Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 32

Thread: Não seja um BR, Não alimente um BR, Não coopere com um BR! Evolua!

  1. #1
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225

    Não seja um BR, Não alimente um BR, Não coopere com um BR! Evolua!

    É incrível a postura dos jogadores em jogos online nos dias de hoje. Todos os jogos onde o Brasil se envolve os brasileiros mostram posturas onde os jogadores brasileiros agem como verdadeiros animais preconceituosos, ignorantes e inferiores. Devemos ser jogadores que mostrem uma boa reputação que denigrem a imagem do brasileiro no exterior.

    O que o Cabal BR tem a ver com isso?
    Levando em consideração, que nos dias de hoje o Cabal Online BR está cheio de bots e os administradores não punem por causa da falta de controle de denuncia, e de cooperação dos jogadores. Enquanto o Brasil não saber jogar os jogos online , os jogos vão continuar se deteriorando por causa disso. A prova disso está no The Duel BR que acabou falindo.

    Como mudar isso?
    Agir como jogadores mais amistosos, não usar hacker e não ser griefer , assédio moral e cyberbullying nos jogos online, visando que a imagem do brasileiro é péssima e as atitudes de cada um no jogo mostram isso.

    Não entre em guilds suspeitas de hack! Não apoie nenhum tipo de cooperação com gente que apoie qualquer tipo de trapaça dentro do jogo! Faça diferente dos outros!
    Não acesse fóruns suspeitos de deterioração de jogos online onde visam destruir a imagem dos outros e passar programas maliciosos para poderem danificar seu computador! Um dos exemplos é o http://forumcobr.com.br/

    Faça sua parte e ajude-nos à combater este tipo de mal.
    http://semflex.blogspot.com.br/p/cam...ta-contra.html

    Observação: Qualquer flame , ofensa ou no qual tenha objetivo de ofensas será denunciado e ignorado pois não entendo racionalidade de gente BR!

  2. #2

  3. #3
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Legal, Pretinhobasico champz mas agora você será denunciado por ser babaca, seu QI é tão pequeno a ponto de não ver qual é o sentido do tópico ou é a sua pura irracionalidade mesmo? Ta se doendo pro fórum azul para que? Para que vem até aqui onde não lhe é citado seu nick e nem você? E quem lhe deu direito de me chamar desta maneira? Nem vou discutir para gente com cabeça cheia de merda. Deve ser por causa disso que os jogos acessados por brasileiros são tão mal vistos no exterior.

    E quem é retardado? Vem aqui pra tomar ban no fórum? É tão metido a besta que nem sabe onde deve se colocar, afinal não entendo língua de vermes como você! Vai pedir pro seu amiguinho fazer DDoS no fórum de abominações de vocês!
    Last edited by suverialtis; 10-17-2014 at 05:00 PM.

  4. #4
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Nota: Ta modinha usar bot e todos unidos fazendo cagada todos unidos fazendo coisas de BR todos unidos e quem pensa diferente visando um jogo melhor onde todos podem jogar sem serem vistos como piadas é retardado não é? Ou é a mente atrasada de você?

  5. #5
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225

    Exclamation

    Para evitar muitos problemas com lentidão em seu game online sempre tenha em mente que em muitas vezes muitos jogos podem abrir novas portas de comunicação som servidores sendo assim veja as seguinte soluções de como jogar seu jogo online com total segurança:


    • Não instale programas de origem duvidosa que podem aumentar o trojanclicker no computador (Hao123 por exemplo);
    • Evite acessar links de propagandas suspeitas de como "Você ganhou um carro" para evitar envio de spywares ou programas maliciosos a seu computador pessoal;
    • Jamais tente acessar sites de origem duvidosa onde pessoas compartilham programas de terceiros que não seja de total confiança.

    Sempre mantenha seu programa antivirus, Firewall sempre atualizado e mantenha o sistema operacional de seu computador sempre atualizado conforme as necessidade de cada Software ( de preferência use Windows 7 para cima);
    Não compartilhe informações pessoais na internet.

  6. #6
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Orkut, Fotolog, Facebook, Twitter, não importa: quando se fala em comunidades online, o Brasil está presente em massa. Porém, ao menos em jogos online como MMOs, shooters ou MOBAs, os brasileiros ganharam uma péssima fama ao longo dos anos devido ao mau comportamento que repercute até entre estrangeiros.

    Dar dicas falsas, abusar das piadas, fazer gente inocente perder tempo em buscas inúteis e enganar pessoas apenas pelo prazer da risada: é o fenômeno "HUE BR", que faz referência a uma das risadas mais comuns entre os brasileiros - "huehue" – e a uma mania destes de perguntar "BR?" repetidas vezes nos chats, para saber se tem algum compatriota jogando.

    Quem pratica vandalismo virtual é conhecido como “troll”, termo que vem de um monstro de RPGs, mas que no caso faz menção a uma expressão da pescaria que tem a ver com “lançar a isca”.

    O troll brasileiro tem um modo próprio de agir, a começar pelo inglês precário. Além disso, compartilha seus “conhecimentos” rapidamente, ao melhor estilo "a zoeira não tem limites". A corrente se espalha e, de uma simples brincadeira que começa em um servidor nacional, a coisa vira um péssimo cartão de visitas ante aos gringos. E a assinatura pós-zoeira desses trolls sempre é um "HUE!".

    Não existe uma cartilha de comportamento em jogos online, mas espera-se que jogadores de países diferentes tenham o game e seus objetivos em comum, além de usar o inglês como língua padrão – ao menos quando o game está hospedado em servidores internacionais. E justamente porque os trolls brasileiros ignoram essa questão, o país fica com a má reputação.

    Se você se apresentar como brasileiro em servidores internacionais provavelmente não vai conseguir uma vaga em uma guilda, seja pela fama que temos de hackers, "bug exploiters" (usar bugs em benefício próprio) e até de mendigos virtuais, por causa do excesso de pedidos por itens e dinheiro.

    Falar sobre o HUE BR é um tabu, por se tratar de uma faixa do público com a qual as empresas preferem simplesmente não mexer. Isso talvez explique porque, procuradas por UOL Jogos, Blizzard e Riot Games preferiram não participar da reportagem.

    Só a Level Up!, que publica títulos como “Ragnarök Online”, “Combat Arms” e “Smite”, topou falar: "Além da frustração pessoal, prazer em atrapalhar e solidão, muitos trolls perturbam jogos só com a intenção de fazer algo engraçado para postar em redes sociais e tentar ficar populares", lamenta Daniel "Forsetes", que cuida da área de comunidade mídias sociais da empresa.

    Brincadeira sem graça e processo

    L., que prefere não se identificar, é casada. Jogando online com o marido há quase dez anos, sempre organizou e participou de guildas e grupos de jogo. O casal decidiu “adotar virtualmente" um jovem que utilizava jogos online para compensar a ausência dos pais reais.

    "Os pais dele o abandonaram para o computador criar. Nunca deram atenção. Por lidar com a formação de pessoas achei importante darmos carinho para este jovem. O tratávamos como nosso filho", conta L. O casal estimulava a carreira do jovem como programador na vida real e também em suas conquistas dentro do jogo.

    Até que o rapaz sumiu da guilda e L. não conseguiu mais contato com ele. ”Encontramos diversos vídeos dele ofendendo nossa guilda e, pior, a meu marido e a mim fora do jogo. Como se não bastasse, meu celular um belo dia começou a tocar sem parar. Fui inundada por mensagens ográficas em meu Whatsapp e homens mandando fotos e vídeos se masturbando. Acabei descobrindo que, de posse dos meus dados, ele me cadastrou em um site de ografia e deixou meu telefone disponível como se eu fosse garota de programa".

    L. perdeu o emprego por causa disso e hoje, junto com o marido, move ação contra o rapaz.

    Um HUE BR, por um HUE BR

    M. é troll. Por razões óbvias, não quer se identificar e com muito custo aceitou dar seu depoimento. Sua maior diversão é fazer os jogadores novatos sofrerem em jogos online enquanto ele dá boas risadas disso.

    Um dos truques dos quais mais se orgulha foi feito nos primeiros anos de "Ragnarok Online", quando prometia itens a jogadores novatos, que acabavam roubados. "Abria um chat dizendo 'Forjo armaduras elementais'. Os caras vinham e me perguntavam como eu podia fazer isso. Dizia que tinha a Carta do Mestre Anão Ferreiro, e que era extremamente rara. Falava pra pessoa escolher uma armadura elemental e, em seguida, pedia pra esperar que ia procurar os materiais em uma lista. Na verdade ia ao banheiro ou ver um pouco de TV, e quando voltava uns dez minutos depois o cara tava lá, esperando!”, M. conta.

    "Então eu inventava uma lista fácil, mas colocava uns seis itens que eu queria e tinha preguiça de ir pegar, e ainda pedia Zeny [o dinheiro do jogo] junto. O cara saía e voltava depois de uma hora mais ou menos com tudo. Aí eu pegava os itens e falava que ia forjar a armadura pra ele. Mas como eu ficava perto de um armazém, ia guardando tudo nele. No final falava ‘Agora vou forjar sua armadura. Mas se liga aqui no poeirão!’, e desconectava na cara dele. Aí era só pegar as coisas com outro personagem e começar de novo em outra cidade".

    O truque de M. já não funciona. No “Ragnarok” há um sistema de registro de troca, onde você faz uma cópia da transação. Se for enganado basta enviar a imagem do registro da transação que a empresa devolve os itens e pune o enganador.

    Seja um bom jogador

    “League of Legends”, o mais popular jogo online do mundo, é assolado por “jogadores tóxicos”, um termo diferente para troll. Com isso o que é pra ser uma diversão normalmente vira motivo de frustração, especialmente pela pouca tolerância de alguns jogadores com os iniciantes.

    A Riot se esforça para livrar o game de tal estigma: há campanhas contra o mau comportamento estreladas por pro players.

    Procurada pelo UOL para comentar sobre o jogador troll brasileiro em “League of Legends”, a Riot optou por não falar.

    Parte de evitar os HUE BR envolve entender “como jogar”, algo que vai além de conhecer builds de personagens ou estratégias de combate: para a maioria, jogar é algo que faz parte da vida, um hobby divertido, no qual vale a pena investir tempo e dinheiro.

    Uma vez online, o maior atrativo de um MMO, MOBA ou afim é a facilidade de socializar, de se juntar em grupos, obter conquistas em equipe.

    A maioria dos alvos de HUE são pessoas iniciantes ou com pouco conhecimento do jogo. Ou seja, se os jogadores mais experientes pararem alguns instantes para ajudar um principiante, seja mostrando a localização de um NPC ou explicando que tipo de construção de personagem ele pode fazer, um troll terá uma potencial vítima a menos.

    Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/09/03/hue-br-brasileiros-ganham-ma-fama-por-mau-comportamento-em-jogos-online.htm#fotoNav=7

  7. #7
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    E O TITULO DE HUEHUE BR VAI PARA: O infeliz da foto abaixo
    Floodando em plena TG da bandeira e difamando a imagem dos outros, isso sim é ser um HUEHUEBR! Seria uma pena se sua conta tomasse block de 15 dias por flood e ofensa!


    ToshiroHitsu ga ya
    Last edited by suverialtis; 11-02-2014 at 02:25 PM.

  8. #8

  9. #9

  10. #10
    Muito bom Suverialtis!
    Sempre tento acompanhar suas postagens e fico feliz que temos um jogador como você no CABAL!

    Parabéns!

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •