Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Tutorial classe Gladiador

  1. #1
    Trainee andradasp's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Santos-SP
    Posts
    5

    Post Tutorial classe Gladiador

    Tutorial classe Gladiador
    Last edited by andradasp; 05-02-2014 at 08:45 AM.

  2. #2
    Posso fazer uma introdução a classe, não algo que possa ser chamado de tutorial, ainda preciso testar mais a classe para isso. Verei o que sai nesses próximos dias já que estou com tempo livre.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  3. #3
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Posso fazer uma introdução a classe, não algo que possa ser chamado de tutorial, ainda preciso testar mais a classe para isso. Verei o que sai nesses próximos dias já que estou com tempo livre.
    Desocupado!!


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  4. #4
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    Desocupado!!
    Nem vem desfazer da minha folga mais do que merecida.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  5. #5
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Pessoal anda muito mal acostumado, sempre com tutorial pra lá e pra cá. Quanto à área de GAs, tomei a decisão de descontinuar meu tutorial e auxílio aos demais. Só eu ensinando já não dá. Cada um que se vire. Bora ver se dessa molecada da geração bm3 sai algo que preste. Fico, a partir de agora, no aguardo de que me surpreendam com algo de bom em relação ao domínio das classes. Principalmente do Gladiador, por inúmeros fatores.

  6. #6
    Área de GU morta como sempre, sempre entro no fórum para ver o que tem por lá, mas né '-'
    Só digo uma coisa, esperava mais de GL .-.

  7. #7
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Pessoal anda muito mal acostumado, sempre com tutorial pra lá e pra cá. Quanto à área de GAs, tomei a decisão de descontinuar meu tutorial e auxílio aos demais. Só eu ensinando já não dá. Cada um que se vire. Bora ver se dessa molecada da geração bm3 sai algo que preste. Fico, a partir de agora, no aguardo de que me surpreendam com algo de bom em relação ao domínio das classes. Principalmente do Gladiador, por inúmeros fatores.
    HASUHASUHSAUHUHAUHASUHSAHUHSAUHASUHASUHHASUHAS

    Boa piada cara.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  8. #8
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Olha o cara de Santos, meu vizinho '-'

    Postei as Sinergias e os Effectores na área, tava upando um GL pra pegar o set do evento e brincar um pouco... O negócio é socar FOR no boneco e ser feliz... Ser Range e Melee ao mesmo tempo é até legal, da pra brincar com o lure dos mobs e tirar uma onda no PvP/Pk u.u
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  9. #9
    GA estou focando força, priorizando ataques de espada ao invés de arcano. Joguei um tanto com um EA na época pouco depois de liberarem para gratuitos. Vi sair o mithil, joguei junto a guild MoonLight até o nível 115. Parei um bom tempo, e só voltei agora com o GA. Não acompanhei as mudanças. Mal entendo o craft e os itens novos necessários para isso. Também não vou reclamar da atitude Centrius em relação a tutoriais. Naquilo que me forcei a ficar e jogar, também quis ajudar, mas sendo o único, é foda. E confesso que não tenho interesse em virar expert, ou alcançar o set motherer. Jogo pra distração.

  10. #10
    Trainee
    Join Date
    Apr 2014
    Location
    COBR
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by DracoMeteoro View Post
    GA estou focando força, priorizando ataques de espada ao invés de arcano. Joguei um tanto com um EA na época pouco depois de liberarem para gratuitos. Vi sair o mithil, joguei junto a guild MoonLight até o nível 115. Parei um bom tempo, e só voltei agora com o GA. Não acompanhei as mudanças. Mal entendo o craft e os itens novos necessários para isso. Também não vou reclamar da atitude Centrius em relação a tutoriais. Naquilo que me forcei a ficar e jogar, também quis ajudar, mas sendo o único, é foda. E confesso que não tenho interesse em virar expert, ou alcançar o set motherer. Jogo pra distração.
    Aqui é GL, amigão '-'. HUEHUE

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •