E ai meus pequenos gafanhotos

Bom hoje eu venho trazer uma nova sugestão sistema de campeonatos.

Bom, poderia ser incluir campeonatos como COTW(Challenge of the Week) ou COTM(Challenge Of The Month)
Eu ja passei por diversos fórums de jogos, e a maioria tem esse campeonato, que é nada mais é nada menos um "torneio" em forma de assinaturas, sendo a melhor escolhida....
Obs:
Ja vi em diversos fóruns isso sendo aplicado, e tem uma movimentação enorme de participação, e também seria um atrativo a mais, porque eu observei e muito que tanto o fórum quando a página do
"facebook" são muito "paradas", sem quase divulgação de eventos.

Como funciona a COW?

Bom são campeonatos, que no caso é aberto um tópico passando os dados, do tipo de trabalho, tamanho min e tamanho max, frase obrigatória, e Nick Obrigatório.

Exemplo :


Tema : Cabal
Tipo : Tag Vertical
Tamanho Min : 150x350 Px
Tamanho Max : 250x500 Px
Nick Obrigatório : COW#01(A numeração muda conforme a edição do campeonato).
Frase Obrigatório :
cabal.br.estgames.com

Os membros que forem participar favor enviar o link da imagem anexada via email( No caso seri fornecido por vocês da equipe )

E poderia haver uma premiação e também uma prévio ranking dos "designers", sobre a pontuação e a premiação estarei citando abaixo.

Junto a ele eu apresento o troféu da COW
Troféu COW


Vamos a premiação
Premiação COW Irá variar de acordo com o tema e o tipo proposto.

Exemplo
Premiação COW
1° Lugar: 250 Gemas Arcana + 5 Pontos no Ranking + 20 ECoin
2° Lugar: 150 Gemas Arcanas + 3 Pontos no Ranking + 10 ECoin
3° Lugar: 75 Gemas Arcanas + 1 Ponto no Ranking​ + 5 ECoin
Obs: Lembrando que são apenas exemplo de como poderia ser a premiação

A minha sugestão é essa e acharia um interessante colocar para dar um movimento maior nesse fórum, bom acho que é isso ^^, eu ja fui DSO em 5 fóruns e ja administrei boa parte, e graças a Deus s
empre deu uma boa movimentação, graças a esse eventos e alguns outros que colocava.

Qualquer duvida deixe sua pergunta aqui(ou contate-me via mp, que estarei explicando) e também sua avaliação sobre a sugestão.

Atenciosamente
NigthHero