Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 6 FirstFirst 12345 ... LastLast
Results 21 to 30 of 52

Thread: By @mantares: Campanha ninguém compra cash enquanto os bots não forem banidos

  1. #21
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Não estou dando CTRL+ C CTRL+V escrevi tudo na hora mesmo.
    Nota: Neste mesmo instante para cada canal no Cabal BR existem em média 30 bots logados, sendo que somando todos os canais dá em média de 1200 jogadores irregulares usando bot porque tem preguiça de farmar pessoalmente. Fica a impressão que você acha isso normal mas é exatamente isso que vai afundar este jogo no qual eu pessoalmente acho incrível.

    O que poderemos fazer então nesta ocasião? Alguém tem que tomar alguma atitude.
    Last edited by suverialtis; 07-13-2014 at 08:26 AM. Reason: Mais info.

  2. #22
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by suverialtis View Post
    Não estou dando CTRL+ C CTRL+V escrevi tudo na hora mesmo.
    Nota: Neste mesmo instante para cada canal no Cabal BR existem em média 30 bots logados, sendo que somando todos os canais dá em média de 1200 jogadores irregulares usando bot porque tem preguiça de farmar pessoalmente. Fica a impressão que você acha isso normal mas é exatamente isso que vai afundar este jogo no qual eu pessoalmente acho incrível.

    O que poderemos fazer então nesta ocasião? Alguém tem que tomar alguma atitude.


    30 bots por canal x 20 canais = 600 jogadores irregulares.... Nem de matemática cara eh bom kkkk.
    Muitos bots eh de uma mesmo dono.... todos games tem bots...

  3. #23
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    20 canais = 600 bots * 2 servidores = 1200.

  4. #24
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Last edited by suverialtis; 07-20-2014 at 08:42 AM. Reason: Inserção de Fonte

  5. #25
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225

    Sistema do Cabal só piorando, cada dia mais bots logados invés de jogadores e isso só reflete a má administração da equipe do jogo. Mas eu entendo a gerenciadora, acredita que só pelo fato de ser no Brasil o jogo pensa que pode tudo né?

  6. #26
    english please
    *Removed by GM* Troll on the loose

  7. #27
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Vai funcionar da seguinte maneira, se o descaso continuar e os bots não forem punidos ninguém mais joga cabal, simples assim, pois não haverá mais cabal. Ou os GM trabalha direito ou damos um fim definitivo no Cabal.

  8. #28
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Vamos analisar a situação do Cabal hoje:
    Existem vários bots de GA's no qual são fáceis de identificar rondando o jogo, sendo que eles poderiam ser facilmente ser banidos por GM's;
    O jogador compra cash , vende cash por alzes feitos por bots e toma block no lugar de quem os fez;
    Nem mesmo dar PK em bot adianta mais pois eles continuam farmando mesmo com personagens nocauteados (como isso é possível?);

    O que é tão facil de ser solucionado está deixando a desejar, será que vai ser necessário os jogadores tomar posição como GM's dentro do jogo?
    Enquanto um fica de mimimi em fórum não oficial falando em ataque DDoS ao servidor e outro, usam o mesmo para venda de alzes irregulares;

    Talvez será realmente necessário aguardarmos o lançamento do Cabal 2? Ou será que no Cabal 2 também terá vários bots?

  9. #29
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Definitivamente o Cabal está MORTO! 5 bots em um só local mas nenhum GM! Esses tipos de gente incoerente está destruindo o jogo e nenhum GM toma as providencias... Só gente irracional gosta de usufruir destas coisas.


    Veja o link melhor: http://4.bp.blogspot.com/-tQrT33C1-v...botsforever.pn
    Last edited by suverialtis; 09-16-2014 at 01:11 PM.

  10. #30
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88

Page 3 of 6 FirstFirst 12345 ... LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •