Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 7 of 7

Thread: Tento entrar em DG e ela Fecha

  1. #1

    Tento entrar em DG e ela Fecha

    Tento entrar em qualquer DG ou DX e ela fecha do jogo, aparece "Aguardando resposta do Servidor" e logo em seguida o jogo fecha.

    Tem mais alguém com esse Problema?

    Alguém já conseguiu resolver?

  2. #2
    O Mais estranho é que isso está acontecendo apenas com o char principal da conta GU 190 o outro GU 160 que tenho tento entrar na mesma DG ou DX e entra normal.

    que coisa estranha

  3. #3
    cmg tbm ta acontecendo isso
    consegui entrar uma vez qnd loguei ai dps td vez q tento o jogo fecha
    sem leilao ... sem dg ..... jogo ta kda vez melhor

  4. #4
    Mesma porcaria acontecendo aqui.

  5. #5
    Cara, deve ser alguma coisa relacionada a essa dg bonus que vem no e-mail, se pá algumas vez bugada, pq com outro char na conta eu consigo entrar normal, foda que minha dg é uma dx premium, nao queria vender ela pra testas....

  6. #6
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    E o pior é que se você colocar pra verificar arquivo, pra ver se resolve o problema, o CabalMain corrompe, dae você nem logar no jogo mais vai poder, assim como aconteceu com um player da guild. Eu tive que upar o arquivo do cabalmain pra ele fazer o download e substituir, pq se não ele não ia logar.
    E só pra constar, depois desse trabalhão todo do verificar arquivo, corrompimento, download do cabalmain, ele continua sem poder entrar DG no char principal.

  7. #7
    Então eu estava com o mesmo erro e umad pessoas aqui da guild também, isso ocorre por causa dessa DG bônus que eles tão dando algumas vem bugadas não adianta vender elas nen nada.
    Espera 24hrs até o término dela e tenta entrar DG de novo que não vai dar erro mais não.


    And that my family, loyalty and friendship

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •