Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 7 of 7 FirstFirst ... 567
Results 61 to 68 of 68

Thread: ID ou Senha Incorretos !

  1. #61
    Quote Originally Posted by allansa89 View Post
    vei ta demorando muito pra resolver esse bug na transferencia(erro de senha),ja mandei pm pra gm, mandeiticket e kd?
    estou com o mesmo problema , sera que vai ter que ser igual a gamemaxx ter que acionar procon e juizados ..... Resolvam ai, ja to cansado de esperar por nada ate o momento.
    Aff

  2. #62
    Quote Originally Posted by allansa89 View Post
    vei ta demorando muito pra resolver esse bug na transferencia(erro de senha),ja mandei pm pra gm, mandeiticket e kd?
    estou com o mesmo problema , sera que vai ter que ser igual a gamemaxx ter que acionar procon e juizados ..... Resolvam ai, ja to cansado de esperar por nada ate o momento.
    Aff

  3. #63
    RESPOSTA DA MSGEM PRIVADA ENVIADA AO GM KRAUSER

    Re: ERRO NA TRANSFERENCIA ID OU SENHA INCORRETA
    Quote Originally Posted by LadyLion
    GM , O PROBLEMA NA MAIORIA DOS CASOS NAO É COM A ID E SENHA QUE DA ACESSO AO SITE DA EST SOFT E NEM QUE DA ACESSO NO JOGO(QUE SABEMOS QUE E A MESMA) MAIS SIM A ID E SENHA (CONTA GAMEMAXX) A SER TRANSFERIDA PARA EST SOFT, NO MEU CASO EU ACESSO AS OPÇOES DO SITE NORMALMENTE ,MAIS QUANDO INSIRO O ID E SENHA DO CABAL PARA A TRANSFERENCIA , AI APRESENTA EM SEGUIDA A MENSAGEM DE ID OU SENHA ESTAO INCORRETOS, O ACESSO AO SITE SE CONSEGUE NORMALMENTE ,O PROBLEMA SO É O ID E SENHA QUE NAO E RECONHECIDO PELO SITE.


    OBS1: NAO SEI SE AJUDA MAIS NOTEI QUE NAO É ACEITO NICKS INICIADOS PELA LETRA K, E O MEU NICK É INICIADO PELA K, COMO DISSE NAO SEI SE ISSO AJUDA MAIS , REALIZEI OUTRAS TRANSFERENCIAS COM SUCESSO SOMENTE O MEU CHAR PRINCIPAL QUE ESTA DANDO ESSE ERRO. POR FAVOR NOS AJUDE.


    OBS2: VERIFIQUEI O FAQ QUE O GM RATON POSTOU, MAIS AINDA ASSIM NAO RESPONDEU AS NOSSAS PERGUNTAS ,LA SO ESTA SENDO TRATADO O ERRO DE LOGIN NO JOGO E DE SUB-SENHA (QUE POR TANTA VEZES DE VOCES EXPLICARAM SO UM IDIOTA PRA NAO ENTENDER) E NO NOSSO CASO E NO ATO DA TRANSFERENCIA QUE A ID E SENHA NAO RECONHECE , EU CONFEÇO QUE JA ESTOU PERDENDO A PACIENCIA COM A EST SOFT PELO MOTIVO DE NAO CONSEGUIR OBTER UMA RESPOSTA, COMO O AMIGO CITOU EU TAMBEM TENHO TUDO QUE COMPROVA MINHA CONTA E COMO TODOS QUE ESTAO COM PROBLEMAS QUERO A SOLUÇAO OU PELO AO MENOS UMA POSIÇAO DA EMPRESA COM RELAÇAO AO PROBLEMA INFORMADO.



    E AI O QUE ME DIZ?....
    Bom dia Lady,

    Desculpe a demora, a grande quantidade de mensagens me impede de conseguir responder uma por uma, mas fique de olho no fórum porque vamos fazer tutoriais com os problemas mais comuns incluindo o seu ok?

    Krauser

  4. #64
    Sem título.jpg
    Ta ai meu problema, ja botei todo tipo de senha possivel q ja usei nesse jogo e nada de passar. Tenho minhas senhas todas anotadas em um bloco de notas n tem como dar errado.Cara gastei pra k7 nesse jogo e cada dia q passa sem ver meu xar fico desconfiado dos hack chineses, enquanto isso essa demora toda, ai de se eu logar meu xar e ele estiver pelado como alguns posts que vi por ai

  5. #65
    Opa lady obrigado por compartilhar a resposta do GM espero que esse tutorial seja rapido to cansado de ver meu irmao jogando aqui e eu babando^^

  6. #66
    Quote Originally Posted by allansa89 View Post
    Opa lady obrigado por compartilhar a resposta do GM espero que esse tutorial seja rapido to cansado de ver meu irmao jogando aqui e eu babando^^
    vamos torcer que coloquem algo definitivo , pra resolver mesmo , nao o que ja sabemos e ja fizemos.....POR FAVOR GMs

  7. #67
    Enquanto nosso problema n se resolve lady muitos topicos inuteis sao feitos e o topico q deviam prestar atenção desce, n faz 30 minutos e esse topico ja desceu 6 colocações.

  8. #68
    1) Estou com problema com a minha ID, senha ou subsenha da conta Gamemaxx e não consigo efetuar a transferência da conta, o que a Gamérica ou a Estsoft podem fazer para me ajudar com este caso?

    R: Inicialmente os jogadores poderiam acessar a sua conta pelo site da Gamemaxx e efetuar estas alterações na conta Gamemaxx (http://www.gamemaxx.com.br/conta-gamemaxx/), porém o link abaixo para acesso da conta não se encontra mais ativo. Infelizmente nós da Gamérica não temos nenhum acesso à data base desta conta nem a Estsoft possui tais informações. Infelizmente quem não conseguiu fazer esta transferência precisando de algum acesso da conta Gamemaxx, nem a Gamérica nem a Estsoft poderá ajuda-los por conta de informações que ambos não temos acesso. Uma nova conta deverá ser criada.


    ISSO EH PALHAÇADA... AGORA QUER DIZER QUE NOS DE 6 ANOS DE CONTA PERDEMOS E A GAMERICA E A EST NAO QUEREM SE RESÓNSABILIZAR.......... QUEREMOS SOLUÇÕES.. E NAO QUEREMOS MAIS SABER DE MIMIMI..... VOCES TEM SIM COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA JUNTO A GAMEMAXX... SE ESTAO ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE DO JOGO TEM QUE ARCAR COM AS DIFICULDADES... TEM MUITA GENTE AE QUE JOGA O JOGO A 6 ANOS COMO EU.. E INVESTIU MUITO DINHEIRO MESMO NESSE JOGO.. ISSO NAO SERVE DE RESPOSTA E NEM É ACEITAVEL... NAO SEI DE QUEM FOI A CULPA.. SO SEI QUE OS PLAYERS NAO TEM QUE PAGAR PELO ERRO DE VOCES...

Page 7 of 7 FirstFirst ... 567

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •