Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Fim do Cabal - Assunto que não pode ser mais ignorado

  1. #1
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225

    Exclamation Fim do Cabal - Assunto que não pode ser mais ignorado

    Sigam a nossa pagina e ajude!
    https://www.facebook.com/ofimdocabal

    Não podemos mais ignorar o fato em que o Cabal está a caminho de seu fim, e se não for tomado as medidas necessárias o Cabal realmente chegará a não ser mais viável sua existência no mercado de games no Brasil, não podemos mais ignorar o fato de que não estamos mais com os mesmos problemas da antiga distribuidora, o problema chegou em um nivel onde não dá mais para ignorar. Não somente a quantidade de bots que está acima da quantidade de jogadores dentro do Cabal, a quantidade de player vendendo hacker ao ar livre mostra o total descaso prestado pela equipe de moderação. O Cabal no Brasil não suportará mais de 6 meses dizendo em uma previsão longe, a solução deve partir dos jogadores e quanto antes melhor.

    Na antiga distribuidora, mesmo com tantos problemas não havia o tamanho descaso no qual é atualmente, praticamente metade do servidor esta tomado por bots, e mesmo desconectando eles, os mesmos são programado para voltar a se logar automaticamente sem a presença de um jogador. Mesmo morto em PK, o jogador bot ainda continua batendo e ganhando exp, e em muitas exceções conseguem dar ataque em NPC's causando varios glitchers ou até problemas no servidor, desde desconexão de todos os jogadores do servidor até mesmo hollback do sistema.

    Jogadores vendendo programas hackers dentro do jogo chegou a um patamar onde não há como mais ignorar , é um tipo de provocação a jogadores de boa vontade que chega mostrar que eles não estão nem aí, a moderação aderiu a este tipo de comércio como "normal" e acabou fazendo que o servidor ficasse a vontade daqueles que não sabem jogar. Ou seja, metade dos jogadores do Cabal Brasil.

    Jogadores se fazendo de falsos GM , usando quebra de linha para poderem passar sites maliciosos de falsos eventos para poderem realizar roubo de dados e infecção por trojan horse e seus derivados acabam fazendo que o Cabal BR está cheio de pessoas de má vontade. Não pode isso acontecer, eles devem ser punidos por isso!

    Griefers, Trolls e jogadores de má vontade trocando ofensas em fóruns e fazendo vexação e troca infame de palavras de baixo calão dentro do jogo no qual mostra que tipo de pessoas são os brasileiros, não dá mais para aturar qualquer tipo de ofensa , difamação, assédio moral, ciberbullying , racismo, xenofobia ou qualquer tipo de preconceito ou ataque à uma pessoa. Se no jogo a pessoa é assim, imagina na vida real?

    Não podemos mais ignorar, a correção deve ser feita e todos os jogadores devem vestir a camisa da campanha "Cabal - The End of Acton". Faça sua parte e ajude a campanha, qualquer maneira de ajudar será bem vindo,denunciando jogadores até mesmo propondo campanha contra tais tipos de pessoa.

    Vamos tomar a atitude antes que seja tarde demais. O limite já está sendo alcançado!

  2. #2
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Bem tipico de um postar posts deste tipo, mas como eu não quero tomar ban por xenofobia ...
    Não entendi "VirusTrojan", por que "procurar uma ajuda profissional", o que está tentando dizer com isso? Por acaso é "fica quieto e não incomode meus bots" , ou seria "seu esforço de fazer um Cabal melhor não vale nada".

    É bem tipico da terra onde os jogadores não levam nada a sério, e acabam pensando "é somente um jogo", mas postar posts que nem o seu revela que você , só está aqui para postar aleatoriedades, mas é bem passível que tu seja daquele fórum imundo chamado "Fórum Azul", por acaso programou lá flame? Que bom! Dá para ver como tu tem cabeça de primata "HUEHUEBR". Mas não se preocupe, quando tudo isso acabar e sua conta rodar, vai tomar mais flame do que imagina:
    {IRONIA MODE ON]



    {IRONIA MODE OFF]

    Fica óbvio que tipo de pessoa é você mas ... não quero se rebaixar ao seu nível de BR.
    Last edited by suverialtis; 12-09-2014 at 05:06 AM.

  3. #3
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Legal, champs to te denunciando, UM BR como você está a altura de um BR mesmo! "sério problemas mentais" é um preconceito que não pode ser ignorado. Se tu nem sabe da minha vida pessoal, e nem devo satisfação à alguém da sua laia e muito bem menos para alguém baixo como você. Moderação, cade vocês?

  4. #4
    Quando leio o que o suveriatis escreve vem a voz do naruto tiririca na minha cabeça... Vá te tratar cara,só tu ainda não notou que os jogadores estão sendo sugados igual uma latinha de coca cola,quando acabar o liquido(dinheiro) a lata é jogada fora.você está tentando ressucitar uma pessoa que já foi sepultada.

  5. #5
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Eu só simplesmente não aceito o obvio, somente isso. Quem consente o estupro não esta sendo vitima, esta se prostituindo.

  6. #6
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Calma cara, te entendo.... quando eu jogava diablo 2 no servidor original e o game foi ficando velho e largado, começaram a ter mais bots doq jogadores. Eu lembro que fiquei tão p da vida que larguei de mão com d2. Então não adianta fazer nd pois até os próprios administradores do cabal o abandonaram. Então Calm Down.

  7. #7
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    asuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashaushausa
    euri
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  8. #8
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    "Doente da porra"? Peso na consciencia iUnaParx? E NEM CITEI SEU NICK? Seria isso:
    Matematica simples , onde 2+2 é igual a 4 então:



  9. #9
    Toda vez que um GM loga no jogo, ele é spamiado com reclamações de bot. Além disso, não precisa esforço algum pra encontrar os bots e seus controladores, já que se quer se dão o trabalho de se ocultarem. É jogador vendendo itens aos milhares no leilão, drops raros como rol+1/roc+1 sendo vendidos às dezenas.
    Então eles estão BEM cientes do problema.

    A equipe está sobrecarregada, segundo a própria [GM]Beatrix disse ontem a noite no servidor. Mas não acho que seja só esse o problema.
    Acho que falta a comunidade se mobilizar para mostrar à Gamerica/ESTsoft que não estamos contentes com a atual situação do servidor.
    Infelizmente, como fica claro até aqui nesse tópico do forum, boa parte da comunidade pouco se importa, talvez por serem parte dos infratores.

    No fim a unica coisa que agente pode fazer é ir denunciando e de pouco em pouco ir derrubando essa cambada de cheater, e torcer pra a médio/longo prazo, eles desistirem de jogar.

  10. #10
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Atenção jogadores! Agora os bots estão farmando itens de evento também!
    Não basta atrapalhar o jogo agora vão atrapalhar no evento para conseguirem facilmente os itens de evento, e quem quer jogar o jogo honestamente não vai conseguir os itens, sabe porque? Porque os itens raros vão estar nas mãos dos meliantes que programam bots:
    http://4.bp.blogspot.com/-UElpqN9ZO5...r418-0002).jpg

    Os passos para o fim do Cabal estão dando passos e desta vez longos.
    1º Os bots tomam conta do Cabal , provocando lentidão e banimento dos jogadores que não usam bots;
    2º Bots começam farmar itens de eventos e conseguem itens épicos sem esforço nenhum enquanto jogadores de boa vontade nem um floco de neve conseguem;
    3º O terceiro passo será quando os jogadores começarem a colocar hack e bot em calabouços de drop épico como T2, B3F, Entreposto das Maquinas, interferindo futuramente que todos os calabouços ficarão lotados de bots e ninguém conseguirá acessar as DG's;
    4º Depois vem a TG que será tomada por bots farmando WEXP para conseguir runas épicas, a TG ficará lotada de bots e ninguém conseguirá fazer honra.

    Cabal é feito de TG,DG , DROP ITEM, EVENTO e CAÇA EM MAPA ABERTO E MISSÕES DE GRAU DE CLASSE. Se não pudermos fazer nenhum deles , porque vamos continuar jogando Cabal? É melhor fechar o servidor e descontinuar o jogo no Cabal BR e igualar o que aconteceu no Gunz da Level Up Games, e no final de tudo isso vou parabenizar os responsáveis por tudo isso dizendo "Parabéns,vocês conseguiram, são dignos de serem chacota e piada do mundo! Parabéns a todos que jogaram sendo o que sabem ser: BR's!".

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •