Olá, Guerreiros!


O Kit Mudança de Estilo de Luta chegou na Loja de Itens! Para amenizar suas ansiedades durante esse período de transição (se você decidir realizar esta mudança), nós preparamos um guia abaixo para responder as perguntas mais frequentes!


Vamos começar!


Onde encontrar o item
Seja através do nosso site oficial ou dentro do jogo, visite nossa Loja de Itens > Serviços Premium para encontrar o Kit Mudança de Estilo de Luta! Todos os detalhes do item podem ser encontrados
aqui!



Eu estive esperando por você a minha vida inteira


Condições de Compra
- O item é ligado à conta, ou seja você pode recebê-lo no personagem desejado e enviar para outro personagem, caso mude de ideia sobre qual personagem você deseja alterar.
- Você DEVE ser no mínimo nível 100 para comprar (Nota: Se você não pode usá-lo, não o compre. A dica vale para CABAL e para vida real!)


O que acontece quando você usa o item



Você poderá escolher um dos estilos de luta disponíveis e visualizar previamente os Modos de Batalha para tal classe, juntamente com as mudanças que ocorreriam na Runa de Essência e Runa Suprema.


Você. Precisa. De. Equipamento. Novo


Nós vamos fornecer uma Poção da Sorte (70m Alz) para ajudar na redistribuição dos pontos de técnica, assim como novos Livros de Técnica através do mail no jogo!
Os atributos do seu personagem serão zerados (FOR / INT / DES), então você terá que distribuí-los novamente para atender requisitos do novo estilo de luta! O seu nível, Ranking de Honra, e AP/PC não serão alterados!


A Magia


Ao selecionar “Sim”, a mudança de estilo de luta ocorrerá!




Aqui está como é o mail que enviamos!






Os itens desaparecerão em um dia, então utilize-os rápido!


O que acontece com meu Alz, Gema Arcana, eCoins, e...todas as minhas coisas?


A quantia de Alz não será afetada, e você manterá os itens já equipados. Seu armazém, inventário do personagem e inventário de moto também não serão afetados. O mesmo vale para o seu inventário de cash.


Notas Importantes!
Uma vez que você decidir mudar seu estilo de luta, nossa equipe NÃO PODE reverter qualquer personagem de volta à sua classe original (certifique-se que esta mudança é o que você realmente quer!)


Mais questões?
Junte-se à discussão e nós podemos adicionar as suas questões e nossas respostas no post!


Exemplo
A GM Luna nos abençoou com um vídeo demonstrando como a mudança é feita! Confira!



Agora você tem o poder de mudar seu estilo de luta, então faça sua escolha com sabedoria!


Equipe CABAL