Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 3 of 3

Thread: banimento sem motivos

  1. #1

    Angry banimento sem motivos

    GM espero que vç veja este meu caso por que minha conta foi banida do nada eu nunca usei hack e fui banido
    eu tenho acesso a internet pela lan house e n sei se eles usam algum programa ilegal q possa me causa esse banimento .
    meu ID : aleson100
    email : [email protected]
    canal: venus
    horario 22:22
    data : 29/07/14
    nick do ultimo personagem logado: blacktime
    sou um jogador cash e não iria fazer com que eu perdesse minha acc por besteira . porfavor min responda .
    ja mandei ticket mais n adianto de nada .

  2. #2
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    (Desculpe por ressuscitar o tópico antigo, mas eu quero ajudar)
    Eu entendo, e posso presumir o que tenha acontecido. Por acaso você tem vendido um item raro de se comercializar? (Extensor alto, altissimo, item overcraft?) Muitos jogadores hoje estão comprando alzes irregulares em lugar desconhecidos "também conhecidos como o lado azul negro do Cabal", no qual compram de forma totalmente irregular alzes farmados por bots e depois compram tais itens raros com tais alzes irregulares , depois quem compra o item não tem sua conta banida enquanto quem tem o item vendido por item acaba sendo banido.

    Eu gostaria de te ajudar de alguma forma Alesson100 e por isso pode contar com minha ajuda ingame.
    Enquanto houver bots dentro do jogo , haverá banimentos sem motivos! Querem acabar com os bots! Não financie ou incentive a compra de alzes irregulares. Um primeiro passo é não acessar o tal "Fórum Azul", no qual incentiva a venda de alzes ilegais.

  3. #3
    Azul é a cor mais quente, já viram esse filme?

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •