Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 10 of 10

Thread: Caba Online - Um belo jogo para ficar na memória!

  1. #1
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225

    Exclamation Caba Online - Um belo jogo para ficar na memória!


    Quem viver verá!
    Last edited by suverialtis; 07-20-2014 at 08:45 AM. Reason: Correção de imagem!

  2. #2
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    HEHE first no tópico do doente do suverialtis. Para de chorar que todos games tem bots seu moleque aloprado.

  3. #3
    Quote Originally Posted by GodlikeHero View Post
    HEHE first no tópico do doente do suverialtis. Para de chorar que todos games tem bots seu moleque aloprado.


    descordo, nunca usei bot na epoca da gmaxx e nem agora com a est
    bot = looser

  4. #4
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Porque eu seria aloprado? Só por causa que eu não concordo com a onda de bots? E que isso lhe compete? Chorar por causa de bot? Por acaso você usa? Se não porque você se mete onde não lhe fora chamado? Volta pro fórum azul cara!

  5. #5

  6. #6
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by suverialtis View Post
    Porque eu seria aloprado? Só por causa que eu não concordo com a onda de bots? E que isso lhe compete? Chorar por causa de bot? Por acaso você usa? Se não porque você se mete onde não lhe fora chamado? Volta pro fórum azul cara!
    Adoro te incomodar pq tu eh uma criança mimada. Me diz ai quantos tópicos já criou sobre o msm assunto?
    Bora criar ai outra campanha estupida, suas ideias são revolucionárias na verdade. No paint até q tu manja nas montagens At+ Dalua.

  7. #7
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Só pode ser um deficiente mental esse GodlikeHero , continua postando merda no fórum e defendendo os bots que um dia sua conta aparece vazia por causa deles. Pode continuar mas não se esqueça seu primata que o mundo da voltas. Afinal o que u estou fazendo discutindo com um retardado? Melhor o GM fechar o tópico antes que o clube do todinho do fórum azul apareça.

  8. #8
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by suverialtis View Post
    Só pode ser um deficiente mental esse GodlikeHero , continua postando merda no fórum e defendendo os bots que um dia sua conta aparece vazia por causa deles. Pode continuar mas não se esqueça seu primata que o mundo da voltas. Afinal o que u estou fazendo discutindo com um retardado? Melhor o GM fechar o tópico antes que o clube do todinho do fórum azul apareça.
    Já fui hackeado e nem por isso fico me lamentando no fórum. Jogava diablo 2 e era lotado de bots, realmente deixa o cara decepcionado com o game. Mas os gms abandonaram o cabal faz muito tempo e nem leem oq escrevemos no fórum... Entendo a indignação mas não há oq fazer. De todas campanhas q fizeste em algum momento algum gm respondeu algo? obvio que não, pois o game está largado as traças faz alguns anos.

  9. #9

  10. #10
    todo forum tem o mito que merece

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •