Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 17

Thread: Lista de Id's Bloqueadas

  1. #1

    Angry Lista de Id's Bloqueadas

    Boa tarde, gostaria da lista de usuários bloqueados por favor.
    Meu ID foi bloqueado mais nem tive como procurar o motivo do bloqueio por que a lista não existe... Jogo Cabal desde 2007 e isso nunca me veio a acontecer.
    Last edited by souduluh; 04-28-2014 at 01:14 PM.

  2. #2
    bem vindo a estsoft, tomei id block hoje na conta do meu GL enquanto estava upando skill no fantoche, tomei id block na minha outra conta (que no caso foi criada em 2008) a 2 meses atras enquanto estava tomando banho, com o char parado dançando em tundra, e até hoje não sei o verdadeiro motivo do ban de nenhuma das duas contas, e provavelmente nem vou saber ...
    Mais uma vez bem vindo a estsoft que com parceria com a gamerica vai te enrabar com areia e cascalho sem você poder fazer nada, e mesmo assim vai ter dezenas de otarios que ainda gastam seu suado dinheiro no jogo!

  3. #3
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Vix...

    Não compraram algo na AH durante a onda de Dups?


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  4. #4
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    Vix...

    Não compraram algo na AH durante a onda de Dups?

    Não mesmo...

  5. #5
    Será que algum GM pode ao menos tentar me ajudar por favor... ?
    Fico no aguardo.

  6. #6
    Bom você não foi o único com esse problema de Bloqueio de ID, Depois da manutenção do Armazem,realizada no dia 29/04/2014, também tive a infelicidade de tentar logar minha conta e receber a mensagem de "ID foi Bloqueada", sem aviso nenhum ou se quer uma satisfação do porque do bloqueio, também sou um jogador que preza em jogar dentro das normas do jogo, mas não vemos o mesmo empenho dessa equipe com relação aos players, estamos no Aguardo e na esperança que seja um BUG, já que no meu ver, não existe um motivo cabível para o bloqueio da minha conta, e que nos resta é esperar.

  7. #7
    É to esperando até a agora a lista ....
    Me responderam meu ticket, dei a resposta mais até agora nada tbm...

  8. #8
    Olá,
    eu tambem estou passando por esse problema, acredito que muito mas players estao passando por isso, eu to chamando todo mundo que teve sua ID Bloquiada do nada a comentar nos foruns, nos Ticks aonde que que seja isto nao esta certo, eles simplesmente estao nos bloqueando, sem nos da o direito de nos defender, sera que nos outros cabais procedimento e mesmo do Brasil? a gente nao tem nem um outro meio de reportar o que esta acontecendo, deveria ter um SAC, com GM disponivell em um chat, isso ajudaria muito mas isto nao existe nessa porcaria de game.
    Mas uma coisa e os digo nao vou me dar por vencido vou mandar tanto Tick e criticar em tudo que tenha haver com cabal FACE,TICK,FORUNS o que der.
    Last edited by Grimmjow0; 05-17-2014 at 03:19 AM.

  9. #9
    Alguem pode me ajuda meu Amigo levo Blok do nada, ele estava Dg comigo ontem 29/07/2014 ????? Alguem pode ?AJUUUDAAAA
    !?????? urgente!!!!

  10. #10
    Olá Jogadores do CABAL Online,

    Saiba que qualquer tipo de assuntos relacionados ao jogo, devem ser encaminhados via ticket no nosso Central de Suporte. Isso é uma forma de garantirmos a segurança e privacidade dos nossos jogadores.
    Por favor, envie um ticket a respeito do seu problema e um membro da nossa equipe de suporte irá ajudar o mais breve possível.

    Como referência, você pode acessar o nosso Central de Suporte no link abaixo:
    Central de Suporte


    Agradecemos pela confiança, paciência e compreensão.

    Atenciosamente,
    GM Catherine

Page 1 of 2 12 LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •