Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 10 of 10

Thread: Corrigindo Erro do Game Guard

Threaded View

  1. #1

    Corrigindo Erro do Game Guard

    Galeria consegui resolver meu problema do game guard espero ajudar vcs tbm.

    1: Baixe esse arquivo : http://www.baixaki.com.br/download/expat-shield.htm
    ( Esse programa vai bloquear qual quer arquivo que esta ja dando conflito em seu gameguard)
    2: instale o arquivo
    ( quando vc instalar o Expat-Shiel vai ficar uma tela com ele aberto esperando vc abrir algum arquivo )
    3: Abra o cabal
    ( quando vc tiver instalado Expat-Shield ele vai ficar esperando vc abrir algo, entao abra seu cabal inicio , em seguida vc vai perceber que a telinha la de cima que aparece o game guard vai atualizar, depois envez de aparecer aquela tela falando que seu game gaurd deu problema vai aparecer a bendita tela de login e senha, quando aparecer essa tela , feche em seguida o programa Expat-Shield.

    Pronto problema resolvido.


    Obs: um amigo meu que e tecnico é que joga cabal comigo, me falou que isso poderia ser viros, com isso o programa Expat-Shield bloqueia arquivos que queiram ser inicializados juntos com outro programa.

    entao vai algumas outras dicas.
    Depois que vc tiver feito tudo isso, tente abrir o cabal normal sem o programa Expat_shield se vc ver que ficou tudo bls OK, mais se o cabal der para abrir apenas com esse programa recomenda-se que vc formate seu PC.

    awe galera desde jah espero ter ajudado vcs pq aqui deu certo.

    Depois de todos os paços feitos, recomenda-se passar um ant virus bom.

    Creditos: Marcelo: Guild BadBoys - Venus - Morlocker
    Last edited by Thiago; 10-31-2013 at 05:18 AM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •