Uma Forma mais viável para o combate de bots no cabal seria uso de:
RG
CPF
Uso de sms para vincula conta com numero de celular.
IP block
Uso de ferramentas que proíbam de usar nomes esquisitos na hora de criar char, facebook usa um desses.

Se um desses tipo de critérios for usado, basta os GMs entrarem em ação dentro do jogo banindo por um mês, duvido que reste algum bot. E também banindo os players originais dos bots(vão entra em desespero tentando vender nas sombras).

E agora temos outro hacker que me deixa puto e o macro, muitos players cara de pau, cashers e free usam macro pra fica upando e farmando.
Com certeza os bots usam macro para fazer as missões, sendo assim a origem de todo o mal do cabal no momento.


Pay To Win

Sinceramente eu não sei o que o Pessoal da est faz sem pensar nas consequências. Ja tem anos que vemos vários jogos bons sendo destruindo pelo maldito pay to win,
um dos problema do cabal e a distancia que ta criando entre o player free e o cash, esse pessoal da est nao tem nenhuma visão de negócios, eu sei que o pessoal da est precisa ganhar dinheiro, mais transforma o cabal em pay to win(mais do já é) e o mesmo que está condenando o jogo, os players free nunca vão alcançar o cash e logo irão abandona o jogo e ir em busca de outro mmorpg, CABAL TEM A RECEITA DO SUCESSO MAIS QUER PORQUE QUER ESTRAGA TUDO, façam o jogo piorar com pay to win e vocês mesmo irão afundar esse jogo.
Eu amo esse jogo mais não quero ver ele ser destruído e abandonado pelos outros players.