Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 2 of 2

Thread: XIGNCODE 3 - Erro 0xE0191009

  1. #1
    Trainee NeWBaH's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Bahia
    Posts
    19

    XIGNCODE 3 - Erro 0xE0191009

    Boa noite, retornei recentemente ao jogo, baixei todas as atualizações, etc. Estive jogando muito bem até dias atrás, até quando esse bendito XIGNCODE 3 começou a dar problemas com meu PC. Acreditando que resolveria, formatei meu PC e o problema persistiu, crendo que "formatei incorretamente", formatei novamente e instalei o jogo, o problema persiste.

    Mas, qual é o problema?

    O launcher do jogo abre, clico em iniciar e o update do XIGNCODE 3 não baixa de imediato, além da demora em executar quando inicia a barra não chega nem à metade e a mensagem de erro: "0xE0191009 Error: Failed to update XIGNOCDE due to isufficient hard drive space or because the program is being blocked by a firewall or anti-virus software" aparece, solicitando a reinstalação do jogo.
    De ontem (21) pra hoje, reinstalei o jogo 13 vezes e formatei meu computador duas.
    Então se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
    Meu sistema operacional é o Window 7, profissional, 64bits.

    Grato!

  2. #2
    Olá,

    Lamentamos muito que esta situação ocorreu. Sugerimos a seguinte solução:

    1. Verifique se o seu software anti-vírus e firewall, certifique-se que o Cabal Online é permitido.
    2. Se você está tentando jogar em um lugar público, como um hotel, biblioteca, escola, trabalho ou lan house, por favor, entre em contato com o administrador.
    3. Desinstale o servidor completamente.
    4. Limpe chaves de registro de qualquer natureza relacionada ao Cabal usando um limpador de registro.
    5. Instale o servidor de http://cabal.br.estgames.com/pt/DownLoad
    6. Clique o botão direito no arquivo de instalação e execute como administrador.

    Caso tenha mais dúvidas, por favor entre em contato conosco novamente.

    Atenciosamente,
    Game Master Catherine

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •