Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 4 FirstFirst ... 234
Results 31 to 32 of 32

Thread: Não seja um BR, Não alimente um BR, Não coopere com um BR! Evolua!

  1. #31
    Trainee TmzOS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil - RJ
    Posts
    39
    Sdds 2008~2009...

    BR é uma raça complicada mas não são os piores... você precisa ver os russos.

    Enfim, pro jogo voltar pra um estado decente a EST tem que parar de "punir" quem joga decentemente com updates quebrados e que deixam a economia mais louca ainda (alias tá pra nascer um jogo com economia mais quebrada que a desse aqui) e reestruturar todas as dinâmicas de input de alzes do jogo.

    Os problemas do jogo vão muito além dos HUEHUEHUE: muito player tem alz guardado, o servidor BR ainda está fora da curva em comparação com o coreano, a economia é louca e oscila com qualquer evento que injete itens valiosos, o jogo está absurdamente pay-to-win, o mercado negro de alzes ainda rola solto sem controle nenhum. Não adianta trocar o anti-cheat (que aparentemente melhorou muita coisa mas adora dar falsos positivos) ou ficar nerfando uma coisa ou outra relacionada ao dinheiro do jogo.

    A economia pode melhorar muito de forma que os players a um prazo médio comecem a fugir de práticas ilegais para crescer rápido, uma dica que eu dou é a EST ir no Google e procurar um joguinho bem antigo de uma empresa chamada Jagex, ela soube muito bem como conter bots e uma economia instável (se eles podem vocês também).

    // Por incrível que pareça eu voltei a jogar isso aqui... mas esse cash shop vendendo até alz me desanima demais.

    FB - YT - BLOG

  2. #32
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Deveras ... (Ressuscitando tópico)
    Na época antiga as coisas eram mais difíceis mas era melhor em relação à punidade à jogadores de má indule. Claro o jogo aos poucos vem se aprimorando e tornando um lugar mais interativo e de certa maneira mais competitivo com outros jogos , mas como o brasileiro também tem seu lado ruim, muitos se aproveitaram das falhas do jogo para proveito próprio, até mesmo em jogos online de multi nacionalidade o brasileiro por suas atitudes é taxado como um "parasita-in-game", talvez seja isso que as pessoas pensem e mesmo assim por ter esta "baixo estima", o brasileiro não busca reverter essa imagem.

    Antigamente a transição de mapas importantes, acima de Santuário Profano havia a necessidade de um anel de mudança de mapa adquirido por 10k nas mercearias, ela foi removida pouco tempo depois (tanto que eu achava que era possível equipa-la). Talvez isso seja uma saída em relação aos bots.

Page 4 of 4 FirstFirst ... 234

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •