Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 2 of 2

Thread: Id bloquiado! Sem motivo algum

  1. #1

    Id bloquiado! Sem motivo algum

    Olá,
    eu sou o SoJuramento do Forum COBR, o motivo para criação desse topico e o seguinte:

    Contas legais no game estão tomando BLOCK, sem justificativas algumas eu como player correto tambem sou uma vitima desse ERRO grotesco que a GAMERICA vem aplicando, portanto o motivo desse topico e para ''TODOS AQUELES QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU COMENTE AQUI SEU PROBLEMA COM ID BLOQUIADA.

    Não vamos deixar isso passar em branco, pois, eu assim como tantos outros players, podem estar na mesma situação, NUNCA USEI HACKER,NUNCA FUI BLOQUIADO POR MOTIVO QUAL QUE SEJA DESDO TEMPO DA GAMEMAXX,NUNCA DUPLIQUEI ITEM, NUNCA USEI DE QUALQUER ATIFICIO ILEGAL PRA ME BENEFIAR NO JOGO, SEMPRE FUI CORRETO RESPEITEI AS REGRAS,portanto senhores GM's, quero "PROVAS VERIDICAS" do ato errado que eu pratiquei em game, caso não tenha como provar nada, vou usar dos meios legais das LEIS, como consumidor que sou por que dinheiro foi gasto em jogo.

    Vamos la pessoal, comente aqui seus bloqueios para que eles vejam o que esta acontecendo no game, quem não fez nada de errado não tem porque não correr atras dos seus direitos.

    Ja mandei Tick mas ainda não me foi respondido, mas olha essa imagem de poste de um player do forum cobr ele diz que:

    Hayate(DU)
    Eu tive esse mesmo problema, a gamérica tem uma incoerência nas respostas dela, tanto que obtive 2 respostas diferentes sobre o bloqueio da minha conta.
    http://imageshack.com/a/img837/4006/r436.pnghttp://imageshack.com/a/img834/6593/3u4x.png

  2. #2
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Acho difícil reaver algo. Aconteceu o mesmo com um player da guild, ele nem logava direito, ele entrava algumas vezes na semana pra ver se seus itens haviam sido vendidos, e oque aconteceu a 2 semanas? Ele logo, foi canal 1 e depois de 10 minutos ON tomo DC, foi logar "ID Bloqueada".
    Ele mando ticket para saber oque havia acontecido, 1 semana depois obteve uma resposta altomatica, que não condizinha com oque ele queria saber. Enviou um segundo ticket e foi respondido dessa vez, informando que era BAN por uso de hack. Mas o cara nem jogava, como pode ter usado hack? kkkkk
    Depois eu pedi pra ele enviar um terceiro ticket pedindo analise pelos LOGS da conta, pois ele não fez anda e olhando os LOGS ele confirmariam e corrigiriam o erro. Mas qual foi a resposta da empresa? "NÃO TRABALHAMOS COM REANALISE".
    Gamerica nem é uma empresa, ela não possui CNPJ, e a EST não possui sede no Brasil.
    Seria bom se informar um pouco no PROCON, não tenho muito conhecimento, mas acredito que da pra recuperar a conta sim se você for rápido. Afinal, os LOGS são armazenados por um período de tempo, e conseguindo analisar eles com toda certeza você seria desblock.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •