Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 9 FirstFirst ... 34567 ... LastLast
Results 41 to 50 of 84

Thread: Evento de natal/editado

  1. #41
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Sabe se alguém mais esta com problemas se o serviço premium não esta ativado?
    Tem mais um na guild com o level booster com problema, ele aparece na lista de premium mas os benefícios não ativam. Só é possívem entrar no canal premium, as abas do inventário, do armazén e os bônus não ativam, nem fantoche pode bater.
    Last edited by Lynx; 12-23-2013 at 02:33 AM.

  2. #42
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    E ai pessoal, valeu a pena? =] Espero que sim!

    Aproveitem, trabalhamos bastante junto a Estsoft para deixar tudo nos conformes para vocês aproveitarem o melhor!

    Cloudy, quem ta com o cabal baixado na época da lixomaxx não esta recebendo a atualização pelo launcher, só quem fez o download do cabal no site da Est. Seria bom disponibilizar o patch manual!

  3. #43
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Cloudy, quem ta com o cabal baixado na época da lixomaxx não esta recebendo a atualização pelo launcher, só quem fez o download do cabal no site da Est. Seria bom disponibilizar o patch manual!
    Eu uso o da gamemax com patch e baixei normal.

  4. #44
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Lynx, o pessoal da guild q tinha o cabal da época da lixoomaxx não conseguiu baixar pelo launch, mas após fazer o download no site da Est, a atualização começou normalmente. Existem exceções, mas grande parte dos q estão com o antigo ainda não baixa! Minha internet não permite baixar o cabal no site da est, então estou no aguardo do manual!

  5. #45
    Aqui também não atualizou nada.

  6. #46
    Quote Originally Posted by Lynx View Post
    Tem mais um na guild com o level booster com problema, ele aparece na lista de premium mas os benefícios não ativam. Só é possívem entrar no canal premium, as abas do inventário, do armazén e os bônus não ativam, nem fantoche pode bater.
    Lynx, pede para esta pessoas tirarem ss do level booster e da tela de benefícios? Além disso de não conseguindo também usar eles? Preciso dos detalhes para poder analisar e reportar a Estsoft o quanto antes.

    att,

    [GM] Cloudy

  7. #47
    Cloudy, é só verificar arquivos ? ou tem algum link do download e tals?

  8. #48
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  9. #49
    Quote Originally Posted by Nevermore View Post
    Cloudy, é só verificar arquivos ? ou tem algum link do download e tals?
    Faça uma verificação de arquivos, isto deve resolver. Fiz um teste aqui também e baixei sem problemas mas acredito que o problema seja no grande tráfico de pessoas no launcher.

    Estou novamente informando a Estsoft para tentar disponibilizar um manual patch novamente e aguardo respostas.

  10. #50
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Faça uma verificação de arquivos, isto deve resolver. Fiz um teste aqui também e baixei sem problemas mas acredito que o problema seja no grande tráfico de pessoas no launcher.

    Estou novamente informando a Estsoft para tentar disponibilizar um manual patch novamente e aguardo respostas.
    Coloquei pra verificar aqui e o progresso está em 20/365, esse 365 é do update certo ?

Page 5 of 9 FirstFirst ... 34567 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •