Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 22 of 25 FirstFirst ... 122021222324 ... LastLast
Results 211 to 220 of 244

Thread: Sobre os players editados

  1. #211
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Hoje começou a pular no meu facebook várias SS de itens editados possivelmente editados com 3 slots AMP...

    Quando não se tem punição para um ato ilegal, desleal, imoral, é praticamente um incentivo para que o individuo se torne reincidente! Acho que a EST + Gmerica não entendem muito bem como funciona a sociedade como um todo. Só ACHO...

  2. #212
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    KN1SS fez um cristal com 2 slots amp no evento ashausaushauahsua
    os cara gasta dilmas sem dó no cabal, por isso foram soltos.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  3. #213
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    KN1SS fez um cristal com 2 slots amp no evento ashausaushauahsua
    os cara gasta dilmas sem dó no cabal, por isso foram soltos.
    não duvido nada se as dilmas não foram gastos de maneira até ilegal pra obtenção de alzes ou itens de evento...

    Retiro o que disse... deve ser tudo item de evento mesmo! hauhauahuah Tinha esquecido que esse ultimo evento estava facil demais de pegar os itens, pq não participei... hauhauhuhau

  4. #214
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Stryer View Post
    não duvido nada se as dilmas não foram gastos de maneira até ilegal pra obtenção de alzes ou itens de evento...

    Retiro o que disse... deve ser tudo item de evento mesmo! hauhauahuah Tinha esquecido que esse ultimo evento estava facil demais de pegar os itens, pq não participei... hauhauhuhau
    pra quem tinha alzes e dilma$$ foi facil msm, ainda assim consegui farmar 4 bi vendendo enfeites, na proxima sou eu que vou correr atras de *coroas heuehe

  5. #215
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Eu dei foi rage quit no meio do evento e no final usei os alzes pra comprar coroas kkkkkkkkk
    to sem set agora mas com orbes boladas *-*
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  6. #216
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    engraçado..... depois qdo eu comento que certos ''edits'' tao ae com set '''estranho'',bolado de novo vem falar que eu to falando besteira, bati a cabeça etc... depois que vi uma armadura GA com 2 slots de amp + 7 amp no craft totalizando 23% ( 8 nos slots e 7 no craft e nao era artesao)

    bom.... vejam com os proprios olhos in game e sem mimimi aki!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  7. #217
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Esse ultimo evento das coroas a troca era por: extensor (alto e altss), proteção (altss) e perga de amp (alto e altss)? Como disse, não lembro...

    Não seria nada dificil e diria até ridiculamente facil, conseguir 'montar um set' full mith +15 extendido com 2slots amp (ou 3) e ficar como set totalmente legalizado (alcançado pelas trocas de coroas, ainda que pudesse ser extremamente custoso) que foi adquirido de maneira ilegal, no caso da compra de alzes ilegais ou de hack para conseguir itens de troca. Para alguém mau intencionado foi um prato cheio!

    Particularmente se tivesse conseguido as coroas com certeza pegaria pelo menos 2 extensores altss e o tanto de proteção que pudesse... Isso pensando em continuar jogando...


    Do mais continuo achando o fato de só retirar os itens editados, sem nenhuma outra punição a quem fez uso deles, um tipo de incentivo para que a pratica continue acontecendo.

  8. #218
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Stryer View Post
    Esse ultimo evento das coroas a troca era por: extensor (alto e altss), proteção (altss) e perga de amp (alto e altss)? Como disse, não lembro...

    Não seria nada dificil e diria até ridiculamente facil, conseguir 'montar um set' full mith +15 extendido com 2slots amp (ou 3) e ficar como set totalmente legalizado (alcançado pelas trocas de coroas, ainda que pudesse ser extremamente custoso) que foi adquirido de maneira ilegal, no caso da compra de alzes ilegais ou de hack para conseguir itens de troca. Para alguém mau intencionado foi um prato cheio!

    Particularmente se tivesse conseguido as coroas com certeza pegaria pelo menos 2 extensores altss e o tanto de proteção que pudesse... Isso pensando em continuar jogando...


    Do mais continuo achando o fato de só retirar os itens editados, sem nenhuma outra punição a quem fez uso deles, um tipo de incentivo para que a pratica continue acontecendo.
    so te lembrando ou ate vc nao saiba, os pergaminhos amp foram somente para armas... se ver algum traje com 75896 de amp vale denunciar

  9. #219
    Durante o evento foi dropado um pergaminho amp alto set em virtude da quebra de diversos itens de sig. da siena 2, foi o único realmente lincado no jogo que se tem notícia.
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  10. #220
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Pelo patch note, perga amp só vem de itens +7 pra cima...
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

Page 22 of 25 FirstFirst ... 122021222324 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •