Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 6 of 6

Thread: Xincode

  1. #1

    Xincode

    vamos lá ......eu nao aguento mais toma dc do server por causa do xincode mano que anti haker***** poxa sei que hakers acaba com o server maiss poha nao posso ficar nem com o spotify aberto que tomo dc
    nao tenho nem 1 virus no meu pc
    uso 2 antivirus pago
    mais o malwarebytes licenciado
    agora eu atualizei meu pc pra win 10 agr nem loga nao consigo pois ja dá aquele erro merda
    "The error occurs, when third party program runs during the game playing. If the same error keep occurs send the xigncode.log file to [email protected]. We will send an e-mail back as soon as possible for solution."
    /\ nao ajudou em nd esse lixo

  2. #2
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Same here...
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  3. #3
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Só louco atualiza pro W10 nesse momento, já sabe-se que ele de momento não é compatível com uma grande quantidade de jogos.
    Do Cabal nem se fala, Cabal feito no auge do XP a cada sistema operacional novo ele demorava meses até ficar totalmente compatível.
    Demais erros do Xigncode referente a "arquivos suspeitos" é incompatibilidade com algum programa ou um arquivo suspeito mesmo, as vezes em um scan tu se livra de todos, mas existe um executável que não é pego no scan que recoloca os arquivos suspeitos.

    Usar dois anti-vírus? Isso é o erro mais grotesco que se possa cometer, quando se usa os dois tu fica menos protegido que com somente 1.

  4. #4
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Abri um ticket, recebi essa resposta:

    "Agradecemos por entrar emcontato conosco. Gostaríamos de informá-lo que a previsão é de que na próxima manutenção o XingCode seja atualizado para resolver os problemas de incompatibilidade com o Windows 10.

    Caso tenha alguma dúvida, por favor nos envie um novo ticket."

    E alguns usuários divulgaram um jeito de "corrigir" a incompatibilidade com W10 no forum europeu, pra quem quiser arriscar:
    http://forum.cabaleu.estgames.com/fo...00b-windows-10

  5. #5
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Shunter, na versão Preview, vários fóruns publicaram uma lista imensa de jogos que são compatíveis ou não. A maioria era já naquela época.

    Quanto à solução do forum eu, deu certo aqui, vlw, amo vcs.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  6. #6
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    Shunter, na versão Preview, vários fóruns publicaram uma lista imensa de jogos que são compatíveis ou não. A maioria era já naquela época.

    Quanto à solução do forum eu, deu certo aqui, vlw, amo vcs.
    Eu sei, mas não troco o certo pelo incerto, W10 é elogiado por muitos e recebeu vários reviews bons ao contrário do W8 que recebeu críticas ruins aos montes desde o começo, porém mesmo assim migrar de OS logo no lançamento é pedir pra ter problemas, não só com jogos, mas drivers e outros programas.

    A solução mostrado no EU é somente recolocar os arquivos originais do XignCode, pois ele recria arquivos específicos de acordo com o OS, por isso o erro.

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •