Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 2 of 2

Thread: [BLOQUEIO INDEVIDO] - Vênus - Easy4Me2Down

  1. #1
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil
    Posts
    10

    Exclamation [BLOQUEIO INDEVIDO] - Vênus - Easy4Me2Down

    Prezados boa noite.

    Alguém sabe como entrar em contato com o suporte da ESTSOFT!?
    Na área do site que destinada ao suporte você até consegue pontuar o tipo de problema que está tendo porém não consegue inserir suas considerações/comentário sobre o problema.

    Tive minha conta bloqueada de quinta-feira (01/11/2018) para sexta-feira (02/11/2018) quando deixei o char batendo no fantoche para upar o pet, já na sexta-feira de manhã abri um ticket, um GM respondeu que havia desbloqueado a minha conta e que o bloqueio foi por conta de usar macro (Macro pra bater em fantoche? Oi?), fui logar e para minha surpresa ainda estava bloqueada, abri um novo ticket e agora o mesmo GM que havia dito que a conta estava desbloqueada disse que a conta foi bloqueada por 7 dias ainda por uso de macro...

    Os servidores da EstSoft ficam fora do Brasil, eu frequentemente jogo com mais de 300MS de latência e atraso no ataque do personagem acaba sendo normal. Eu como jogador não tenho o que fazer nesta situação.

    O mais engraçado é que não tenho como responder os suporte e nem se quer questionar o tipo de avaliação técnica que é usada para constatar o uso de macro ja que o atraso deve acontecer não só comigo mas como também com grande parte da comunidade brasileira que joga Cabal Online Brasil.

    Como consequencia perdi não só o tempo de evento que eu tinha para aproveitar visto que durante a semana eu trabalho como também tempo de premium que eu gastei dinheiro para comprar.

    Se alguém tiver ideia de como entrar em contato com o suporte de maneira efetiva e não tão robótica como no site ficarei grato. Dei uma olhada no fórum mas ele também parece vazio, vi vários e vários posts de jogadores porém sem resposta nenhuma da Est, se algum GM passar por aqui, por gentileza vejam os tickets 522112 e 522213 para entender a situação.

    Aguardo um breve retorno e espero que este caso seja solucionado o mais rápido possível.

  2. #2
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil
    Posts
    10
    UP!
    Ninguém passou por algo parecido!? Nunca tentou contato com a ESTSOFT de outra forma e/ou conseguiu enviar sua demanda para o suporte de outra forma se não aquela!?

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •