PDA

View Full Version : Gz EST Soft



Bicudinho
12-04-2013, 08:05 AM
Parabéns por banir jogadores que estavam com itens editados e ainda criar a famosa lista de banidos.........
Isso é um tapa na cara daqueles que ainda reclamavam da EST e elogiavam a empresa laranja..........
Cadê os críticos da EST agora??????????
Se recolheram a insignificância...........

alexBD
12-04-2013, 08:08 AM
bicudinho ja ta na hora de vc ir pra APAE Nao?

Arzkar
12-04-2013, 09:03 AM
é isso ai! gz mesmo! ja é um otimo começo.. cambada de gnt filha da mae com item editado tem mais é que sumir do mapa mesmo... que essa lista cresça cada vez mais!!

lezard1991
12-04-2013, 09:10 AM
quem sente saudd da turma laranja so pode ser masoquista...gzzz est e gamerica!!

Cold Fusion
12-04-2013, 09:27 AM
O problema é que depende dos players fazerem denuncia para que ocorra alguma coisa.
Mas é um avanço, né.

Karin
12-04-2013, 09:31 AM
onde se encontra esse lista?

Bicudinho
12-04-2013, 09:37 AM
onde se encontra esse lista?

Confira se seu nome está na lista...................

http://forum.cabal.com/showthread.php?40539-Lista-de-banidos

Karin
12-04-2013, 09:53 AM
Confira se seu nome está na lista...................

http://forum.cabal.com/showthread.php?40539-Lista-de-banidos

rachei kkkkkk... nem item +15 eu tenho, to longe dessa lista uehuheue

sync07
12-04-2013, 09:55 AM
Gz mesmo, e que a lista só aumente (e tem gente pra isso) :D

Sicnarf
12-04-2013, 09:59 AM
Esse lista ta com os nome do char ou ID deles?

Nestor
12-04-2013, 10:59 AM
Esse lista ta com os nome do char ou ID deles?

São as IDs

PerfectAngel
12-04-2013, 11:10 AM
mermao....qdo banirem os mith 14% desligados eu vou ficar feliz tb

problema eh ver os itens sem ter q usar o bagui lah D:

[GM] Fox
12-04-2013, 11:11 AM
E falo que isto é só o começo... depois vai começar a caça aos amiguinhos que usam programas ilegais!

Com calma e a ajuda de vocês, vamos alinhar o servidor nos eixos e como disse, um passo de cada vez para fazermos as coisas direito.

att,

[GM] Cloudy

Nevermore
12-04-2013, 11:14 AM
Cloudy;417985']E falo que isto é só o começo... depois vai começar a caça aos amiguinhos que usam programas ilegais!

Com calma e a ajuda de vocês, vamos alinhar o servidor nos eixos e como disse, um passo de cada vez para fazermos as coisas direito.

att,

[GM] Cloudy

Agora eu vi progresso...
Que continue assim, bom trabalho ...

Helbingen
12-04-2013, 11:25 AM
Boa.

Ban em todos os usuários de auto farm.

Centrius
12-04-2013, 11:30 AM
Cloudy;417985']E falo que isto é só o começo... depois vai começar a caça aos amiguinhos que usam programas ilegais!

Com calma e a ajuda de vocês, vamos alinhar o servidor nos eixos e como disse, um passo de cada vez para fazermos as coisas direito.

att,

[GM] Cloudy

Gostaria de APLAUDIR DE PÉ essa atitude tomada em relação ao jogadores editados e de terem tomado a grande iniciativa de listar os banidos em questão! Que continuem com o excelente trabalho. Estão nos surpreendendo positivamente cada dia mais.

http://mrwgifs.com/wp-content/uploads/2013/03/Billy-D-Claps-While-Smoking-A-Cigar.gif

Kenshirou
12-04-2013, 11:59 AM
Finalmente, demorou, mas veio a justiça, com itens editado é facil ser o boladao br rei do pk e dos rush times, quero ver agora onde esta a ps desse povo.

Parabens est pelo trabalho e que continue assim.

Stryer
12-04-2013, 12:38 PM
Legal!!! '-'

Mas não tenho jogado muito... Então...

Só reparei que os recordes de C2 e C1 não são limpos... ehuehueheuehuehuehe

Psybreak
12-04-2013, 12:59 PM
GM precisa pegar a lista dos caras que fecham as DG em tempo recorde e da uma analizada,pq tem nego voando baixo nas DG,com tempos bem abaixo do normal

Helbingen
12-04-2013, 01:15 PM
Bani todos que fecharam 3ss, simples '-'

Karlldann
12-04-2013, 01:19 PM
Só falo uma coisa... não pera...;)

http://img38.imageshack.us/img38/9533/k2m.gif (http://imageshack.us/photo/my-images/38/k2m.gif/)

TayMerikyan
12-04-2013, 01:28 PM
Agora é implementar que o ID mostrado em mapas de guerra (numeração) pelos personagens de nação rival ou sem nação seja permanente, porque senão não tem como denunciar estes, eu mesmo ja vi em região dos lagos 2 farmers assim e não tirei print porque o cidadão era sem nação

Tkz
12-04-2013, 02:39 PM
Esta falando la unaparx e o barathum .. (as armas são editadas.. ^^)

alexBD
12-04-2013, 03:42 PM
agora so falta os updates :)

Livistar
12-04-2013, 04:12 PM
Esta falando la unaparx e o barathum .. (as armas são editadas.. ^^)

Cara, esse vídeo da sua sing ai... deu pena do cara na moral, foi tenso, eu tbm parava.

jonnys5
12-05-2013, 05:36 AM
Parabéns Gamérica e ESTSoft. Espero ver essa lista completa, faltam muitos ainda

SaitouHajime
12-05-2013, 05:44 AM
Cloudy;417985']E falo que isto é só o começo... depois vai começar a caça aos amiguinhos que usam programas ilegais!

Com calma e a ajuda de vocês, vamos alinhar o servidor nos eixos e como disse, um passo de cada vez para fazermos as coisas direito.

att,

[GM] Cloudy

espero Cloudy pq o negocio ta tenso!! ta dificil de players honestos ajudar com SS e video pq eles andam usando o char pra farmar em mapa de guerra sem naçao! ontem tava infestado ate no canal 2! mapa principal deles é FM spot 1 dos ectofolhas!


impressao minha ou ontem a noite em venus tavam anunciando varias peças de mitrill 14? rssss vi um punho de DU e uma armadura de GA rss hmmm estranho einnn.... BanHammer chegandooo

[GM] Fox
12-05-2013, 07:10 AM
Pessoal, não deixem de fazer as denuncias sempre que virem algum item de anormal, seja quem esta vendendo ou quem esta usando seremos totalmente imparciais sobre o assunto. Vamos dar um boa limpa nestes servidores com a ajuda de vocês.

att,

[GM] Cloudy

Matozinhos
12-09-2013, 11:11 AM
Gzesãoooooo *_*
Bora aumentar esta lista ai, bora pra mercurio...
parabens mesmo

Tornado0fSouls
12-10-2013, 11:43 AM
sumiu muitos que fuikavam flodando portador e megafone
slashy, akonxd,deusa(q tava se axando o milionario),unaparx,e assim vai

foi da o topico dos banidos que eles sumiram do nada estranho ne kkkkkk

iJolie
12-10-2013, 11:46 AM
Passando aqui pra parabenizar a EST xD

Lynx
12-10-2013, 11:56 AM
Um GZ pra Gamérica também que está fazendo um baita trabalho de suporte.

Shunter
12-10-2013, 12:01 PM
Agora é implementar que o ID mostrado em mapas de guerra (numeração) pelos personagens de nação rival ou sem nação seja permanente, porque senão não tem como denunciar estes, eu mesmo ja vi em região dos lagos 2 farmers assim e não tirei print porque o cidadão era sem nação

Se eu disser que tem ferramenta pra isso!!??

Lynx
12-10-2013, 12:12 PM
Aqui ainda está tranquilo os bots, to vendo que os gringos é que estão sofrendo:

http://forum.cabal.com/showthread.php?40592-Rise-of-Bots-%28part-2%29-Mass-killings

Tkz
12-10-2013, 01:54 PM
Una e a Deusa Já foram banidos ?..

TayMerikyan
12-10-2013, 04:24 PM
Se eu disser que tem ferramenta pra isso!!??

Ferramenta de GM né?

Tkz
12-10-2013, 04:57 PM
Ae... e tem outra... tem como ver os logs.... tanta gente pegando honra 20.... do nada.. exemplo é o EA que era da royalty... lobim.... ^^

xDarkSop
12-11-2013, 01:55 AM
Greatz Gamerica

[GM] Fox
12-11-2013, 02:12 AM
Ae... e tem outra... tem como ver os logs.... tanta gente pegando honra 20.... do nada.. exemplo é o EA que era da royalty... lobim.... ^^

Me passem as denuncias e vou pedir pra Estsoft dar uma olhada nos misteriosos com honra 20 do nada.

Pretinhobasico
12-11-2013, 04:07 AM
Sobre esses Honra 20... Vi um usuario do forum azul vendendo essas poçoes.

A maioria são players lvl baixo que usaram pot e do nada alcançaram honra 20,Inclusive um estava tentando vender o char neste link: http://forumcobr.com.br/index.php?/topic/25779-v-aa-em-venus-nv-109-g20/

Shunter
12-11-2013, 04:18 AM
Ferramenta de GM né?

Digo se tu denunciar um player com número de guerra a EstSoft tem como saber quem é, se não o fazem é porque não querem.

E sim, os números (nomes) mostrados em zonas de guerras são permanentes!

Sicnarf
12-11-2013, 04:44 AM
Pelo que entendi nao da, os numeros sao aleatorios sem nenhuma relaçao com o nick, tipo:
12345 = Enila
12346 = Shunter

Mesmo sendo permanentes nao tem uma logica entre nick e numero.

Shunter
12-11-2013, 04:47 AM
Enila, o que eu falei não foi uma teoria, foi uma afirmação! FIKDIK!

PerfectAngel
12-11-2013, 09:00 AM
Pelo que entendi nao da, os numeros sao aleatorios sem nenhuma relaçao com o nick, tipo:
12345 = Enila
12346 = Shunter

Mesmo sendo permanentes nao tem uma logica entre nick e numero.

n eh aleatorio....eh como se fosse um codigo lol

eh fixo sim..ao menos qdo eu jogava era...hj soh vou c20 qdo kero farmar nos meus alts então nem reparo mto

Malefort
12-11-2013, 09:25 AM
n eh aleatorio....eh como se fosse um codigo lol

eh fixo sim..ao menos qdo eu jogava era...hj soh vou c20 qdo kero farmar nos meus alts então nem reparo mto

O Número é fixo e só vi alterar quando há mudando de conta ou servidor. Contudo houve uma mudança na migração de servidores.

PerfectAngel
12-11-2013, 10:13 AM
sim..devem ter mudado..mas os q tem agora são fixos...soh n são iguais aos q eram antes

e se tem um sistema pra "codificar" nicks e nomes de guild...deve ter o algoritmo pra inverter lol

logo..como o shunter disse...eles tem como saber sim os nicks por trás dos numeros

Lynx
12-11-2013, 10:35 AM
sim..devem ter mudado..mas os q tem agora são fixos...soh n são iguais aos q eram antes

e se tem um sistema pra "codificar" nicks e nomes de guild...deve ter o algoritmo pra inverter lol

logo..como o shunter disse...eles tem como saber sim os nicks por trás dos numeros

Se é usado um hash para criar o número não tem volta, se existir ou não a "ferramenta" não importa, pois passando o máximo de informações sobre o bot já seria o suficiente para identificá-lo (level, classe, horário, server, mapa). Basta o GM combinar com a Est um padrão de ticket para essa situação. Imagino que seja um bot BR pensando que não pode ser identificado.

Tkz
12-12-2013, 02:17 PM
Cloudy;419038']Me passem as denuncias e vou pedir pra Estsoft dar uma olhada nos misteriosos com honra 20 do nada.

(( Lobimxd guild newforce )) na época era da royalty

era honra 16 34% a no máximo 2 meses atrás.. vendendo o char dele... a 3~4 bi.. hoje ele esta hora 20.... com certeza usou a poção de honra que estava sendo vendida no "mercado negro"... vamos ver como vai ficar .... sendo que ele tinha um GU honra 20 que comprou por 1.2 reais do lagunahk...

^^


go go go denunciar !!!!

Tkz
12-12-2013, 03:30 PM
Esta faltando la unaparx e o barathrum .. (as armas são editadas.. ^^)

Barathrum já esta vendendo o char dele.. será que por causa que esta rolando ban ?...

http://forumcobr.com.br/index.php?/topic/25892-vga-h20-full-runas-venus/

PerfectAngel
12-12-2013, 04:15 PM
lol...e os miths 14% desligados? D: cada?

SaitouHajime
12-13-2013, 02:11 AM
se nao pegar os criminosos eles vão fugir, ja estao vendendo itens e contas!!

e o Dearr ex mod?? ja tomou banhammer? rsss

Sicnarf
12-13-2013, 03:30 AM
Esse deve ser o char dele mesmo e nao tem nada d+ nele (um peruano jogava no char Barathrum e esse foi block com os edits)

BadCandy
12-13-2013, 03:45 AM
Que char o Barathrum tem pelamor de Deus enila? Peruanos gonna peruanar

Tkz
12-14-2013, 06:29 PM
Lobimxd e lSupremoEA ... continuam jogando cada vez + e +... sei que tem muita gente para analisar... mas estes dois com certeza arrumaram as coisas no cambio negro !!.. ^^ :D

alguém tem ideia de quanto pagaram ?..rs

Tkz
12-15-2013, 02:51 PM
Na moral... danxd não esta bloqueado nada... tudo conversa fiada... na boa... acabaram de linkar todos os itens dele... ridículo !!! tudo farsa ai ... quer q eu coloquem os prints dos itens dele... ?


RIDICULO

Psybreak
12-15-2013, 03:03 PM
Na moral... danxd não esta bloqueado nada... tudo conversa fiada... na boa... acabaram de linkar todos os itens dele... ridículo !!! tudo farsa ai ... quer q eu coloquem os prints dos itens dele... ?


RIDICULO

vi hoje links dos itens dele tb
o cara ainda ta jogando ,assim como todos dos videos que estao no forum, tb estao

e hoje me falaram que em venus so tem um procy blok
ta ficando meio estranho isso, com tantos prints e videos ai

lBison
12-15-2013, 03:48 PM
Quando disseram "Vamos caçar 1 por 1", acho que queriam dizer "Vamos caçar 1 por 1 dos capellas", RIDÍCULO!

Psybreak
12-15-2013, 04:09 PM
Quando disseram "Vamos caçar 1 por 1", acho que queriam dizer "Vamos caçar 1 por 1 dos capellas", RIDÍCULO!

auhahuahuau falou tudo

Tkz
12-15-2013, 05:17 PM
vi hoje links dos itens dele tb
o cara ainda ta jogando ,assim como todos dos videos que estao no forum, tb estao

e hoje me falaram que em venus so tem um procy blok
ta ficando meio estranho isso, com tantos prints e videos ai



na boa... desanimo total... pensei que estávamos ajudando aos responsáveis do jogo.... a melhorar... mas "acho" que não esta adiantando nada....

tudo KO !!!! ...

parabéns ai gente... gamemaxx.. estsoft... gamerica... vc´s enganaram a gente direitinho... ^^


continuem colocando ecoin.... go go go baratin !!!

jonnys5
12-16-2013, 05:58 PM
Qual a Conta premium que dá mais de 8 Slot na Loja do Agente e 45 quantidades para registrar em cada slot?

Tem um GU 162 chamado r3cruta vendendo 8 Slot de 45uni. só de Dragonas 1ss no Leilão.
7977
7978

[GM] Fox
12-17-2013, 02:43 AM
na boa... desanimo total... pensei que estávamos ajudando aos responsáveis do jogo.... a melhorar... mas "acho" que não esta adiantando nada....

tudo KO !!!! ...

parabéns ai gente... gamemaxx.. estsoft... gamerica... vc´s enganaram a gente direitinho... ^^


continuem colocando ecoin.... go go go baratin !!!

Se você acha que esta sendo enganado, já esta enganado de dizer isto pois independente de qualquer coisa, as punições, patrulhas e bloqueios estão sendo feitos diariamente e reportados a Estsoft.

Malefort
12-17-2013, 02:49 AM
Sai desse tópico Cloudy e vai arrumar o tópico de evento :P

E tem como dar um prévia?

Psybreak
12-17-2013, 03:13 AM
Cloudy;419865']Se você acha que esta sendo enganado, já esta enganado de dizer isto pois independente de qualquer coisa, as punições, patrulhas e bloqueios estão sendo feitos diariamente e reportados a Estsoft.

eu acho que o que ele quiz dizer é que com tantos videos e prints e denuncias via tickets
sao poucos os punidos
tem gente dos videos apresentados aqui no forum que passeiam a vontade no jogo
acho que o remedio esta muito homeopatico do que o anunciado por vcs
a analise esta demorando muito.
pq com as evidencias que ai existem ,ja nao bloqueiam pelomenos para analise
como eu mostrei num video,a TG ta infestada de hacks
so nao vem quem nao quer
sera que nao esta na hora dos GM entrarem nas TGs das 20:00
e comecar a ver?

GM sobre a msg in forum,estarei te mandando prints ainda hoje
com algumas informacoes de cada print

[GM] Fox
12-17-2013, 04:25 AM
eu acho que o que ele quiz dizer é que com tantos videos e prints e denuncias via tickets
sao poucos os punidos
tem gente dos videos apresentados aqui no forum que passeiam a vontade no jogo
acho que o remedio esta muito homeopatico do que o anunciado por vcs
a analise esta demorando muito.
pq com as evidencias que ai existem ,ja nao bloqueiam pelomenos para analise
como eu mostrei num video,a TG ta infestada de hacks
so nao vem quem nao quer
sera que nao esta na hora dos GM entrarem nas TGs das 20:00
e comecar a ver?

GM sobre a msg in forum,estarei te mandando prints ainda hoje
com algumas informacoes de cada print

Não não esta na Hora de GM Entrar em TG porque é proibido qualquer tipo de acesso de GM nas Guerras. É estritamente proibido qualquer tipo de monitoramento deste tipo e como dito, as denuncias enviadas são encaminhadas junto com os Bots e Hacks banidos.

O que quero deixar claro é que toda vez que banimos um bot ou hacker, ele novamente cria outra conta e em menos de segundos volta a praticar a mesma atitude ilegal dentro do jogo. Pode parecer que não esta sendo feito mais temos umas punição de 50 para mais pessoas que fazem esta prática no jogo, parcela de culpa dos jogadores também que praticam isso.

Como disse, este processo será lento e demorado. Todos os dados causados anteriormente pela gestão Gamemaxx causaram danos graves ao servidor(venda de itens ilegais, não punição de Bots e Hacks e demais questões) que estamos tomando as devidas atitudes.

isto não é um caso de daqui 1 semana, 1 mês ou até 1 ano seja totalmente resolvido. Estamos trabalhando ao máximo para melhorar o fluxo de punição e evitar o acessos destes meliantes e como sempre digo, conto com a colaboração de todos.

att,

[GM] Cloudy

Lynx
12-17-2013, 04:39 AM
Cloudy;419887']Não não esta na Hora de GM Entrar em TG porque é proibido qualquer tipo de acesso de GM nas Guerras. É estritamente proibido qualquer tipo de monitoramento deste tipo e como dito, as denuncias enviadas são encaminhadas junto com os Bots e Hacks banidos.

O que quero deixar claro é que toda vez que banimos um bot ou hacker, ele novamente cria outra conta e em menos de segundos volta a praticar a mesma atitude ilegal dentro do jogo. Pode parecer que não esta sendo feito mais temos umas punição de 50 para mais pessoas que fazem esta prática no jogo, parcela de culpa dos jogadores também que praticam isso.

Como disse, este processo será lento e demorado. Todos os dados causados anteriormente pela gestão Gamemaxx causaram danos graves ao servidor(venda de itens ilegais, não punição de Bots e Hacks e demais questões) que estamos tomando as devidas atitudes.

isto não é um caso de daqui 1 semana, 1 mês ou até 1 ano seja totalmente resolvido. Estamos trabalhando ao máximo para melhorar o fluxo de punição e evitar o acessos destes meliantes e como sempre digo, conto com a colaboração de todos.

att,

[GM] Cloudy

Uma sugestão, priorizem banir os bots e hacks de level mais alto (mapas a partir de Elo perdido), pois estes causam mais estragos e perdendo seus lots e alzs não voltarão tão cedo, também é bom que a Est analize para onde foram os alzs desses bots e punam as contas receptadoras também.

Rubens
12-17-2013, 05:34 AM
Cloudy;419887']

O que quero deixar claro é que toda vez que banimos um bot ou hacker, ele novamente cria outra conta e em menos de segundos volta a praticar a mesma atitude ilegal dentro do jogo.

[GM] Cloudy

E não tem como criar uma forma de tornar a criação de contas mais burocrática, digamos assim?

A finada, quando fiz a conta, pedia CPF. Quando retiraram essa opção, aí que a festa dos bots começou (ou aumentou).

Stryer
12-17-2013, 05:35 AM
Cloudy;419887']Não não esta na Hora de GM Entrar em TG porque é proibido qualquer tipo de acesso de GM nas Guerras. É estritamente proibido qualquer tipo de monitoramento deste tipo e como dito, as denuncias enviadas são encaminhadas junto com os Bots e Hacks banidos.

O que quero deixar claro é que toda vez que banimos um bot ou hacker, ele novamente cria outra conta e em menos de segundos volta a praticar a mesma atitude ilegal dentro do jogo. Pode parecer que não esta sendo feito mais temos umas punição de 50 para mais pessoas que fazem esta prática no jogo, parcela de culpa dos jogadores também que praticam isso.

Como disse, este processo será lento e demorado. Todos os dados causados anteriormente pela gestão Gamemaxx causaram danos graves ao servidor(venda de itens ilegais, não punição de Bots e Hacks e demais questões) que estamos tomando as devidas atitudes.

isto não é um caso de daqui 1 semana, 1 mês ou até 1 ano seja totalmente resolvido. Estamos trabalhando ao máximo para melhorar o fluxo de punição e evitar o acessos destes meliantes e como sempre digo, conto com a colaboração de todos.

att,

[GM] Cloudy
Cloudy, EU sei que a questão dos bots e/ou hacks depende muito da atitude dos jogadores... MAS até quando vocês vão continuar jogando a culpa na Gmaxx? Veja, lá eles diziam exatamente a mesma coisa sobre os bot/hacks, a mesma coisa!!! E veja, por mais que eles deixaram o jogo em frangalhos por uma séries de medidas não tomadas, o argumento lá valia tanto quanto aqui!!!

Vocês se proclamaram os cavaleiros brancos da ESTsoft, no entanto parece que já surgiram boatos sobre conversas paralelas entre guildas e players especificos... Obviamente, eu não acredito em boatos! MAS passei a sempre ficar com pé atrás, já que quando a Gmaxx estava, EU ouvia somente boatos, um disse que disse de GM corrupto que acabou se mostrando mais verdade do que eu mesmo poderia não imaginar!

Bem, só queria dizer que, independentemente disso, EU continuo na expectativa de ver o jogo em seus tempos áureos, continuo dando voto de confiança à nova administração... MAS está se desgastando muito rapido, e portanto espero medidas mais urgentes...

Psybreak
12-17-2013, 05:49 AM
Cloudy;419887']Não não esta na Hora de GM Entrar em TG porque é proibido qualquer tipo de acesso de GM nas Guerras. É estritamente proibido qualquer tipo de monitoramento deste tipo e como dito, as denuncias enviadas são encaminhadas junto com os Bots e Hacks banidos.

O que quero deixar claro é que toda vez que banimos um bot ou hacker, ele novamente cria outra conta e em menos de segundos volta a praticar a mesma atitude ilegal dentro do jogo. Pode parecer que não esta sendo feito mais temos umas punição de 50 para mais pessoas que fazem esta prática no jogo, parcela de culpa dos jogadores também que praticam isso.

Como disse, este processo será lento e demorado. Todos os dados causados anteriormente pela gestão Gamemaxx causaram danos graves ao servidor(venda de itens ilegais, não punição de Bots e Hacks e demais questões) que estamos tomando as devidas atitudes.

isto não é um caso de daqui 1 semana, 1 mês ou até 1 ano seja totalmente resolvido. Estamos trabalhando ao máximo para melhorar o fluxo de punição e evitar o acessos destes meliantes e como sempre digo, conto com a colaboração de todos.

att,

[GM] Cloudy


isso de banir e eles voltarem a culpa é da estsoft
que ja faz mais de ano que foi pedido o bendido sistema de criar contas,com uso de SMS
mas pelo que vcs me falaram a est tem outros dois projetos,entao cabal ou é ou sera passado pra eles
ou eles vem e fazem o que tem que ser feito,uma mudança simples de criacao de contas,que ja muda tudo que ai esta.
que para muitos esta as traças
ou sera que vms ver o cabal falir de vez?

[GM] Fox
12-17-2013, 06:59 AM
isso de banir e eles voltarem a culpa é da estsoft
que ja faz mais de ano que foi pedido o bendido sistema de criar contas,com uso de SMS
mas pelo que vcs me falaram a est tem outros dois projetos,entao cabal ou é ou sera passado pra eles
ou eles vem e fazem o que tem que ser feito,uma mudança simples de criacao de contas,que ja muda tudo que ai esta.
que para muitos esta as traças
ou sera que vms ver o cabal falir de vez?

Bom primeiramente Cabal não vai falir (não sei de onde vocês tiram essas teorias).

Segundo, parcela de culpa sim da antiga gestão (que não atendeu os jogadores como devia ou sequer dava um parecer sobre a situação, além disso, quase todos os envolvidos ali já foram reportados que eram corruptos e colocaram os famosos EDITS dentro do jogo).

Terceiro Boatos sobre a equipe sempre vão existir, tentando colocar um nome Fake do [GM] Raton em uma suposta conversa de TS. Deixo claro que a nossa equipe tem apenas contato com jogadores via Ticket e no fórum para solução de problemas e nenhum favorecimento, diferencial é feito como denuncias feitas também da gestão anterior. Estamos trabalhando para atender a todos de forma igual e justa, dentro dos conformes das regrase as necessidades dos jogadores e também da Estsoft.

Esqueçam este sistema de contas via SMS, a Estsoft tem ferramentas de monitoramento e também o usuário possui todas as senhas de segurança necessária para a segurança da sua conta. Se alguém acessou a sua conta, vários fatores levaram para que ela tivesse a quebra de segurança necessária para a “outra pessoa" utilizar.

Novamente reforço, não adianta vir "tacar pedras" todos os dias... O dano é muito grande para que as devidas providências sejam feitas. Trabalho tem e muito e como sempre digo tudo o que é debatido aqui no fórum também é relatado a Estsoft e eles estão bem cientes sobre todos estes problemas.

Com calma e organização as coisas vão se ajeitando aos poucos. Faremos o máximo possível para melhor as condições de jogo aos jogadores e isso queremos mostrar trabalhando e por isso estou sendo sempre transparente com vocês e vindo aqui de cara limpa.

att,

[GM] Cloudy

vandalus
12-17-2013, 07:52 AM
Cloudy;419903']Bom primeiramente Cabal não vai falir (não sei de onde vocês tiram essas teorias).

Segundo, parcela de culpa sim da antiga gestão (que não atendeu os jogadores como devia ou sequer dava um parecer sobre a situação, além disso, quase todos os envolvidos ali já foram reportados que eram corruptos e colocaram os famosos EDITS dentro do jogo).

Terceiro Boatos sobre a equipe sempre vão existir, tentando colocar um nome Fake do [GM] Raton em uma suposta conversa de TS. Deixo claro que a nossa equipe tem apenas contato com jogadores via Ticket e no fórum para solução de problemas e nenhum favorecimento, diferencial é feito como denuncias feitas também da gestão anterior. Estamos trabalhando para atender a todos de forma igual e justa, dentro dos conformes das regrase as necessidades dos jogadores e também da Estsoft.

Esqueçam este sistema de contas via SMS, a Estsoft tem ferramentas de monitoramento e também o usuário possui todas as senhas de segurança necessária para a segurança da sua conta. Se alguém acessou a sua conta, vários fatores levaram para que ela tivesse a quebra de segurança necessária para a “outra pessoa" utilizar.

Novamente reforço, não adianta vir "tacar pedras" todos os dias... O dano é muito grande para que as devidas providências sejam feitas. Trabalho tem e muito e como sempre digo tudo o que é debatido aqui no fórum também é relatado a Estsoft e eles estão bem cientes sobre todos estes problemas.

Com calma e organização as coisas vão se ajeitando aos poucos. Faremos o máximo possível para melhor as condições de jogo aos jogadores e isso queremos mostrar trabalhando e por isso estou sendo sempre transparente com vocês e vindo aqui de cara limpa.

att,

[GM] Cloudy

O sms foi sugerido para evitar novas contas e não para segurança de quem já tem cadastro.

Não tem opção, vocês precisam restringir/dificultar a criação de contas.
Eu só ativaria a conta apos email com imagem dos documentos, daria mais trabalho mas com certeza menos dor de cabeça com bots.

Rubens
12-17-2013, 07:56 AM
Cloudy, creio que o sistema de SMS que se referiram é apenas para criação de contas. Isso evitaria quem um bot ficasse criando contas toda vez que fosse banido.

E um sistema de token, semelhante ao dos bancos online, seria bom. Mesmo que não fosse obrigatório e custasse uma pequena quantia de E Coin. Seria uma segurança a mais pra quem só quer brincar e não ter preocupação em um ser comedor de arroz vir do nada e levar tudo.

Sicnarf
12-17-2013, 07:59 AM
O sistema de sms seria como a validaçao no forum, que é feita pra evitar spams.

Bicudinho
12-17-2013, 08:00 AM
Cloudy, e sobre o sistema de segurança OTP? Só é usado na Coréia ou tem algum outro Cabal no mundo que use esse sistema de segurança????????
"OTP" é um sistema de segurança novo lá na Coréia ........... Se não me engano se chama "One Time Password"..........

http://mrwormy.files.wordpress.com/2012/09/20120910_otp_buff.png

É uma espécie de token de segurança muito parecido com os que os bancos utilizam atualmente e também é disponível (no caso da Blizzard) em app pra Android......
A versão física da Blizzard é essa:

http://info.abril.com.br/imagem/fwa/1215447732598_58.jpg

O token (app) gera um número aleatório a cada 10s que é exigido na hora de logar, o físico tem autonomia de 5 anos e cada vez que o botão é apertado ele te dá o número =).......
Nesse token vem um número de série pra associar sua acc ao token.............

[GM] Fox
12-17-2013, 08:34 AM
Cloudy, e sobre o sistema de segurança OTP? Só é usado na Coréia ou tem algum outro Cabal no mundo que use esse sistema de segurança????????
"OTP" é um sistema de segurança novo lá na Coréia ........... Se não me engano se chama "One Time Password"..........

http://mrwormy.files.wordpress.com/2012/09/20120910_otp_buff.png

É uma espécie de token de segurança muito parecido com os que os bancos utilizam atualmente e também é disponível (no caso da Blizzard) em app pra Android......
A versão física da Blizzard é essa:

http://info.abril.com.br/imagem/fwa/1215447732598_58.jpg

O token (app) gera um número aleatório a cada 10s que é exigido na hora de logar, o físico tem autonomia de 5 anos e cada vez que o botão é apertado ele te dá o número =).......
Nesse token vem um número de série pra associar sua acc ao token.............

Hmmm interessante isso, obrigado Bicudinho.

Vou me informar com a Estsoft sobre estes sistema e vejo se trago novidades sobre isso. Até porque temos que entender passo a passo de como funciona e possíveis "problemas" caso ele coloque a senha errada e afins.

Obrigado mesmo pela informação.

att,

[GM] Cloudy

uncreative
12-17-2013, 08:43 AM
Aff... agradece ao bicudo n, ele n presta. Soh sabe infernizar todo mundo, e criar confusão.
Fiquei tão indignado com essa agora, q ressurgi do mundo dos "laranjas-mortos".

MarceloA
12-17-2013, 08:47 AM
Aff... agradece ao bicudo n, ele n presta. Soh sabe infernizar todo mundo, e criar confusão.
Fiquei tão indignado com essa agora, q ressurgi do mundo dos "laranjas-mortos".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensei que tinha tomado um banhammer uASHUahsuhsau se nao to mou capaz de tomar agora :D é nóis ruiva

xDarkSop
12-17-2013, 08:55 AM
ao contrario de vcs pelo menos o bicudinho está ajudando...

Bicudinho
12-17-2013, 08:57 AM
Aff... agradece ao bicudo n, ele n presta. Soh sabe infernizar todo mundo, e criar confusão.
Fiquei tão indignado com essa agora, q ressurgi do mundo dos "laranjas-mortos".

Falou o usuário de x7................

http://img703.imageshack.us/img703/4141/q5uw.jpg

[GM] Fox
12-17-2013, 08:59 AM
Apenas para um rápido update, já pedi maiores informações sobre este sistema nos servidores brasileiros e como irá funcionar etc.

Assim que tiver alguma novidade, volto a informar o pessoal no tópico.

MarceloA
12-17-2013, 09:03 AM
esse Bicudinho é quase um 007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ainda nao vi ou li onde ele fala que usa o x7 o.O cégão :/

xDarkSop
12-17-2013, 09:03 AM
tem ate buff especial oia que massa..

MarceloA
12-17-2013, 09:05 AM
nem vou mais perguntar sobre o update pro cloudy, vou pensar positivamente e esperar o evento chegar junto ao update, apesar de achar que sera dificil :/

Bicudinho
12-17-2013, 09:06 AM
Pra quem corrigiu o moderador que criou o tópico do x7 lá, ele está bem por dentro dos macetes.............

uncreative
12-17-2013, 09:17 AM
Bom vejamos...

#1 - Em respeito ao GM que esta fazendo um excelente trabalho, este será meu ultimo post em relação ao eterno bate-boca que o bicudo gera.

#2 - Eu estava zuando o cara que fez o tpc no azul, pq a macro q ele fez no X7 é 3 vezes mais rápida que o real tempo do W-X, queria saber como isso pode funcionar.

#3 - Bicudo eh sempre bicudo. Ele é tão importante que ja virou até adjetivo.
EX: "Menino, deixa de ser bicudinho,";
"Muleque, se continuar de bicudisse vai ficar de castigo!";
"Mããããe... o joãozinho esta bicudiando pro meu lado, vou bater nele."

OK! Piada foi sem graça, mas soh estou de bicudisse mesmo. To nem ai pra vcs. Vai ter quem ria.

xDarkSop
12-17-2013, 09:25 AM
tive a leve impressão de que alguem tentou ser engraçado....

MarceloA
12-17-2013, 09:27 AM
804 posts de bicudices kkkkkkkkkkkkkkk hue? '-'

Bicudinho
12-17-2013, 09:33 AM
804 posts de bicudices kkkkkkkkkkkkkkk hue? '-'

Era só copiar a palavra de forma correta do post do sem criatividade....................

xDarkSop
12-17-2013, 09:36 AM
Um pior que o outro.........

MarceloA
12-17-2013, 09:41 AM
Era só copiar a palavra de forma correta do post do sem criatividade....................

1131 Posts de BiCuDiCes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

xDarkSop
12-17-2013, 09:45 AM
cara se ta bem???

Malefort
12-17-2013, 09:51 AM
Baratisse, Massacrisse, Da Luisse e Agora Bicudisse :O

MarceloA
12-17-2013, 10:07 AM
Baratisse, Massacrisse, Da Luisse e Agora Bicudisse :O

isso isso isso!

xDarkSop
12-17-2013, 10:12 AM
Marcelo se ta bem mano se comeu algo na hora do almoço???

Milla
12-17-2013, 10:13 AM
whatfock sapohha aqui.

bicudinho agora tem um aprendiz pior ainda ? ,pq ate os pontinhos do inferno ja ta usando.

xDarkSop
12-17-2013, 10:26 AM
Eu sou aluno do tipo que naum gosta de ver o circo pegar fogo e sim o que taca fogo no circo..

Karlldann
12-17-2013, 10:33 AM
Eu já acho que são a mesma pessoa, pois um posta o outro vem logo atrás!

xDarkSop
12-17-2013, 10:36 AM
será??

Pretinhobasico
12-17-2013, 10:39 AM
Baratisse, Massacrisse, Da Luisse e Agora Bicudisse :O


Male Sempre Mitando.

Psybreak
12-17-2013, 11:24 AM
Cloudy;419903']Bom primeiramente Cabal não vai falir (não sei de onde vocês tiram essas teorias).

Segundo, parcela de culpa sim da antiga gestão (que não atendeu os jogadores como devia ou sequer dava um parecer sobre a situação, além disso, quase todos os envolvidos ali já foram reportados que eram corruptos e colocaram os famosos EDITS dentro do jogo).

Terceiro Boatos sobre a equipe sempre vão existir, tentando colocar um nome Fake do [GM] Raton em uma suposta conversa de TS. Deixo claro que a nossa equipe tem apenas contato com jogadores via Ticket e no fórum para solução de problemas e nenhum favorecimento, diferencial é feito como denuncias feitas também da gestão anterior. Estamos trabalhando para atender a todos de forma igual e justa, dentro dos conformes das regrase as necessidades dos jogadores e também da Estsoft.

Esqueçam este sistema de contas via SMS, a Estsoft tem ferramentas de monitoramento e também o usuário possui todas as senhas de segurança necessária para a segurança da sua conta. Se alguém acessou a sua conta, vários fatores levaram para que ela tivesse a quebra de segurança necessária para a “outra pessoa" utilizar.

Novamente reforço, não adianta vir "tacar pedras" todos os dias... O dano é muito grande para que as devidas providências sejam feitas. Trabalho tem e muito e como sempre digo tudo o que é debatido aqui no fórum também é relatado a Estsoft e eles estão bem cientes sobre todos estes problemas.

Com calma e organização as coisas vão se ajeitando aos poucos. Faremos o máximo possível para melhor as condições de jogo aos jogadores e isso queremos mostrar trabalhando e por isso estou sendo sempre transparente com vocês e vindo aqui de cara limpa.

att,

[GM] Cloudy

E de onde vc tirou que a criacao de contas com confirmacao via SMS ,sera pra previnir hacks nas contas?
de onde?
A varios comentarios ,que os supostos roubos de conta foi a propria gamemaxx que fez,(comentarios),nao estou aqui pra acusar ninguem
olhem de quando a gamerica entrou ate agora quantos roubos de conta aconteceram
pelo que vi nenhum, ENTAO ESTA MAIS QUE CLARO QUEM ESTAVA ROUBANDO

O USO DE SMS
é para coibir a criacao de contas pra uso de bot farme,e hacks
que nos vemos aos montes no jogo.
entao é somente pra ir diminuindo esse trabalho chato de vcs terem que ver se o player estava ou nao com hack,ou bot, sobrando mais tempo para dar suporte a outros problemas.

ENTENDERAMMMMM

GM ,quanto a vcs irem na TG pra ver os hacks,nos sabemos que alguns de vcs sao jogadores tb,
entao entrem com o char de vcs,e observem o /L
e va ate o local analizar vcs msm os fatos

Malefort
12-17-2013, 11:41 AM
Deveriam dar ban nas contas que logaram no mesmo IP banido.

Principalmente por Edit, Cheat e Hack :)

Psybreak
12-17-2013, 12:02 PM
GM te enviei um msg in forum da uma olhada la

Bicudinho
12-17-2013, 12:49 PM
Baratisse, Massacrisse, Da Luisse e Agora Bicudisse :O

This.............

Tkz
12-17-2013, 01:49 PM
Deveriam dar ban nas contas que logaram no mesmo IP banido.

Principalmente por Edit, Cheat e Hack :)

Na boa... só é banido quem não investe no jogo.. se o cara compra itens por meios ilegais... é fica com moral dentro e fora do jogo .. #FATO !


aquela lista de ban... lá é para inglês ver...

=/

mas vamos pensar o que de um jogo f2p ?... comprometimento 0