Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 16 FirstFirst 123412 ... LastLast
Results 11 to 20 of 158

Thread: Evento de Natal

  1. #11
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    amigo eu não sei se vc sabe ler ou percebeu... Mas metade do cabal não está conseguindo logar por causa do gameguard... Vc realmente acredita mesmo que por 1 segundo que faz sentido colocar um evento uma hora dessas? Ou que eles estão preocupados com um evento que ainda faltamais de meio mês pra acontecer ao inves de se preocuparem com o fato de que quase ninguem ta conseguindo logar?

    so nao pode ser o evento Aprimorar é Preci$o
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #12
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    amigo eu não sei se vc sabe ler ou percebeu... Mas metade do cabal não está conseguindo logar por causa do gameguard... Vc realmente acredita mesmo que por 1 segundo que faz sentido colocar um evento uma hora dessas? Ou que eles estão preocupados com um evento que ainda faltamais de meio mês pra acontecer ao inves de se preocuparem com o fato de que quase ninguem ta conseguindo logar?
    1.cara esse problema não e de hj ja vem acontencendo des da epoca da transição q eu mesmo tentei ajudar uns calega da minha guild resolver e isso nao impediu de ter outros eventos.
    2. nao e maioria q esta conseguindo jogar normalmente nao vamo ser tao dramatico assim. e para lojas tem total prioridade agora com problema do players q ja ta a tempos nao.
    3. eles falaram q ja iriam da uma noticia durante a semana ja e quarta ja passou a manutençao e nada vai dar noticia sabado ou domingo e ?

    so do gosto das coisar certa se falaram q vão fazer uma coisa faça , nao e de hj q tao falando q vao fazer o evento nao e de hj q ta tendo esse problema.
    Rowge

  3. #13
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    amigo eu não sei se vc sabe ler ou percebeu... Mas metade do cabal não está conseguindo logar por causa do gameguard... Vc realmente acredita mesmo que por 1 segundo que faz sentido colocar um evento uma hora dessas? Ou que eles estão preocupados com um evento que ainda faltamais de meio mês pra acontecer ao inves de se preocuparem com o fato de que quase ninguem ta conseguindo logar?
    1.cara esse problema não e de hj ja vem acontencendo des da epoca da transição q eu mesmo tentei ajudar uns calega da minha guild resolver e isso nao impediu de ter outros eventos.
    2. nao e maioria q esta conseguindo jogar normalmente nao vamo ser tao dramatico assim. e para lojas tem total prioridade agora com problema do players q ja ta a tempos nao.
    3. eles falaram q ja iriam da uma noticia durante a semana ja e quarta ja passou a manutençao e nada vai dar noticia sabado ou domingo e ?

    so do gosto das coisar certa se falaram q vão fazer uma coisa faça , nao e de hj q tao falando q vao fazer o evento nao e de hj q ta tendo esse problema.
    Rowge

  4. #14
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    o pior de tudo...é q a soluçao que eles postaram hj no face...n ta dando certo... q é enviar um arquivo .erl por ticket...acontece é q o ticket n aceita arquivos no formato erl --'

  5. #15
    Olhem no facebook, tao falando do evento
    https://www.facebook.com/CabalOnlineBrasil

  6. #16
    informamos os players de cabal online que o evento de natal virá junto com o evento da pascoa.
    teremos que dropar uma meia de natal que tem um ovo de pascoa dentro.

  7. #17

    eventos.

    informamos os players de cabal online que o evento de natal vir� junto com o evento da pascoa.
    teremos que dropar uma meia de natal que tem um ovo de pascoa dentro.

  8. #18
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    Antes de sairem digitando besteiras é melhor da uma pesquisadinha rápida...

    Já informaram que o evento de natal vai sofrer um atraso, MAAAAAAS a parte três do update em que nós estamos será adicionada em breve! Para mim isso já vale mais que qualquer evento.

    Fonte: https://www.facebook.com/CabalOnline...39931362716284

  9. #19
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    (...)
    Last edited by Eremes Guile; 12-06-2013 at 11:28 AM. Reason: Double post, delay na resposta.

  10. #20
    Trainee Bone's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    ©16 - Marte
    Posts
    4
    '-'

    BoneCrush - FS - Marte

Page 2 of 16 FirstFirst 123412 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •