Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 9 of 9

Thread: Bug?

  1. #1

    Bug?

    Começou hoje, após a manutenção, quando uso uma skill,debuff,bm's, etc. Todas as outras teclas ficam "inselecionáveis" por alguns segundos. Dessa forma não consigo combar, fazer as sinergias da bm3...

    Como joga assim?
    Last edited by Kalissi; 10-31-2013 at 01:07 PM. Reason: erro ortográfico

  2. #2
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    acho incrivel q cabal é o unico lugar do mundo onde se faz manutenção e n se concerta nada... pode isso?
    quando vc ver a palavra " manutenção" a primeira coisa q vem a cabeça é concertar, fazer reparo de alguma coisa com defeito.. mas aqui n..AQUI FAZ MANUTENÇÃO TODA SEMANA..E NÃO SECONCERTA NADA!!! PELO CONTRARIO...VOLTA MAIS DEFEITUOSO DO Q ESTAVA ANTES!! VE SE PODE ISSO!! KKKKK

  3. #3
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    acho incrivel q cabal é o unico lugar do mundo onde se faz manutenção e n se concerta nada... pode isso?
    quando vc ver a palavra " manutenção" a primeira coisa q vem a cabeça é concertar, fazer reparo de alguma coisa com defeito.. mas aqui n..AQUI FAZ MANUTENÇÃO TODA SEMANA..E NÃO SECONCERTA NADA!!! PELO CONTRARIO...VOLTA MAIS DEFEITUOSO DO Q ESTAVA ANTES!! VE SE PODE ISSO!! KKKKK
    Pois é, esse "BUG" pelo menos para mim é novo.

  4. #4
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    mano...o bug q ta me dando nos nervos é o do combo...vc ativa o combo ae vc vai dar a primeira skill ae a skill sai como se vc tivesse acertado o combo mas ae o combo ao inves de continuar...cancela na mesma hora!! --'

  5. #5
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    mano...o bug q ta me dando nos nervos é o do combo...vc ativa o combo ae vc vai dar a primeira skill ae a skill sai como se vc tivesse acertado o combo mas ae o combo ao inves de continuar...cancela na mesma hora!! --'
    Esse bug tá acontecendo comigo também...

  6. #6
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Eu já li sobre esse bug em outros Cabais. Pesquisa pela internet e vê o que descobre


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  7. #7
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    Eu já li sobre esse bug em outros Cabais. Pesquisa pela internet e vê o que descobre

    Instigando a curiosidade alheia!!! maledetto kkk

  8. #8
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Eu já vi mesmo. Foi presquisando um bug que estava dando no gameguard, quais eram os seus conflitos. A galera usava a skill e todas as skills entravam em um CD infinito.

    Acho que foi no ForumCOEU na área PT-PT ou na geral do COEU. Não estou lembrando bem

    Está tipo assim?!

    Last edited by Malefort; 10-31-2013 at 05:12 PM.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  9. #9
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    Eu já vi mesmo. Foi presquisando um bug que estava dando no gameguard, quais eram os seus conflitos. A galera usava a skill e todas as skills entravam em um CD infinito.

    Acho que foi no ForumCOEU na área PT-PT ou na geral do COEU. Não estou lembrando bem

    Está tipo assim?!

    Foi isso mesmo, mas o CD fica apenas alguns segundos!

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •