PDA

View Full Version : Corrigindo Erro do Game Guard



Thiago
10-31-2013, 04:31 AM
Galeria consegui resolver meu problema do game guard espero ajudar vcs tbm.

1: Baixe esse arquivo : http://www.baixaki.com.br/download/expat-shield.htm
( Esse programa vai bloquear qual quer arquivo que esta ja dando conflito em seu gameguard)
2: instale o arquivo
( quando vc instalar o Expat-Shiel vai ficar uma tela com ele aberto esperando vc abrir algum arquivo )
3: Abra o cabal
( quando vc tiver instalado Expat-Shield ele vai ficar esperando vc abrir algo, entao abra seu cabal inicio , em seguida vc vai perceber que a telinha la de cima que aparece o game guard vai atualizar, depois envez de aparecer aquela tela falando que seu game gaurd deu problema vai aparecer a bendita tela de login e senha, quando aparecer essa tela , feche em seguida o programa Expat-Shield.

Pronto problema resolvido.


Obs: um amigo meu que e tecnico é que joga cabal comigo, me falou que isso poderia ser viros, com isso o programa Expat-Shield bloqueia arquivos que queiram ser inicializados juntos com outro programa.

entao vai algumas outras dicas.
Depois que vc tiver feito tudo isso, tente abrir o cabal normal sem o programa Expat_shield se vc ver que ficou tudo bls OK, mais se o cabal der para abrir apenas com esse programa recomenda-se que vc formate seu PC.

awe galera desde jah espero ter ajudado vcs pq aqui deu certo.

Depois de todos os paços feitos, recomenda-se passar um ant virus bom.

Creditos: Marcelo: Guild BadBoys - Venus - Morlocker

Redz
10-31-2013, 05:09 AM
deus te pague
<3

Thiago
10-31-2013, 05:15 AM
deu certo ai mano?...
se tiver dado certo ai vai outra dica, mano procura um anti virus bom pq isso dai foi um virus, eu acabei de instalar aki o microsoft securit e achou um virus mano --'.

depois de fazer esse processo recomenda-se passar um ant virus bom.

deus te pague
<3

Redz
10-31-2013, 05:22 AM
eu uso o eset nod32 aqui cara
ele ja tinha ativado por virus na pasta da gameguard mas eu cancelava achando q era normal
pq uma epoca o xtrap dava isso mas n era virus era so conflito mesmo
consegui logar aqui e ja passei o antivirus ja
xD

Thiago
10-31-2013, 05:23 AM
na hora mano. ^^ ainda bem que deu certo ai com vc tbm gz

leandrofancar
10-31-2013, 05:43 AM
kkkkkkkkkkkkkkk plagio do caralho.

tem um post meu ja, nego faz igual. kkkkkkkkkkkk parabens, pelo titulo papel carbono.

Redz
10-31-2013, 05:50 AM
o cara fica disputando tutorial
vai upa moço
relaxa fio
asueihaisue
os 2 topico eh pra ajuda
tendo esse fim ta bom

Thiago
10-31-2013, 05:52 AM
Plagio mano?.. --'
tu acha q eu ia perde meu tempo para criar outro tópico aki do mesmo jeito que o seu? kkk ta louco eu doido para jogar ia perde meu tempo te copiando, a fala serio ... e logo que acabei de ver seu tópico ta um lixo de explicação. antes de querer ajudar faça direito e outra coisa se e para entrar no post para ajudar a galera e escrever besteira não faça isso pq aki no fórum não e lugar de disputa.

kkkkkkkkkkkkkkk plagio do caralho.

tem um post meu ja, nego faz igual. kkkkkkkkkkkk parabens, pelo titulo papel carbono.

dorginho
10-31-2013, 06:30 AM
cades gms pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Thiago
10-31-2013, 07:27 AM
Mano acho que os gm's estao na BSG, mais qual seria seu problem?

cades gms pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa