Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 5 FirstFirst 12345 LastLast
Results 21 to 30 of 45

Thread: Evento de natal

  1. #21
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    e eu achando que C2 nas armadilhas de fogo era melhor...

    vlw a dica

    Procurei um turorial de siena 2ss na net porque pro meu azar os da falecida ja eram (sentirei saudades ... dos tutoriais, claro) e fiquei em duvida dos altares que mencionou, por acaso seriam os desse print aqui?



    Caso não for teria como postar um print seu pra mim saber a localização? e se não incomodar diz depois de que boss é pra eu me localizar, prq vai ser a primeira vez que vou tentar ela
    Era o melhor Spot até o anta do kara falar aki no forum onde é... Mano Pensa Até parte do Mapa dropa os enfeite verde e em Cartao de Tropa não dropa nada pq "Os Kara" sabe ki se colocar pra dropar lá vai dropar muito...
    Agora é so esperar da Dc no cabal pra manutenção ki esse spot ai tenhu certeza ki jah era...
    poderia falar isso em qualquer lugar TS, /L /G menos aki
    bom eu so acho

  2. #22
    Primeiro anta é a tua m..!
    Verifiquei e continua a mesma coisa, aqui não é Gamemaxx não cara, onde o povo descobria um local e já ia a Gamemaxx nerfar o local e outra não há só ali não...Há vários pontos em Siena 2 que dá pra farmar e tirar uma média igual a este ponto na SS, larga a mão de ser mesquinho e trabalhe na coletividade que quanto mais gente estiver farmando mais ítens aparecem no leilão e todo mundo ganha...Se a EST quiser nerfar mesmo é só reduzir o rate da coroa que não está lá essas coisas e acaba com essa história de nerfar o spot, é muito mais prático e fácil!
    Esses cara de guilds "tops" só pensam neles mesmos, vai ver é medo de não serem os mais bolados visto que agora todos tem a mesma chance, com a finada era mais fácil não é?!? Burnedit...
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  3. #23
    Quote Originally Posted by Karlldann View Post
    Primeiro anta é a tua m..!
    Verifiquei e continua a mesma coisa, aqui não é Gamemaxx não cara, onde o povo descobria um local e já ia a Gamemaxx nerfar o local e outra não há só ali não...Há vários pontos em Siena 2 que dá pra farmar e tirar uma média igual a este ponto na SS, larga a mão de ser mesquinho e trabalhe na coletividade que quanto mais gente estiver farmando mais ítens aparecem no leilão e todo mundo ganha...Se a EST quiser nerfar mesmo é só reduzir o rate da coroa que não está lá essas coisas e acaba com essa história de nerfar o spot, é muito mais prático e fácil!
    Esses cara de guilds "tops" só pensam neles mesmos, vai ver é medo de não serem os mais bolados visto que agora todos tem a mesma chance, com a finada era mais fácil não é?!? Burnedit...
    muito mimimim pro meu gosto vc hein mas foi burro msmo de posta
    mas fica forte ai com evento
    se ficar né kkk

  4. #24
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Quero é spot pra verde, alguem sabe ae? '-'
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  5. #25
    Tô de boa ja peguei meu extensor e até o fim do evento termino meu objetivo! Peguei o primeiro no segundo dia...

    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  6. #26
    evento de drop em dg sem er é sacangem, e ai spot pro verde?

  7. #27
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    se matar todos os mobs de lago da pelo menos uns 20 enfeites por lago..

  8. #28
    Se fizer a drag 2ss dá para tirar 80 enfeites verdes por ida! Mata tudo volta e assim até terminar a dg!
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  9. #29
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Karlldann View Post
    Se fizer a drag 2ss dá para tirar 80 enfeites verdes por ida! Mata tudo volta e assim até terminar a dg!
    Imaginei 1ss e 2ss como uma boa DG pra drop dos verdes, principalmente a 1ss cujo respawn dos carniçais fica em coisa de 5 minutos
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  10. #30
    Irei fazer 10 packs de 999 vermelhas...depois vou atraz das verdes.

Page 3 of 5 FirstFirst 12345 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •