Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 2 of 2

Thread: Mini eventos para o cabal

  1. #1

    Mini eventos para o cabal

    Todos que jogam Cabal online sabem que a Lâmpada Ofuscante é uma "CAIXA DE PANDORA" um presente de grego.
    Além de caro para abrir; os item bons são um mito. Lâmpada Ofuscante é item descartável, quase sem função no jogo.

    Então ai vem minha sugestão:


    • Um mini evento dentro de um evento principal, ou; entre um evento e outro.


    • Fazer um mini evento de lâmpada ofuscante, dando agua sagrada para abrir as lâmpadas ofuscantes . As águas sagradas poderia ser entregues dos seguintes modos:


    • [1] Na exigência de tempo e de login diário. Exemplo: seria entregue um número x de águas sagrada por login e um número x de águas sagrada por hora que estivesse logado. Exemplo: no primeiro login do dia você receberia 50 águas sagrada e a cada hora que você permanecer logado você receberia 10 águas sagrada.
    • [2] Ao terminar algum DG, ou ao matar um número x de monstros.



    OUTRA SUGESTAO DE EVENTO É A SEGUINTE:

    Retira a exigência de nível para a ARENA DO CAOS.
    Muita gente que não teve a oportunidade de terminar a ARENA DO CAOS no nível apropriado, poderia terminar agora que já está forte. Além disso, os itens de algumas ARENAS DO CAOS são bem interessantes, como o ROC+2 e ROL+2 que cai na arena do caos lvl2 em diante.
    Seria um mini evento simples, porem bastante promissor, e faria com que as entradas das ARENAS DO CAOS subissem de preço dando um bom motivo para os lvls baixo farmar.

    Agora por que um jogador nível alto faria ARENA DO CAOS nível 1 ;2 ;3 ;4 ;5 pelos títulos e farme; cai núcleos e núcleo de aprimoramento e extensor e como citei mais acima ROC+2 e ROL+2, e também por que é rápida e eles podem fazer sozinho.

    Eu gostaria de uma menção a minha pessoa, uma referência a meu nick Lenoguets.
    O evento poderia se chamar MINI EVENTO MANIA por lenoguets.


    Last edited by lenoguets; 09-17-2017 at 07:44 PM.

  2. #2
    Olá,

    Agradecemos pela sua sugestão. Saiba que estamos sempre ouvindo nossos jogadores para tornar CABAL Online um jogo cada vez melhor!

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •