Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 10 of 10

Thread: lag no combo

  1. #1

    lag no combo

    meu cabal ta funcionando direitinho, rodando legal, mas no combo ta dando muito lag, nao passa do combo 3, ja verifiquei arquivo umas 10 vezes e o problema tbm nao é minha internet, o que posso fazer gm ?

  2. #2
    Normal, todos nós estamos assim, imagina eu q sou EA..da nem pra debuffar no combo xD

  3. #3
    Mais e mais tópicos...

    Todos os Brasileiros estão com latência, isso ocorre porque o servidor está fora do país.

  4. #4
    Não apenas por isso meus amigos, deem uma olhada nessa nessa noticia aqui: Cabo de fibra rompe e deixa acesso lento para sites fora do Brasil

    Resumidamente o que aconteceu foi que dessa ultima semana pra cá um cabo da Level3 (Empresa que é responsável pelo trafego de dados para sites ou servidores ESTRANGEIROS), se rompeu e acaba ocasionando lentidão ao acessar sites e servidores fora do país.

    Pra mim isso explica muita coisa, não é só com cabal que começou esse lag estranho até certos sites demoram pra abrir agora, fiz até um traceroute pro ip do servidor do cabal e o ping começava a ficar por volta de 300 quando chegava nos servidores dessa tal level3.

    De qualquer forma acho que o servidor deveria ser colocado aqui no brasil, independente deste ocorrido, iria melhorar e muito essa latência =/

  5. #5
    Quote Originally Posted by Harleyquinn View Post
    Não apenas por isso meus amigos, deem uma olhada nessa nessa noticia aqui: Cabo de fibra rompe e deixa acesso lento para sites fora do Brasil

    Resumidamente o que aconteceu foi que dessa ultima semana pra cá um cabo da Level3 (Empresa que é responsável pelo trafego de dados para sites ou servidores ESTRANGEIROS), se rompeu e acaba ocasionando lentidão ao acessar sites e servidores fora do país.

    Pra mim isso explica muita coisa, não é só com cabal que começou esse lag estranho até certos sites demoram pra abrir agora, fiz até um traceroute pro ip do servidor do cabal e o ping começava a ficar por volta de 300 quando chegava nos servidores dessa tal level3.

    De qualquer forma acho que o servidor deveria ser colocado aqui no brasil, independente deste ocorrido, iria melhorar e muito essa latência =/
    Pois é. Não tinha visto essa notícia antes...

  6. #6
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Harleyquinn View Post
    Não apenas por isso meus amigos, deem uma olhada nessa nessa noticia aqui: Cabo de fibra rompe e deixa acesso lento para sites fora do Brasil

    Resumidamente o que aconteceu foi que dessa ultima semana pra cá um cabo da Level3 (Empresa que é responsável pelo trafego de dados para sites ou servidores ESTRANGEIROS), se rompeu e acaba ocasionando lentidão ao acessar sites e servidores fora do país.

    Pra mim isso explica muita coisa, não é só com cabal que começou esse lag estranho até certos sites demoram pra abrir agora, fiz até um traceroute pro ip do servidor do cabal e o ping começava a ficar por volta de 300 quando chegava nos servidores dessa tal level3.

    De qualquer forma acho que o servidor deveria ser colocado aqui no brasil, independente deste ocorrido, iria melhorar e muito essa latência =/
    Esse não é o unico motivo, aqui tenho NET e o lag vai e volta do nada!!!

  7. #7
    Quote Originally Posted by Stryer View Post
    Esse não é o unico motivo, aqui tenho NET e o lag vai e volta do nada!!!
    Pelo que li essa level3 leva dados de qualquer "operadora" pra fora do Brasil, a NET deve estar nessa também, mas o que posso dizer é que o lag pelo menos agora de manhã está beeem menor, da até pra usar choque arcano no combo, mas deslizar, recuar e debuff ainda não.

  8. #8
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Desda abertura dos servers o lag vai e volta aqui... E na materia diz que GVT é o maior prejudicado, imagino que outras operadoras mandam o sinal de outras formas, imagino que seja improvavel que somente uma empresa faça a conexão...


    E não consigo usar choque no combo desde que voltou #chatiado

  9. #9
    Por falar em servidores fora do Brasil, lembro-me que a Gamemaxx chegou a importar um servidor da Coréia na época que detinha os direitos do Cabal(corrijam-me se eu estiver errado)..........
    Gostaria de perguntar o que foi feito desse servidor, se foi devolvido, se ainda está no Brasil????????
    A Est não poderia usar esse servidor no BR, pra evitar os tais lags???????

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  10. #10
    Bom dia,

    O assunto referente ao lag no jogo está sendo centralizado e discutido em um tópico oficial. Esse tópico contém algumas instruções passadas pela própria ESTsoft. Peço que centralizem o assunto lá para manter uma certa ordem no fórum. O endereço do tópico é http://forum.cabal.com/showthread.ph...065#post411065

    Abraços do Ratão.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •