Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 36 of 53 FirstFirst ... 26343536373846 ... LastLast
Results 351 to 360 of 528

Thread: Postem aqui o nome do meliante

  1. #351
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202



    THIS...

  2. #352
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post



    THIS...
    Questão é, será q tomou ban?

  3. #353
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Nyltynho View Post
    Vai dizer que foi dropado do Vikalitan, igual foi com PW5 (segundo ele).

    ele dropou do suricato a moto Pw5!!


    digo mais uma vez.... ''se o Dearr e o FallenAngel tomar ban eu ando nú na avenida brasil e antes disso jogo todo meu set no chao em tundra canal 1 ! ''

    o Dearr é o unico player do COBR que tem o anel tempus e PW5 kkkk nossa que mininu de sorte olokoo kkk fecha 3ss mais rapido que eu fechando 1ss auhahuhua
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #354
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    aushaushuashu, bm3pokemon rulando nos hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei apesar de ser uma coisa normal nos dias de hj, uma guild que se acha tanto usando hack, kkkkkkkkkkkk


    Uma guild Usando Hack não, um player, que foi devidamente banido da Guild após terem me provado.
    # Guild vai muito alem de 1 player, se não sabe disso, Aprenda, pois nunca é tarde.
    Salve

  5. #355
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Calysto View Post
    Questão é, será q tomou ban?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Salve

  6. #356

  7. #357
    Alem deste tópico (que não resolve nada) existe algum outro método para denunciar os maus jogadores ?

  8. #358
    Pra casos de usuário de hack, bot ou abuso de bug tem o site do Cabal mesmo. Lá em suporte, abre um ticket e põe o máximo de informações possíveis.

  9. #359
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Rubens View Post
    Pra casos de usuário de hack, bot ou abuso de bug tem o site do Cabal mesmo. Lá em suporte, abre um ticket e põe o máximo de informações possíveis.
    De fato, mas para evitar congestionamento no sistema de Eticketdeve se colocar o máximo de informações possivelmente em um único eticket.

  10. #360
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Eu só não entendo algo:
    Tem gente que passa horas dando PK em DU sem nação em RL usando autoboot para o homem não farmar, mesmo assim não aparece nenhum GM para bani-lo. E de vez baniremo jogador que usa autoboot banem o cara que estava dando PK no boot;

    Não é muito difícil encontrar bots no jogo é só dar uma olhada em RL ou Deserto perto da cruz sacra que acha um monte.

    @edit: tem gente da guild SwordHeaven que ficou pelo menos 1 hora dando PK em boot em RL até o cara desconectar. Não seria mais facil o GM ir até lá e desconectar o jogador pelo menos? Seria bom se todos fizessem isso, descer o PK em bot de canal de guerra até ele desconectar.
    Last edited by suverialtis; 12-31-2013 at 09:27 AM. Reason: adicionais

Page 36 of 53 FirstFirst ... 26343536373846 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •