Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 10 of 10

Thread: Itens Duplicados

  1. #1
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60

    Itens Duplicados

    Gostaria de saber qual posição do responsável pelo game em relação a chuva de itens duplicados no servidor mercúrio. Até o momento não vi nada a respeito, por isso criei este tópico.
    Porque 12x extensor altíssimos, 10 rw do mesmo vendedor é tenso de se ver.... e não para por ai....... Roll Back ?
    Desde já obrigado.
    Salve

  2. #2
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Duas semanas com o servidor lagado, dezenas de tickets enviados, e fizeram corpo mole, e não resolveu o problema.
    Acho que um rollback não seria uma saída viável levando em conta que estamos em um evento de "up e ganhe". A EST possui vários tipos de ferramentas de buscas... lembro uma vez na época da gmaxx que a própria EST usou uma ferramenta de busca para coisas anormais nos logs de 100% das contas do cabal. Foram milhares de BAN anunciados... Acho que a solução é fazer isso , e depois analisar caso por caso e ver quem fez isso acidentalmente.
    Dizer que o game está ruim, falido, uma porcaria, e na primeira oportunidade que tem em ser mau caráter, se utiliza de um bug para beneficio próprio, tem que ter uma manilha no meio do cú.
    Hipocrisia é uma das coisas que mais vemos...

  3. #3
    OkhyMA, hj mais cedo postei aqui nesse msm Fórum um tópico igual e fiz algumas denúncias via Ticket. Estou em posse de imagens de no mínimo 4 tipos de itens que foram clonados e postos para revenda ingame na Loja do Agente em Tundra.
    Estarei à disposição de qualquer GM que queira as imagens dos itens duplicados, para que os responsáveis sejam devidamente punidos.
    Vou deixar aqui a URL do meu tópico na área de "denúncia de maus jogadores" aqui no Forum, caso queiram colaborar.
    http://forum.cabal.com/showthread.ph...ens-Duplicados!!!
    Quem faz vista grossa, ou é conivente com esse tipo de atitude, não tem noção do quanto é prejudicial para ele mesmo. Caso saibam quem fez algo desse tipo, denuncie!!! Não seja covarde, pq tudo isso vai refletir em vc que será lesado no futuro por esses marginais virtuais.

  4. #4
    Isto é um soco no estomago de que joga esse jogo sério.

  5. #5
    eu tenho um ticket aberto sobre os itens duplicados desde Janeiro, já faz 3 meses que os itens duplicam no leilão. O problema é que agora todo mundo tá fazendo.

  6. #6
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212

  7. #7
    Ta f0da isso ,antes sumia os items agora duplica aff quero é minha dragona +8 q sumiu e nem tem nimquem q resolva ai da a p0rra de duplicaçao



    Cabal(140422-1849-Ver403-0000).jpgCabal(140422-1900-Ver403-0000).jpgCabal(140422-1909-Ver403-0000).jpg

  8. #8
    Pior não são os itens duplicados são os itens subtraídos!!! Perdi uma armadura Sig+15 8% no leilão....sticks sem respostas...

  9. #9
    Realmente pode se dizer que o cobr está "feio na foto" , e o problema não são os item duplicados e sim as perdas de itens no leilão agora a pergunta é esses itens serão devolvidos ....

  10. #10
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    Bom, a respeito de itens sumindo leilão, um player da minha guild mandou ticket reclamando e foi devolvido o item a ele 3 dias depois. Continuem mandando ticket, acho que resolvem sim.
    Salve

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •