Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 5 of 5

Thread: Bots e Pay to win

  1. #1

    Angry Bots e Pay to win

    Uma Forma mais viável para o combate de bots no cabal seria uso de:
    RG
    CPF
    Uso de sms para vincula conta com numero de celular.
    IP block
    Uso de ferramentas que proíbam de usar nomes esquisitos na hora de criar char, facebook usa um desses.

    Se um desses tipo de critérios for usado, basta os GMs entrarem em ação dentro do jogo banindo por um mês, duvido que reste algum bot. E também banindo os players originais dos bots(vão entra em desespero tentando vender nas sombras).

    E agora temos outro hacker que me deixa puto e o macro, muitos players cara de pau, cashers e free usam macro pra fica upando e farmando.
    Com certeza os bots usam macro para fazer as missões, sendo assim a origem de todo o mal do cabal no momento.


    Pay To Win

    Sinceramente eu não sei o que o Pessoal da est faz sem pensar nas consequências. Ja tem anos que vemos vários jogos bons sendo destruindo pelo maldito pay to win,
    um dos problema do cabal e a distancia que ta criando entre o player free e o cash, esse pessoal da est nao tem nenhuma visão de negócios, eu sei que o pessoal da est precisa ganhar dinheiro, mais transforma o cabal em pay to win(mais do já é) e o mesmo que está condenando o jogo, os players free nunca vão alcançar o cash e logo irão abandona o jogo e ir em busca de outro mmorpg, CABAL TEM A RECEITA DO SUCESSO MAIS QUER PORQUE QUER ESTRAGA TUDO, façam o jogo piorar com pay to win e vocês mesmo irão afundar esse jogo.
    Eu amo esse jogo mais não quero ver ele ser destruído e abandonado pelos outros players.

  2. #2
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Isso já estava sendo falado desde que a Gmaxx perdeu o mando do Cabal, pessoal realmente faz um monte de bot e depois do farm vende os alzes em fóruns de depravados. Nem vou citar nomes, pois pode aparecer uma bicha louca que adora ver novelas e tem um avatar de filme americano. Realmente sou contra bots, mas nada podemos fazer a não ser trabalharmos juntos, mas nada adiantará!

  3. #3
    Olá,

    Lamentamos pela sua frustração. Saiba que estamos sempre ouvindo nossos jogadores para tornar CABAL Online um jogo cada vez melhor!

    Atenciosamente,
    GM Catherine

  4. #4
    o poste ficou repetido...
    Last edited by lenoguets; 09-17-2017 at 06:14 PM.

  5. #5
    Olá como vai! Isso que você falou é verdade porém acho difícil os GMs punirem os utilizadores de macro; por que se trata de programa legítimo não de cheat.
    Um programa de macro é usado pra automatizar funções; e geralmente ele é usado para trabalho.
    No cabal o macro é usando não só para up mas também para fazer o hitcancel da BM do DU. Se os GMs estivessem interessado em banir os usuários de macro para up, era só ir em SINILINEA no spot. Não acho tão prejudicial para o jogo um jogador que usa macro para up ou aqueles que usa o macro só para coletar itens no chão (o macro ficaria apertando espaço apenas).
    Apesar de muitos não concordarem; o macro que é usando na BM do DU é mais prejudicial que o para macro para up, por que ele pode ser usado contra outro jogador.
    Last edited by lenoguets; 09-17-2017 at 06:23 PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •