Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 6 FirstFirst ... 23456 LastLast
Results 31 to 40 of 52

Thread: By @mantares: Campanha ninguém compra cash enquanto os bots não forem banidos

  1. #31
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225

    Exclamation

    Proveniente desstes últimos meses o Cabal Online Brasil está vivendo uma grande crise com grande quantidade de bots dentro do Cabal Online, programas automatizados, programas ilegais e banimento de personagens no qual nunca usaram programas irregulares ou comprar alzens de forma irregular.







    Porque isso acontece com tanta frequência?
    Muitos usuários não sabem mas na maioria das vezes compra de alzens ou simplesmente acesso à sites de gaming não recomendados pela distribuidora ou simplesmente de fonte duvidosa podem extrair programas de invasão ou "plant spider" para a coleta de informações. Veja a lista de exemplos:





    • Compra de alzens irregulares




    • Sites de incitação à ataques DDoS





    Somente acesse fóruns no qual tem a sua administração regularizada:


    http://forum.cabal.com/forumdisplay....-sobre-o-CABAL
    http://fwppgames.forumeiros.com/login


    Em relação às imagens de ataque DDoS no fórum azul tem mais uma informação em relação à esta atitude:

    O Plenário da Câmara dos deputados aprovou um projeto de lei que especifica penas e multas para quem cometer crimes virtuais no Brasil. O Projeto de Lei 2793/11 de autoria do deputado Paulo Teixeira deixa claro, dentre outras coisas, que o acesso não-autorizado a um computador ou celular, falsificação de cartão de crédito e até ataques DDoS são considerados crimes.


    Como sempre, o texto é repleto de termos em juridiquês. Um dos crimes é de “devassar dispositivo informático alheio” e quem cometê-lo corre o risco de passar entre três meses a um ano atrás das grades, além de pagar multa. Em contrapartida, ele especifica muito bem que interromper o funcionamento de sistemas dos quais dependem a internet (ataques DDoS) e falsificar cartões de crédito ou débito são crimes e também estabelecem penas para essas ações.


    O timing da aprovação não poderia ser mais suspeito: embora os deputados tenham negado ao site AdNews, o caso do vazamento de fotos da atriz Carolina Dieckmann certamente o acontecimento ajudou a acelerar essa lei. Já o meu colega de profissão Rodrigo Ghedin diz no Gizmodo Brasil que essa pode ser a lei mais coesa para a Internet brasileira, e eu até concordo, embora também ache que ela ainda deixa certas ações abertas a interpretação. Mas o Ghedin é bacharel em direito e ele sabe o que fala.


    O Projeto de Lei, criado por um total de seis (!) deputados diferentes, ainda precisa passar por aprovação do Senado e ser sancionada pela presidente para virar, de fato, lei. E após aprovada, só passa a valer realmente depois de 120 dias. Para quem quiser ler o texto inteiro, junto com a longa justificativa (e também umas leves alfinetadas no projeto similar do Senador Eduardo Azeredo) o projeto está disponível no site da Câmara.

    Fonte da noticia: https://tecnoblog.net/101577/lei-crimes-virtuais/
    Fonte do projeto de lei: http://www.camara.gov.br/proposicoes...posicao=529011
    Fonte do tópico: http://semflex.blogspot.com.br/2014/...es-e.html#more

    Vamos ver se o "Centrius" tem coragem de dizer algo agora.
    Last edited by suverialtis; 09-20-2014 at 09:07 AM.

  2. #32

  3. #33
    mermão, deixa de ser chiliquento.

    todo jogo online tem a presença de bots e compra/venda de dinheiro do respectivo jogo, se vc não quer ver esse tipo de coisa fique nos jogos offline se não vc só vai sofrer bully.

    BTW, passa la no forum azul, aparceu um cara chamado de mito que quer toma seu lugar de rei da apae.

  4. #34
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Considerando que disse "rei da apae" está referindo a pessoa com deficiência com abominação ou algo do gênero?
    Se tivesse somente contradizendo a ideia original poderia ser até normal, mas essa sua resposta só diz o quão és preconceituoso e não aceita diferenças. Moderação, cade vocês?

    Além disso o que você quer dizer com " sofrer bully " afinal? Seria uma pena ver aquele fórum ser fechado pela justiça por causa disso não?
    Last edited by suverialtis; 09-20-2014 at 11:48 AM.

  5. #35
    tu é engraçado pra caralho, mó sem noção cara, sou cheio de amigos anormais e tb sou anormal que nem tu porra, a diferença é que tu chora a toa bebezão kkkkk.

    e quem disse que eu tenho preconceito ? tu fala merda pra caralho hein, parece o sparta, se eu fosse preconceituoso eu não estaria aqui aqui falando contigo de boa mermão, passa lá no forum azul pra bater um papo com a gente, troca umas idéias sobre bully e comer vaginas.

    e que porra de fecha forum, tu vai fecha porra nenhuma, tu não fecha nem tua boca quer fecha um forum.

    tu é um novato aqui, tenho 8x mais posts que tu só ajudando a galera e vc ai polindo pirocas com saliva, fica no teu canto ae mito da apae.
    Last edited by JaFuiLevel1; 09-20-2014 at 12:13 PM.

  6. #36
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    " mito da apae" sim, isso é frase preconceito, e você sim é preconceituoso. E o que significa "polindo pirocas com saliva"? Não precisa ficar tão insano é falar palavrões, isso só mostra o quão és insensato.

  7. #37
    insensato é o caralho, tu é um preconceituoso da porra e ta querendo fala de mim.

    e polir pirocas com saliva...mermão tu deve ser virgem até de boca puta que pariu ou tu se faz de retardado seu preconceituoso, cala boca na moral.

  8. #38
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    Ridiculo postar algo relativo ao Centrius sem sequer conhecer o trabalho dele na área dos GA's.

    Anw
    Só vim dar o meu GZ pro MITO. PS absurda

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  9. #39
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Eu não citei nada em relação ao jogador, embora apareça ele varias vezes. A maior questão é que ele realmente sim postou insinuando um ataque DDoS, somente. Em nenhum momento eu rebaixei o trabalho dele.

  10. #40
    Quote Originally Posted by suverialtis View Post
    Eu não citei nada em relação ao jogador, embora apareça ele varias vezes. A maior questão é que ele realmente sim postou insinuando um ataque DDoS, somente. Em nenhum momento eu rebaixei o trabalho dele.
    e o que tu ta fazendo então ?

    pqp tu é da apae mesmo, burro pra caralho

Page 4 of 6 FirstFirst ... 23456 LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •