Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 8 FirstFirst 12345 ... LastLast
Results 21 to 30 of 74

Thread: Black Friday!!

  1. #21
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    cloudy...q tal aquele desconto top nas proteçoes altissimas hein *-*

  2. #22
    Alguns itens eu consegui dar uma opinião diretamente a Estsoft para a Black Friday.

    Estou com uma ideia aqui, caso topem, podemos criar um tópico fixo para sugestões de item na Loja e posso sugerir a Estsoft, para quando mudar a rotação de loja a gente possa ter alguns itens escolhidos pela comunidade.

    Já aviso que não é um certeza e não posso garantir nada que eles coloquem ou não estes itens, mas não custa tentar e vermos se vão colaborar =]

    att,

    [GM] Cloudy

  3. #23
    Coloque a proteção alta com um bom desconto e inclua a altíssima pois esse último evento só veio bala de hp e mp, ninguém merece isso.

  4. #24
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Alguns itens eu consegui dar uma opinião diretamente a Estsoft para a Black Friday.

    Estou com uma ideia aqui, caso topem, podemos criar um tópico fixo para sugestões de item na Loja e posso sugerir a Estsoft, para quando mudar a rotação de loja a gente possa ter alguns itens escolhidos pela comunidade.

    Já aviso que não é um certeza e não posso garantir nada que eles coloquem ou não estes itens, mas não custa tentar e vermos se vão colaborar =]

    att,

    [GM] Cloudy
    entao pode criar o topico de sugestoes para essa loja que opnarei la, mas fique com o controle do topico, posts sem sentido pode apagar para que voce tenha uma base de qual item os jogadores querem na loja, sendo que nao adianta colocar itens tops que os jogadores irao pedir com o preço normal lembrando que é para a loja do black friday.
    bom como eu nao tenho mas muito do meu limite de crédito e nao aceita Sodexo na loja nem sei se vou comprar mas tenho sugestoes

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  5. #25
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Alguns itens eu consegui dar uma opinião diretamente a Estsoft para a Black Friday.

    Estou com uma ideia aqui, caso topem, podemos criar um tópico fixo para sugestões de item na Loja e posso sugerir a Estsoft, para quando mudar a rotação de loja a gente possa ter alguns itens escolhidos pela comunidade.

    Já aviso que não é um certeza e não posso garantir nada que eles coloquem ou não estes itens, mas não custa tentar e vermos se vão colaborar =]

    att,

    [GM] Cloudy

    cria o topic ae entao cloudy *----*

  6. #26
    Quero o set do Kn1ss na loja '-'

  7. #27
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Quero o set do Kn1ss na loja '-'
    vc é GU, vai criar um AA? .-.

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  8. #28
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Ainda não tenho certeza Marcelo, assim que tiver, pode deixar que posto uma noticia!

    E ai, alguém quer arriscar algum item que esteja com um desconto bom?
    Itens ótimos para isso são os serviços consumíveis: um belo desconto nos Premiuns já faria muita, muita gente comprar (inclusive os que dizem fazer "greve cash"), descontos em pérolas e pérolas adicionais como as de 100% de 30 dias (EXP, AXP, WEXP, EXP Pet, Armazém) venderiam muito bem, tanto pra quem quer upar level, seja com Juramento ou não, como para aqueles que necessitam de honra. Outros serviços VIP's como Dama Yekaterina e Loja Remota do Agente se encaixam nessa categoria também. Fantasias relativamente "raras" são outra ótima escolha, vide essas de Halloween que venderem como água e todo mundo no server tem. Criar uma super-loja de fantasias/pets/acessórios de pet com muitas opções (podendo ser até inéditas no BR) faria sucesso com certeza, pode-se até incluir as Dragonas de Fantasia permanentes. Também tem as customizações de personagem (que são um tanto inúteis e pouco procuradas) poderiam tomar outros rumos com preços lá embaixo, só não é bom baratear demais o item de Rename de Personagem senão viraria bagunça.

    Outros itens legais de se ter desconto são as DG's: pacotes de DG's por menos da metade do preço, ou melhor ainda, metade do valor médio in-game. Isso apesar de baixar os custos das entradas dropadas no jogo, introduziria diversos drops no mesmo, movimentando mais o comércio e circulação de itens/alzes. Adicionalmente em conjunto com algumas DG's, Placas da Glória poderiam ser vendidas ou então Minestas Premium no caso das DX's. Ainda falando em DG, Talismãs da Ressurreição e o Ressurreição Superior podem entrar no pacote. Até mesmo as Poções cash poderiam entrar nessa, entretanto com mais singularidade: Poção de HP/MP lv4 ou Poção Inesgotável (30 dias), Poção de Veradrix (ajudaria muito os boladões tentando fechar 3ss), Poções de Fortalecimento em geral (de Amp, de Ataque, de Defesa, de HP, de Precisão, de Evasão, todas lv3 ou lv4 pois as da loja não ajudam muito), Águas Sagradas EXCETO as de Defesa Perfeita e Vitalidade.


    Resumindo, qualquer item que não pese drasticamente no jogo: Proteções, Núcleos, Extensores, Juramentos, Mercenários, Pranchas, Tokens, Poção da Sorte... esses itens que são de certa forma nocivos ao jogo quando comprados em massa, em excesso. Sendo assim nem de longe deveriam pensar em colocar Proteções Altíssimas, essa é minha opinião, minha visão do jogo sendo capitalista sem ferrar com a economia dentro dele.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  9. #29
    coloca transferencia de conta na loja que ja ta muito bom!

  10. #30
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    acredito q proteçoes n vao prejudicar tanto assim no jogo....mas os extensores sim

Page 3 of 8 FirstFirst 12345 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •