Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 19

Thread: T-Point, pontos ganho pelo tempo logado no jogo, cadê?

  1. #1
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151

    T-Point, pontos ganho pelo tempo logado no jogo, cadê?

    GMs cadê o sistema de T-point? Os outros servidores eu sei que tem, e os itens são melhores do que os que tinham no nosso servidor na época da gmaxx, quero saber quando vão colocar nesse servidor pra gente, pq já faz tempo que vocês assumiram, a loja de cash ta ai funcionando e o T-point nada, não estão esperando os jogadores esquecerem né?

    Force Blader COBR Mercúrio

  2. #2
    Cadê?

  3. #3
    Gm cadê você?
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  4. #4
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Os GMs sumiram tbm como na Gmaxx? Tenso em, vai ser a mesma novelinha se repetindo? Daqui a pouco aparecem os itens editados pra completar.

    Force Blader COBR Mercúrio

  5. #5
    Gms? que ser isso um novo tipo de coxinha?

  6. #6
    Trainee Procyon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil, PE
    Posts
    38
    Cadê???
    Pra Quem Tem Fé, A Vida Nunca Tem FIM!!!

  7. #7
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Os GMs sumiram tbm como na Gmaxx? Tenso em, vai ser a mesma novelinha se repetindo? Daqui a pouco aparecem os itens editados pra completar.
    Daqui a pouco?

    Depois da punição de mer... que deram pra esse povo que usou e provalmente ainda usa itens editados, e aquele rapaz la de mercurio que dupo uns 2.000 extensores altissimos, vi que essa empresa nao é mto diferente da gmaxx nao...

    So pra reforçar, cade o t-point e um ressarcimento justo pra aquele povo que colocou gmaxx de BOA FÉ!

    Vc´s assumiram o jogo pra fica essa lambança?

  8. #8
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Antes dava pra ver a loja de T-point do NA pelo site, mas agora bloquearam o site do NA pra IP br pq eu não consigo mais acessa-lo, sempre que digito ele aki me mandam pro site br, vou tentar conseguir a lista de itens da loja de t-point NA, se conseguir posto aki.

    Force Blader COBR Mercúrio

  9. #9
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Outra coisa que vale lembrar é que no NA da pra ganhar e-coins gratis, se não me engano vc tem que publicar uns anúncios ou clicar neles, algo do tipo, tinha gente aqui fazendo isso antes da transferência do servidor pra juntar uns e-coins, mas ai quando saiu o servidor tiveram q criar outra conta e o sistema de e-coins gratis sumiu.

    Force Blader COBR Mercúrio

  10. #10
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Desde quando t-point da grana pra empresa... se desse, já teriam colocado na primeira semana.

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •