Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 6 of 6

Thread: Ajuda!!! "Falha ao Reiniciar o Guardião do Jogo"!

  1. #1

    Question Ajuda!!! "Falha ao Reiniciar o Guardião do Jogo"!

    Olá, povo!

    O erro abaixo acontece sempre que tento jogar:

    http://oi62.tinypic.com/2i7wodx.jpg

    As únicas tarefas rodando no meu pc:

    http://oi59.tinypic.com/24mdvlw.jpg

    Tentei botar em miniaturas, mas não consegui. Desculpem.

    Uso Windows 7 Ultimate 64 bits
    Service Pack 1
    Antivírus AVG

    Já inclui arquivos em exceções tanto do AVG quanto no Firewall do windows, baixei as últimas atualizações do windows e drivers de placa de vídeo, mãe, madrasta e família toda. Já abri ticket e até mande aqueles tais arquivos .erl pra nProtect, mas as soluções apresentadas não deram resultado.

    Percebi também que ele surge a cara hora jogada. Não sei se isso é só coincidência ou tem algo relacionado.

    Se alguém puder dar uma luz, agradeço imenso.

    Cabal(141206-1254-Ver416-0000).jpgtarefas.jpg
    Last edited by Rubens; 01-16-2015 at 02:30 PM.

  2. #2
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Muito bem. Clique com o botão direito no atalho do Cabal e clique em propriedades.
    Clique na aba compatibilidade e selecione "Executar como programa em modo administrador", "Executar em modo de compatibilidade" e selecione a versão anteriora do Windows 7, caso não tenha não a selecione.

    Depois pressione em aplicar.

    Espero ter ajudado, embora você faça parte do pessoal que me detesta, mas ta ai.

    Caso não de certo, volte na opção de "Executar em modo de compatibilidade" e selecione "Windows XP Service Pack 3".

  3. #3
    Iniciar pelo modo Adm também não resolveu. Foi uma das opções que deram no ticket que abri. Mas já consegui resolver. Era um aplicativo de segurança do meu banco online.

    Foi só desabilitar.

    E sem essa de povo que te detesta. Tenho outras preocupações na vida pra perder tempo guardando rancor por opiniões divergentes.

    Esteja bem.

  4. #4
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Provavelmente o aplicativo de segurança de seu banco finalizava o Game Guard durante seu funcionamento. Por isso deve ser o principal problema.

    Em relação ao "povo me detestar" pode ser que talvez eu tenha levado ao pé da letra, mas mesmo em muitos posts em tópicos que faço de boa sem citar pessoas diretamente sempre tem aqueles que se "doem". Por exemplo, eu postei um vídeo falando mal de jogadores que usam bots no Cabal. Então vem o xarope de um tal "VirusTrojan" e posta merda no post como se eu estava referindo a ele, e ele vem com a cara de pau dizendo que a iniciativa de lugar contra os bots é patética e hilária. Se a carapuça serve a ele, então provavelmente ele usa bots. E é neste ponto que sempre rola flames e mais flames continuando sem parar até alguem tomar block no fórum e então aí para os flames como sempre foi.

    http://forum.cabal.com/showthread.ph...264#post442264

    @edit: Então é isso. Se posta algo nada a ver com venda de alzes e o xarope vem postar merda no tópico dos outros. Agora falar mal de bot é hilário e patético para ele. Porque então vem postar? Por acaso ele ta todo doido com as ofensas do vídeos que nem era para ele? Quem não deve não teme. E isso serve para ele.
    Last edited by suverialtis; 01-27-2015 at 01:00 PM.

  5. #5
    Calma pessoal, vocês estão muito exaltados ultimamente '-'

  6. #6
    Qual seria esse aplicativo? Estou tentando aqui mas não consigo.

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •