Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 5 FirstFirst ... 2345 LastLast
Results 31 to 40 of 42

Thread: Por favor devolve pra Gamemaxx ^^

  1. #31
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Rubens View Post
    Cabal sempre foi p2w. Mas parece que estão trabalhando pra deixar isso mais claro do que nunca.

    agora que o jogo ta no seu limite de vida de mmo?
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #32
    Quote Originally Posted by Rubens View Post
    Cabal sempre foi p2w. Mas parece que estão trabalhando pra deixar isso mais claro do que nunca.
    #Fato !!! tem que pagar a merreca do salário do gm né... como é que ele vai pagar o ônibus !! ^^

  3. #33
    Eu acho que teve muita evolução depois que a ESTSoft assumiu, claro que o ecoin é demasiadamente caro, o servidor nunca esteve tão ruim (infraestrutura tecnológica). Contudo, há avanços eom relação aos updates, roubo de contas por chineses (GMs), contato com o GM no fórum e outras coisinhas.

  4. #34
    Como muitos sempre dizem, se não está gostando ainda resta o /quit, historinha de que está aqui pelos amigos no TS ou RC não cola e outra já tem muitos jogos bons no mercado, tentem por lá, porque Cabal não vai mudar devido a alguns não terem grana pra colocar um premium, o que está acontencendo é muito nego esperando cair alzes no mole, ou arrumar uma quest que dê muitos alzes, junta esses amigos e vá farmar boss em PF ou PI os drops estão bastante interessantes, num rush de manticores dropamos 2 itens mithril amp dual e poção de 100kk já rulou isso em 1 hora de rush...de pouco em pouco estão arrumando a casa. Vejo pessoal reclamando que não tem Golem, Espada e Coliseu mas digo que muitos que estão reclamando tem nem nível ou fica esperando os "TOPS" matarem o bicho pra pegar o drop, via isso direto nesses eventos. Infelizmente Cabal agora é assim, se você tem recursos você joga senão tem fica no fórum no mimimi, não queriam as mesmas condições que nos outros cabais? Assim que arrumar a casa, creio eu que o jogo vai ficar muito bom...
    Um exemplo de como os outros jogos não tem tanta relevância é só dar um pulo no fórum azul, os tópico referentes a esses jogos, ninguém posta nada ou quase nada!
    Last edited by Karlldann; 02-01-2014 at 12:57 PM.
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  5. #35
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Karlldann View Post
    Como muitos sempre dizem, se não está gostando ainda resta o /quit!
    (parei de ler aki)

    quer dizer que temos que ser brasileiros? nao podemos reclamar? se tiver ruim se mude?

    Reclamar para que todos possam ter um jogo melhor é errado, o certo e dar /quit! ah ta ''Serto''!! senta la Claudia!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  6. #36
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    (parei de ler aki)

    quer dizer que temos que ser brasileiros? nao podemos reclamar? se tiver ruim se mude?

    Reclamar para que todos possam ter um jogo melhor é errado, o certo e dar /quit! ah ta ''Serto''!! senta la Claudia!
    Brasileiros? Bom eu sou brasileiro e não desisto nunca, outra se a carapuça serviu...
    Existem formas e formas de reclamar, o que vc vê como reclamação eu vejo como flame, pois você está em todos os tópicos garantindo seu postcount!
    Jogo não está bom? Não, não está, pois há vários acertos que devem ser realizados para que o mesmo esteja mais ou menos apresentável, utilizar como referência Cabal da época de covil de troglo, ósmio com amp+6 era ser bolado, missões da cruz pra garantir seu talismã da ressureição é ficar parado no tempo, o jogo mudou, está na hora de você mudar também...

    "O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas" - William George Ward
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  7. #37
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Karlldann View Post
    Brasileiros? Bom eu sou brasileiro e não desisto nunca, outra se a carapuça serviu...
    Existem formas e formas de reclamar, o que vc vê como reclamação eu vejo como flame, pois você está em todos os tópicos garantindo seu postcount!
    Jogo não está bom? Não, não está, pois há vários acertos que devem ser realizados para que o mesmo esteja mais ou menos apresentável, utilizar como referência Cabal da época de covil de troglo, ósmio com amp+6 era ser bolado, missões da cruz pra garantir seu talismã da ressureição é ficar parado no tempo, o jogo mudou, está na hora de você mudar também...

    "O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas" - William George Ward

    kkkkkkkkkkkk venho aki dar minha opiniao! forum e de livre opiniao! nao sou forum player nem quero ser red osmium aki no forum!! fikadika! teoria de babaca é falar que nao ta satisfeito da /quit ! atitude certa e se o player joga é pq gosta entao ele tem que reclamar e nao dar /quit! pode falar seu mimimi ae agora que nao respondo mais seus posts inuteis! tb ne, comentar quem nao ta satisfeito e so dar /quit........
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  8. #38
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    kkkkkkkkkkkk venho aki dar minha opiniao! forum e de livre opiniao! nao sou forum player nem quero ser red osmium aki no forum!! fikadika! teoria de babaca é falar que nao ta satisfeito da /quit ! atitude certa e se o player joga é pq gosta entao ele tem que reclamar e nao dar /quit! pode falar seu mimimi ae agora que nao respondo mais seus posts inuteis! tb ne, comentar quem nao ta satisfeito e so dar /quit........
    Teoria de babaca é a sua que aparentemente é só a sua opinião que conta sobre o jogo, senão for do seu jeito já mete um xingamento pra dizer que é o fodão, ainda bem que tu és de Vênus senão te chamava pra um belo PK pra te fazer engolir o monte de merda que tu digitas, idiota! Seus posts que não agregam nada a comunidade isso é fato, hater do ca.....!!! Se vier pra mercúrio algum dia, me chama no megafone, o char atende pelo nome que está aí no fórum!!!
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  9. #39
    Quote Originally Posted by Karlldann View Post
    Teoria de babaca é a sua que aparentemente é só a sua opinião que conta sobre o jogo, senão for do seu jeito já mete um xingamento pra dizer que é o fodão, ainda bem que tu és de Vênus senão te chamava pra um belo PK pra te fazer engolir o monte de merda que tu digitas, idiota! Seus posts que não agregam nada a comunidade isso é fato, hater do ca.....!!! Se vier pra mercúrio algum dia, me chama no megafone, o char atende pelo nome que está aí no fórum!!!
    "ainda bem que tu és de Vênus senão te chamava pra um belo PK pra te fazer engolir o monte de merda que tu digitas" uhahahauuhauhaua

    vira homem cara... hoje em dia ninguém sai + no braçoo !! ai chama pro pk.. ou chama a mamãe...

    na boa Felix !! vai procurar o carneirinho !!!!

  10. #40
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Esse tópico é serio mesmo ou é zoação? Ahh claro que é zoação kkkkkkk

    HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3

    Force Blader COBR Mercúrio

Page 4 of 5 FirstFirst ... 2345 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •