Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 10 of 12

Thread: ANTI BOTs - Como resolver

Threaded View

  1. #1

    Exclamation ANTI BOTs - Como resolver

    Pessoal, acredito que a maioria esteja indiguinados com os bots
    então venho aqui pedir que todos que não aguentão mais ver esses bots sugando o servidor façam o seguinte:
    off game - mandem tickets falando dos bots sempre que possivel, no proprio face oficial vamos postar coisas sobre os bots, expor sempre foi o melhor jeito de resolver
    é por esses meios que temos que ir para nos livrarmos dessas pragas, mostrando para todos, pois a maioria nem sabe o que é um bot
    in game - quem tem megafone fique informando sobre problemas que bots trazem pro server ou mandem buscar informações sobre os problemas que bots trazem

    eu n tenho megafone, mas sempre que posso faço algo a respeito contra os bots

    se cada um fizer a sua parte podemos fazer o server melhor... mas que n venham aqui dizer que isso n vai adiantar a bla bla bla, temos que tentar

    jogo jogos de mmorpg a anos e sempre fui mto ativo em foruns e jah fiz alguns movimentos desse estilo que funcionou... cabal jogava na epoca da gmaxx, fiquei off por uns anos e voltei a jogar esse ano e vi que o jogo piorou depois q a gmaxx caiu fora

    espero a ajuda de todos e que divulguem essa idéia

    obrigado
    Last edited by aloprado; 07-06-2014 at 06:30 PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •