Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 7 of 7 FirstFirst ... 567
Results 61 to 70 of 70

Thread: Cuidado com a compra irregular de alzes (Bot), não seja um BR!

  1. #61
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Seria desta maneira que eu responderia as provocações e bots no Cabal e seus criadores e jogadores:

    http://suverialtis.xpg.uol.com.br/parasita.mp3

  2. #62
    Ta bem amiguinho... me desculpe por te criticar.... prossiga na tentativa (frustrada, porém genuína) de mudar alguma coisa nesta empresa que não dá a mínima pra voce. Enquanto a grana entra o povo esperneia de raiva dos bots, hacks e macros....! Boa sorte miguxo, sejas feliz!
    Last edited by VirusTrojan; 03-05-2015 at 09:43 AM. Reason: pronto suverialtis.... melhorou?

  3. #63
    duplicou.... farmed! ^^

  4. #64
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Se está tão ofendido assim porque veio psotar? Por acaso eu falei algo em relação à você ? Tá todo ofendido porque? E quem aqui é o "tonho" afinal de contas? Se superestime não cara! Eu estava falando de bots e não venda de alzes. Se você tá se doendo significa que você usa ou ajuda quem usa. Faz o seguinte, volta para o fórum azul cara e deixa meus tópicos em paz, legal? Todos ficam felizes? Atraz do computador todo mundo é trolão, mas de frente não é homem para aguentar um tapa na cara.

    Além disso já foi conferir se a sua mãe precisa que você lave a louça? Passar o dia inteiro no computador sem fazer nada e postando merda deve ser cansativo. Faz algo útil da sua vida e para de postar no tópico dos outros.

    E porque falar mal de bots é hilário ou patético? Cuidado para qualquer dia destes sua conta não amanhecer sem itens.
    Last edited by suverialtis; 01-27-2015 at 06:29 AM.

  5. #65
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Voltando o assunto. O que esperar de jogadores como este chamado "VirusTrojan"? O assunto nunca foi evitar comprar alzes de pessoas que saibam farmar. Se o cara farma no Cabal e está de saco cheio do jogo, o cara pode vender, de boa. Isso é por conta em risco dele. Agora alzes farmados por bots, além de prejudicar o jogo isso prejudica quem farma alzes regularmente, e também por coincidência prejudica quem vende alzes farmados legitimamente. Por isso que os bots são ruins para todos do Cabal, até mesmo para aqueles que vendem alzes. Quem vende alzes farmados por bot está tornando isso uma "profissão", e está ganhando "dinheiro fácil" ao inves de jogar o jogo honestamente, e quer vender os alzes suados no jogo (embora isso seja ilegal), não consegue porque tem um babaca metido a cheater no jogo.

    Pare e pense e abra a cabeça "VirusTrojan", quem está sendo prejudicado com os bots também são aqueles que vende alzes farmados honestamente. Ou vai continuar a discussão sem sentido ao invez de conversarmos como adultos? Uso de bots e programas acabam resultando em invasão de contas daqueles que o usam.

    @edit: Vocês que usam bots e vende alzes farmados bot bots, querem dinheiro fácil? Levante cedo e vá trabalhar bando de vagabundo.
    Last edited by suverialtis; 01-31-2015 at 10:00 AM.

  6. #66
    Parabéns pelo post, são atitudes assim que faz a diferença .
    Têm muita gente que acredita que denuncias como essas não dão em nada, por não se tratar de um meio legal ou específico; entretanto, basta lembrar que a IMPRENSA e considerada o 4ª PODER e isso não é por acaso.



    Até um im.becil passa por inteligente se ficar calado.
    Entretanto eu prefiro ser o inteligente, que não fica calado e é considerado im.becil; do que ser um im.becil que é considerado inteligente; só por que ficou calado.
    Last edited by lenoguets; 09-22-2017 at 07:07 AM.

  7. #67
    Er, muda esse azul ali, fica meio pesado pela cor de fundo do forum :/

  8. #68
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Er, muda esse azul ali, fica meio pesado pela cor de fundo do forum :/
    já mudei...precisa ficar aborrecido não ...aff
    Last edited by lenoguets; 09-22-2017 at 07:08 AM.

  9. #69

  10. #70
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Sua opnião te torna o parasita do Cabal dorginho. Eis minha resposta a você em audio:

    http://suverialtis.xpg.uol.com.br/parasita.mp3

    Este vídeo abaixo é exclusivamente para você dorginho:


    Não entendeu? Repita-o!

Page 7 of 7 FirstFirst ... 567

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •