Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 14

Thread: Cabal ta um lixoooooooooo!

  1. #1

    Cabal ta um lixoooooooooo!

    Povoooooooo, parem de comprar ecoin! Enquanto eles não sentirem no bolso não vai mudar nada!
    CABAL TA UMA BOSTAA!! E tem gente que continua comprando! TEM QUE FAZER GREVE DE ECOIN NESSA PORRA!!

  2. #2
    Você poderia fazer um tópico enumerando a "bostaa" da qual você fala e não era necessário utilizar palavrões em seu post.

  3. #3
    Desde que o valor subiu absurdamente não comprei mais.

    Mas o ponto não é este né camarada. O maior problema é que muitos ainda vão continuar comprando, mesmo com o jogo ruim, cheio de hack, sem esclarecimentos dos GM's, etc.

    Boa sorte na sua reivindicação, mesmo eu achando inútil.

  4. #4
    To poco me importando se falo palavrão! Você que é ignorante o suficiente pra reclamar de palavrão e não reclamar desse monte de hack espalhado pelo jogo! Por esse absurdo de preço do ecoin, por sermos hackeados e eles não fazerem nada. Acorda! Porra!

  5. #5
    Quote Originally Posted by Sananda View Post
    To poco me importando se falo palavrão! Você que é ignorante o suficiente pra reclamar de palavrão e não reclamar desse monte de hack espalhado pelo jogo! Por esse absurdo de preço do ecoin, por sermos hackeados e eles não fazerem nada. Acorda! Porra!
    Solução simples........... QUITE! Procure outro jogo.... adeus amiguinho, foi bom jogar contigo, não vais fazer falta! Agora SUMA!

  6. #6
    Tópico inútil..........
    Ao invés de ficar choramingango no fórum porque o jogo não atende suas exigências, quita.........
    Ninguém sentirá sua falta...............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  7. #7
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    ou então jogue sem pagar nada ....vc reclamar n vai mudar.... aehuaeheauheauea

    brasileiro eh acostumado e conformado a se f**** msm ;~

  8. #8
    Quote Originally Posted by Sananda View Post
    Povoooooooo, parem de comprar ecoin! Enquanto eles não sentirem no bolso não vai mudar nada!
    CABAL TA UMA BOSTAA!! E tem gente que continua comprando! TEM QUE FAZER GREVE DE ECOIN NESSA PORRA!!
    Não sei onde você tá vendo que o jogo tá lixo...

  9. #9
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    O jogo é o melhor ... mas a adm aqui esta deixando mto a desejar.. até o cabal pirata o suporte é melhor... o lag no pirata é menor... só que não lá tem valor né... aqui a gente vende uns alzes neh... chars em reais... e por ai vai !!! por isso que jogo aqui mas esta escroto depois que fui banido e tive que pagar a merreca la.. foi brabo... pelo menos o char ja foi... vendido por Reais... e agora to de onda.. farmando pra vender os alzes...

  10. #10
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Sananda View Post
    To poco me importando se falo palavrão! Você que é ignorante o suficiente pra reclamar de palavrão e não reclamar desse monte de hack espalhado pelo jogo! Por esse absurdo de preço do ecoin, por sermos hackeados e eles não fazerem nada. Acorda! Porra!
    Você foi avisado sobre os palavrões PRINCIPALMENTE, para que possa ter alguma seriedade e/ou talvez apoio.
    o seu tópico para a maioria "séria" do jogo, parece um choramingo de menininho mimado que não poder paga os ecoins atuais, ou que quer mostrar que sabe xingar.

    De toda a forma seu tópico pode ser TUDO, menos sério
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •