Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 4 of 4

Thread: Est/gamerica sei lá, voces tão de sacanagem???? @mercurio

  1. #1

    Thumbs down Est/gamerica sei lá, voces tão de sacanagem???? @mercurio

    os GMs se é que eles existem, vocês tao de sacanagem com os playes de mercúrio? se fingem de besta?? ou sabem como a coisa anda e se fingem de bestas? volta leilão e volta o lag, troca de canal impossível, tg nem com reza, a est assumiu esta bagaça já faz tempo e ate hoje não esta 100%, não conseguem arrumar nada!

    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA SEM SERVER SEM ECOINS, O QUE ACHAM??? DAI QUEM SABEM DAO JEITO NESTE SERVIDOR DE MERCURIO.

    #VAO SER RUINS DE SERVIÇOS LA NA CASA DO CHAPÉU!!!

  2. #2
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    heueheue criar topico acho q nao adianta mais, afinal depois que o GM cloudy abandonou o barco, acredito que nao exista mais GM por aqui nem pra ver o que tao escrevendo...

    estsoft ta jogando no mato tudo o que fez ate agora, afinal ja faz mais de 6 meses que tamos reclamando do lag absurdo e ate hj nada de resolver, clonagem de item pelo leilao é resultado do lag, a soluçao seria hospedar o servidor no brasil. mas sei la, acho q esses caras gostam de dificultar tudo.
    a soluçao pra nois BR é fazer igual nosso amigo cloudy... tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!!

  3. #3
    Trainee Procyon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil, PE
    Posts
    38
    O último a sair apague a luz. kkkkkk

    Brincadeiras a parte, está sofrivel mesmo jogar em Mercúrio.

    Fica a pergunta no ar, será que dias melhores virão???
    Pra Quem Tem Fé, A Vida Nunca Tem FIM!!!

  4. #4
    Nossa, dá um nervoso ao tentar comprar aprimoramento no leilão. Aquela mensagem de tente novamente mais tarde é de matar. Queria pelo menos transferir a conta para o outro servidor. Só da para ir tg normalmente na das 8h e 12h, todas as outras estão um saco. Parece esporte reclamar, mas não quero deixar de jogar Cabal, esse jogo é muito top, mas se achasse alguém para comprar meu char, não pensava duas vezes.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •