Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Desligamento, falha da equipe de administração.

  1. #1

    Thumbs down Desligamento, falha da equipe de administração.

    Bom, não sei em qual área pra postar isso, afinal o fórum está jogado as traças. Vou postar aqui e peço que movam se estiver "na área errada". Minha indignação fica aqui, e exijo uma explicação da equipe. PLAUSÍVEL, se for vir falar que foi erro de interpretação minha não adianta, assumam o erro de vocês. Dá pra ver claramente que está escrito ESTE ITEM, E QUALQUER PESSOA IMAGINA QUE SE REFERE A PEDRA DO DESLIGAMENTO.




    E meu bracelete foi destruído, uma explicação por favor, administração. PLAUSÍVEL, E POR FAVOR, SEM MAIS ERROS DE DIGITAÇÃO, OU TRADUÇÃO.

  2. #2
    eu pensei q todo mundou soubesse que havia uma percentagem de falha nos deligamentos de drosnir, prideus e siena.....

  3. #3
    observe a descrição do item pedra de desligamento de siena, de drosnin e de prideus na loja de ecoins, dps diga algo, obrigado.

  4. #4
    Bom, se for ver pelas regras dos pronomes demonstrativos, o pronome "esse" retorna ao termo mais distante da frase anterior que no caso é o fato de remover a vinculação, já pronome "este" retorna ao termo mais recente, que na frase anterior é o bracelete. A frase ficaria "Caso a remoção de vinculação falhe, o bracelete de Siena será destruído".

    No caso, a explicação mais plausível seria: ERRO DE INTERPRETAÇÃO!

  5. #5
    Concordo com o carinha de cima '-'

  6. #6
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295




    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  7. #7
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Vish, era um belo bracelete...








    Era...
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  8. #8
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    venus
    Posts
    9
    ERA mesmo, uma pena, 90% de taxa de acerto nao é 100%. a equipe pode ter falhado na traduçao ,e voce falhou na interpretação, e ainda foi mal educado com o auroth que te orientou.

  9. #9
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Aqui também tentando dar uma de "João sem braço?"

    Como MaleFraquinho postou na imagem ele sabia corretamente qual era o risco e onde era o risco.
    Está aí reclamando porque está bravinho que gastou dimdim, o item quebrou e não se conforma com o prejuízo!

  10. #10
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Na minha humilde opinião vejo que no item mostra sim que existe a possibilidade de 1/10 tentativas de falha, porém somente no ato de compra aparece este tal aviso, porque no item em sí no jogo não mostra o aviso. Sendo assim isso não deixa de ser ligeiramente uma "negligência" da distribuidora", mas cada um com sua opinião.

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •