Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 9 of 9

Thread: Analise 173806

  1. #1

    Question Analise 173806

    Login: ElivandroPB
    Personagem: WorkSta_30
    Canal: 2 ou 3
    Mapa: Floresta Mutante
    Data-Hora: 29/07/2014 - 21:58


    iria fazer 3 dias que havia voltado a jogar, eu não estava usando nenhum hack ou algo que me garantisse alguma vantagem. quero saber o motivo deste block, e se é possivel o desbloqueio da conta.
    irá fazer um mes que a conta esta bloqueada e 15 dias que esta em analise, o ticket foi enviado nos primeiros 5 minutos proximo ao momento que a conta foi block pois eu estava jogando.

    e sinceramente o atendimento anda muito lerdo e parece que a unica forma de conseguir atendimento é pelo forum pois pelo ticket aparenta estar parado.
    os servidores cheios de bots não tem nem como jogar com um personagem level baixo. obrigado pela atenção!

    ps. indo trabalhar, chego so de noite! (e concerteza irei jogar)
    Last edited by ElivandroPB; 08-21-2014 at 02:09 AM. Reason: adicionado o ps.

  2. #2
    Tenho um ticket desde Março sem resolver, já cobrei várias respostas e eles só me pedem para aguardar a EstSoft analisar. Te desejo boa sorte.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  3. #3
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Pra vc não ter que esperar, já vou adiantando a resposta que eles vão te dar:

    Olá,

    Infelizmente sua conta foi banida pela própria ESTGames, que não voltará atrás na decisão.
    Caso sinta-se lesado, fique a vontade para procurar seus direitos.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica.

    BTW, eu corri atrás dos meus direitos e fui desban *-*

    aiosefieshfaseira

    To esperando até hoje responderem o ticket do Mystic, que foi passar um item pelo baú da guilda e o item simplesmente sumiu, não apareceu no inventário... Já vão fazer 2 meses...
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  4. #4
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Tenho ticket faz 5 meses e a única resposta que recebo a cada vez que revindico solução é:

    Já mandamos para EstGames analisar e pedimos que aguarde!

    Até INSS está mais rápido que isso.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    Infelizmente sua conta foi banida pela própria ESTGames, que não voltará atrás na decisão.
    Caso sinta-se lesado, fique a vontade para procurar seus direitos.

    onde vou para conseguir meus direitos, pelo que vejo isso é sacanagem deles mesmo bloqueando sem motivo algum!

    RESPONDERAM FALAM QUE MINHA CONTA FOI BLOQUEADA POR USO DE PROGRAMAS ILEGAIS, ESPERO QUE POSSAM PROVAR. IREI ACHAR UMA MANEIRA DE RECORRER!


    DEIXA VOU PERDER MUITO TEMPO INDO ATRAS DE MEUS DIREITOS, O TEMPO QUE PERDI JOGANDO ISSO 16 HORAS POR VARIOS DIAS NÃO VAI VOLTAR QUERO QUE SE XXXXX VOU USAR HACK VOU LEVAR ESSE JOGO A FALENCIA!!!
    Last edited by ElivandroPB; 08-28-2014 at 10:02 AM.

  6. #6
    Quote Originally Posted by ElivandroPB View Post
    onde vou para conseguir meus direitos, pelo que vejo isso é sacanagem deles mesmo bloqueando sem motivo algum!

    RESPONDERAM FALAM QUE MINHA CONTA FOI BLOQUEADA POR USO DE PROGRAMAS ILEGAIS, ESPERO QUE POSSAM PROVAR. IREI ACHAR UMA MANEIRA DE RECORRER!


    DEIXA VOU PERDER MUITO TEMPO INDO ATRAS DE MEUS DIREITOS, O TEMPO QUE PERDI JOGANDO ISSO 16 HORAS POR VARIOS DIAS NÃO VAI VOLTAR QUERO QUE SE XXXXX VOU USAR HACK VOU LEVAR ESSE JOGO A FALENCIA!!!
    0o

  7. #7
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    A maior questão e culpados de tantos bans desnecessários é a grande massa de jogadores que usufruem de programas irregulares, no final quem não usa acaba sendo punido por item que jamais usou. Isso não é somente por uso de programas, mas uso de bots, spywares, invasões de contas até mesmo uso de ataque DDoS à servidores por causa de "mimimi minha conta tomou block de 15 dias no fórum". Existe muitas maneiras de acabar com estes problemas e evitar bans incorretos, basta interesses dos administradores.

    Veja a prova que muitos não são o que realmente aparecem ser:
    http://1.bp.blogspot.com/-kX_GOfU5qE...wg/s1600/3.png

    Ah, quase me esqueci de dizer que este tipo de ataque é CRIME, e qualquer uso de programas de forma ilícita que prejudiquem ou tragam prejuízos também. Talvez seja por isso que muitos tomem ban sem motivo.
    Last edited by suverialtis; 08-30-2014 at 08:00 AM. Reason: Adicionado informações

  8. #8
    Quote Originally Posted by suverialtis View Post
    A maior questão e culpados de tantos bans desnecessários é a grande massa de jogadores que usufruem de programas irregulares, no final quem não usa acaba sendo punido por item que jamais usou. Isso não é somente por uso de programas, mas uso de bots, spywares, invasões de contas até mesmo uso de ataque DDoS à servidores por causa de "mimimi minha conta tomou block de 15 dias no fórum". Existe muitas maneiras de acabar com estes problemas e evitar bans incorretos, basta interesses dos administradores.

    Veja a prova que muitos não são o que realmente aparecem ser:
    http://1.bp.blogspot.com/-kX_GOfU5qE...wg/s1600/3.png

    Ah, quase me esqueci de dizer que este tipo de ataque é CRIME, e qualquer uso de programas de forma ilícita que prejudiquem ou tragam prejuízos também. Talvez seja por isso que muitos tomem ban sem motivo.
    nao entendi exatamente oque você quis dizer, mas posso garantir que não usei nada do genero que você citou. mas fiquei revoltadíssimo ao ser culpado de tal ação sem ter cometido, se ao menos tivesse cometido tal ação não estaria revoltado e nem teria corrido atras.


    depois de alguns meses de jogos criei uma acc no xfire. não lembrava q existia. mas usei pouco pois era pesado pretendia gravar videos!
    Sem título.jpg

    ps.eles deve ter me banido pq fiz dinheiro rapido com a venda de 70 megafones, de 100 que possuia. e nao sabem a origem dos megafone.ja que eu nunca comprei ecoin. eles nao sabem que a gamemax numa medida desesperada de repor as economias colocou a venda um "cartão de gmaxx" que dava 2k de Cash eu tinha muito alz na epoca comprei alguns cartão a 25kk na epoca. investi em 100 megafones e kit de mudança de aparencia em um dos meus personagens. e cheguei a comprar megafone a 500k naquela epoca. depois parei e voltei agora.
    Last edited by ElivandroPB; 08-30-2014 at 10:19 AM. Reason: adicionar ps.

  9. #9
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Vou explicar o que eu tenho citado:
    Um servidor de games é constituído de vários computadores gerenciados por administradores contratados diretamente por empresas ou terceirizados. Independente de qualquer sistema e independente de quem o gerencia e seu sistema, nenhum servidor está livre de invasões. Existe varias maneiras de invasão de contas no qual não posso ciar-las por motivos de segurança.

    O servidor da Gameamerica já sofre constantemente com vários computadores zumbis gerenciando bots dentro do jogo, e neste meio tempo já que é possível criar contas fake para poder burlar o sistema, não é muito difícil criar itens falsos e passar para terceiros que não tem nada a ver com o assunto. Estas pessoas são as vitimas que uma vez que compram itens de origem duvidosa passam a ser banidos sem motivo, e uma dessas pessoas é você.

    Um exemplo da verdadeira causa de sua conta ser banida é a grande quantidade de ots dentro do jogo, veja como pode ter acontecido:
    http://1.bp.blogspot.com/-K-lNNXJO4T...600/fraude.png

    Me mande mensagens pelo fórum ou por outra conta ingame. Estou muito interessado de alguma maneira de te ajudar a recuperar sua conta, uma vez que não fizeste nada de errado.

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •