Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 45 of 53 FirstFirst ... 354344454647 ... LastLast
Results 441 to 450 of 528

Thread: Postem aqui o nome do meliante

  1. #441
    Quote Originally Posted by KissMyGuns View Post
    Engraçado , dear diz que não ta nem ligando pro povo , mas fez até video pra isso , e nem homem suficiente foi pra postar , mandou o chupeta dele vir fazer pra ele , não sei quem é mais idiota : o dear baba ovo da gamemaxx que não tem um pingo de carater pra TENTAR conseguir reputação sem puxar o saco , ou , os pau mandado dele que tenta pagar de descolado babando o ovo do babador de ovo. E outra , se o dearr realmente não ligasse pro jogo , por que ele iria se rebaixar a pau mandado só pra ter faminha virtualmente ?? Me poupe cara .... Gogo anuciar essa hipocrisia no cn1 ¬¬'

    like man
    pois e nao da bola mas teve a capacidade de criar o video auhsauhuhsua
    e notem que e so os cara da guild dele que vem aqui defender o amado

  2. #442
    Quem é da guild dele? '-'

  3. #443
    Não importa ser ou não da guild , o que importa é que capacidade pra ser alguma coisa sem ser o famoso puxa saco da turma esse cara não teve , engraçado , diz que não da a minima pro jogo mas ficava e fica o dia todo online ... Como eu dize , jaja vai ter megafone anunciando hipocrisia á venda.

  4. #444
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Ele perdeu o Anel do Tempus, ja é algo.
    Não foi só o anel não viu,fica a dica..... =]

    E recomendo ele ficar de boa mesmo ou senão a gente da um jeito logo mais.... mas podem ter certeza que ele perdeu uma boa quantidade de itens, eu não estaria rindo a toa igual o vídeo diz=p
    Last edited by [GM] Fox; 01-16-2014 at 04:18 AM.

  5. #445
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Não foi só o anel não viu,fica a dica..... =]

    E recomendo ele ficar de boa mesmo, ou senão a gente da um jeito logo mais.... mas podem ter certeza que ele perdeu uma boa quantidade de itens, eu não estaria rindo a toa =p
    GM é da Zueira tambem,De qualquer maneira ninguem gosta do dearr mesmo,ele só é util

  6. #446
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Grande merda tira os itens tinha que mete o permaban..


    Isso é medo de um processo...

  7. #447
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Não foi só o anel não viu,fica a dica..... =]

    E recomendo ele ficar de boa mesmo ou senão a gente da um jeito logo mais.... mas podem ter certeza que ele perdeu uma boa quantidade de itens, eu não estaria rindo a toa igual o vídeo diz=p
    Isso já foi ótimo progresso agora que teremos daqui por diante no servidores tem que fica de olho no invertario daqueles que tem seus itens top mestre em mithril !!!


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  8. #448
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Ele perdeu o Anel do Tempus, ja é algo.

    sim mas o problema é que ele aprendeu a fazer o anel e a pw5! boatos dizem isso! tanto e que qdo foi desblok ja tava feliz e contente no mega anunciando compra de 10 coroas! comopode?? bill gates? ou tiraram so os itens e a grana suja nao tiraram? kkkk

    e agora o fallen mudou o nick pra BlackGaIYa ( filtro nao deixa escrever nick dele certo) kkk kkkkkk geral abrindo fuga, ja compraram passaporte e mudaram de identidade para fugir do país auhauhhu

    se bem que dizem o fallen gastou tanta grana no jogo que dava pra comprar um bom carro e depois se revoltou resolvendo roubar o que gastou no jogo! kkkkk

    boatos tb.....
    Last edited by SaitouHajime; 01-16-2014 at 07:49 AM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  9. #449
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    sim mas o problema é que ele aprendeu a fazer o anel e a pw5! boatos dizem isso! tanto e que qdo foi desblok ja tava feliz e contente no mega anunciando compra de 10 coroas! comopode?? bill gates? ou tiraram so os itens e a grana suja nao tiraram? kkkk

    e agora o fallen mudou o nick pra BlackGaIYa ( filtro nao deixa escrever nick dele certo) kkk kkkkkk geral abrindo fuga, ja compraram passaporte e mudaram de identidade para fugir do país auhauhhu

    se bem que dizem o fallen gastou tanta grana no jogo que dava pra comprar um bom carro e depois se revoltou resolvendo roubar o que gastou no jogo! kkkkk

    boatos tb.....
    Isso e bom já que ele estudou na vida e tem ótimo emprego com seu contra cheque de 8mil reais por mês vale apena gastar o trocado que ele recebe atualmente !!!


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  10. #450
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Vc ja foi + sensato Saitou, nao precisa ficar inventando historias só pq deu rage quit.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

Page 45 of 53 FirstFirst ... 354344454647 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •