PDA

View Full Version : Uso de x7 por duelistas



Calysto
12-06-2013, 07:34 AM
GM, fecha aqui por gentileza. Maioria do pessoal n�o tem maturidade para argumentar e apelam pro pessoa, fugindo do assunto do t�pico.
Aos com maturidade, agrade�o.

Cold Fusion
12-06-2013, 07:48 AM
Eu não uso e nunca usei, jogo de GU e faço hit-cancel com esc. Então acho que por ser um beneficio muito restrito deveria ser proibido. Até porque as pessoas tendem a fazer outro uso destes programas.

lezard1991
12-06-2013, 07:49 AM
eu acho q deveriam lançar um EPI pra quem joga de duelista kkkkkk

Livistar
12-06-2013, 07:52 AM
Cara, eu toco guitarra a anos, repetição de movimentos nos dedos sempre foi intensa e não tenho nenhum problema, essa questão de lesão ai no cabal acho muito improvavel de acontecer até pq existe um bom descanso entre 1 bm e outro.

Se nos meus longos exercicios aqui repetindo notas durantes anos, chegando há praticar até 12h por dia não me causaram problemas acho dificil alguem ter problema no cabal.

Mas pros preocupados, um aquecimento antes/depois/de vez enquando nos dedos é sempre bom.



Pergunta se esse cara tem alguma lesão nos dedos kkkk...


https://www.youtube.com/watch?v=XG4GDIqSf14

SaitouHajime
12-06-2013, 07:53 AM
olha mano! eu Sou DU atualmente e jogo isso aki desde que nasceu no BR! entao deixa eu dizer o que eu acho:

a galera que e DU se empolgava com o jimmy7 e outros players de cabal la de fora e talz mas tipo assim......
bm2 de Du ja foi top! depois da bm3 que veio ae quase nao se usa. é ruim??? nao nao é! mas ela tem um problema!
ela ataca um inimigo so! entao DG com boss cheio de mobs em volta e TG vc apanha mais! ela e usada em determinados bosses que nao possuem mob em volta no qual é bastante util! mas é muito pouco usada atualmente!! na TG Bm1+aura+combo+legado rula muitooo maiss que a bm2 e as vezes ate mesmo que a bm3! muita gente ae que usa x7 vai falar que ela e boa! com x7 é sim! mas sem o mouse nao é! se vc ver alguem usando na tg ou usa x7 pra derrubar guardiao, ou é noob, ou ta alternando a bm pra ficar com stats alto pra nao apanhar!

bm3 nao preciso comentar que e melhor que a 2! isso é o que eu acho!

essa é minha opiniao! em relaçao ao X7 acho que nao trará problema pra vc usar ela em bm2!!
mas sabe como é, na terça feira vi um cara gritando no mega fone revoltado que tomou ban pq tava farmando com X7 ! entao vc que sabe!

pelas regras de jogos eletronicos MMo em geral tudo que automatiza comandos no jogo com vc ou nao perto é ilegal!! (usar uma ferramenta) que faça todo o esquema pra vc é errado sim!


eu acho errado!

@pra turminha do nescau: antes que venham uma turminha do nescau defendendo o mouse x7, falando de que nao tem dinheiro pra comprar ( como se fosse caro) e etc... nao preciso de x7 pq acho errado! nao tem po pra jogar? nao jogue! nao consegue fazer um ''bug'' de bm2 que nem é essas coisas hoje em dia, nao faça! dinheiro? nao e problema pra mim! coloco casher a hora que eu quiser e tenho um pc de 4.500 reais e nao vou ter 200'' real'' pra comprar um mouse? kkk tensoo rss


apenas minha opiniao! cada um tem a sua mas pela regra ta errado usar x7

Bicudinho
12-06-2013, 07:56 AM
Usuário de x7 é o que mais tem no Cabal, principalmente nas guilds tops........
Até antigo sábio do fórum laranja era usuário de x7......
Tem até tópico no "fórum azul", com os "pirocudo" do Cabal dando sugestões de uso...............

http://forumcobr.com.br/index.php?/topic/23450-tutorial-macros-x7/
http://forumcobr.com.br/index.php?/topic/16946-macro-weapon-x/

O mais engraçado é que eles condenam os itens editados e os hacks, mas defendem o uso do x7.......
Povinho hipócrita.........
Pode distribuir o banhammer em todos GM.........
:D

lezard1991
12-06-2013, 08:00 AM
falando serio agora, x7 pra em minha opniao deveria ser proibido em todos os casos.
pq a bm2 do du nao foi feita pra bugar! isso é um artificio que o jogo permite e que nao tem mal nenhum bugar a bm2.
mas usar de um macro pra automatizar esse bug, pra mim, nao é correto.

Mercurial
12-06-2013, 08:02 AM
bom amigo...finalmente alguem que pensa como eu ... eu concordo plenamente com vc...as pessoas condenam o uso do x7 por q elas acham q os jogadores viram deuses com esse mouse..mas n é bem assim... os macros do x7 fazem apenas apertar teclas por vc...se vc ai q critica o x7 achando q ele sola dgs sozinho ou faz uma tg por vc ... VC ESTÁ ENGANADO! os duelistas fazem uso do x7 para fazer o w-x exatamente para nao desenvolve uma LER... acontece é q as pessoas não pensam antes de criticar...alias elas pensam sim...pensam só por base do orgulho ferido...esse pessoal q critica o x7 é aquele carinha q vc ver na tg...e faz wx nele e ele n consegue levantar.. é aquele cara q numa treta perde só por q o DU "bugou" a bm.. por q é assim q eles falam dos DUs..."bugou" ...MAS SERÁ Q FOI POR CAUSA DO DU MESMO? ou foi vc q n teve ps o suficiente para levantar e derrotar o inimigo? há aqueles q criticam por causa que o x7 fica catando itens em fm... para esses eu pergunto : o q tem demais nisso? o fato de o cara ta xatando o iten sozinho impede vc de prosperar no jogo? ....
e ai vao dizer:" AHHH..mas isso n e justo..eu fico horas farmando enquanto eles deixam la sem esforço algum" ..

SERA Q É SEM ESFORÇO ALGUM?
QUEM TE GARANTE QUE AQUELA PESSOA Q TA LA COM O X7 BATENDO E CATANDO ITENS POR ELE..NA VERDADE SO DEIXOU ALI POR QUE TEM UM FILHO PRA CUIDAR? OU UMA PESSOA DOENTE PARA CUIDAR?

" ahhh mas quem mandou fazer um filho"

e por acaso filho é castigo... onde a pessoa é privada do entrertenimento?

PENSEM BEM ANTES DE CRITICAR UMA COISA.... RACIOCINEM O QUE REALMENTE LHE PREJUDICA .... MUITOS USAM O X7 E NEM POR ISSO EU ESTOU MORRENDO...NEM POR ISSO EU SOU FRACO NO JOGO...E NEM POR ISSO EU N TENHO EQUIPS...ESTOU LA FIRME E FORTE COM MEU CHAR TOP...

E VC?

SaitouHajime
12-06-2013, 08:06 AM
Usuário de x7 é o que mais tem no Cabal, principalmente nas guilds tops........
Até antigo sábio do fórum laranja era usuário de x7......
Tem até tópico no "fórum azul", com os "pirocudo" do Cabal dando sugestões de uso...............

http://forumcobr.com.br/index.php?/topic/23450-tutorial-macros-x7/
http://forumcobr.com.br/index.php?/topic/16946-macro-weapon-x/

O mais engraçado é que eles condenam os itens editados e os hacks, mas defendem o uso do x7.......
Povinho hipócrita.........
Pode distribuir o banhammer em todos GM.........
:D


kkk a prova ta ae mesmo!! players de venus e de mercurio kkkk e alguns de guildas bemm conhecidas! so nao dar banhammer se nao quiser!

mastigadinho :cool:


@Mercurial : kkkkkkkkkkkkk cara esse foi o post mais cretino que ja li na minha vida auhuhahahuahua olha isso!! justificativa sua merece um oscar meu xófem!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Bicudinho
12-06-2013, 08:10 AM
A regra é clara...........
Uso de x7 é ilegal.........
Quer usar e defender o dito cujo????????
O ban vai ser merecido...........

Mercurial
12-06-2013, 08:13 AM
@Mercurial : kkkkkkkkkkkkk cara esse foi o post mais cretino que ja li na minha vida auhuhahahuahua olha isso!! justificativa sua merece um oscar meu xófem!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk



cretino é justificar seu fracasso no jogo colocando a culpa em um mouse =D

SaitouHajime
12-06-2013, 08:13 AM
A regra é clara...........
Uso de x7 é ilegal.........
Quer usar e defender o dito cujo????????
O ban vai ser merecido...........

eu carimbo e assino embaixo! BANHAMMER NA NOOBADA! é assim que começa! se a gamerica nao abrir o olho em 6 meses ou menos isso aki vira gmaxx! e a empresa nao vai ver dinheiro de lugar nenhum! so prejuizo!


@Mercurial : da pra notar que vc é um adolescente bem malcriadinho! fracasso??? fracasso é usar mouse pra farmar e bugar bm nao acha?? ou as coisas se inverteram? ou no manual da sua favela diz isso?

go X1 ae vc com seu X7 ??? goo!! e tenho um Du ein!! vc pelo menos é de venus(antigo marte) ???

nao usar X7 é fracasso? kkk vc nao respeita as regras e se faz de vitima! tipico hu3 hu3 BR

Pretinhobasico
12-06-2013, 08:15 AM
Ah vei,onde Voce tirou que depois do update da BM3 Duelistas esqueceram a BM2?

Velho a BM2 sempre foi o carro chefe de DU,Não há classe que tenha uma BM tão boa para Solar DG... Jogo a quase 6 anos (5 deles de DU) e sempre fiz o WX no dedo...Ja me deu dores sim,mas depois de um tempo parou.

Mercurial
12-06-2013, 08:16 AM
eu carimbo e assino embaixo! Banhammer na noobada! é assim que começa! Se a gamerica nao abrir o olho em 6 meses ou menos isso aki vira gmaxx! E a empresa nao vai ver dinheiro de lugar nenhum! So prejuizo!


é isso ae galera... Vamos modificar a cultura e a administraçao de uma multinacional koreana q esta no mercado a maiS de 10 anos

e como vamos fazer isso?

Comprar um mouse q aperta os botoes sozinho....


Pelo amor de deus amigo...para defecar pela boca

Bicudinho
12-06-2013, 08:16 AM
Ah vei,onde Voce tirou que depois do update da BM3 Duelistas esqueceram a BM2?

Velho a BM2 sempre foi o carro chefe de DU,Não há classe que tenha uma BM tão boa para Solar DG... Jogo a quase 6 anos (5 deles de DU) e sempre fiz o WX no dedo...Ja me deu dores sim,mas depois de um tempo parou.

Chegou o pirocudo do x7........
Faz WX no dedo???????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

SaitouHajime
12-06-2013, 08:19 AM
Ah vei,onde Voce tirou que depois do update da BM3 Duelistas esqueceram a BM2?

Velho a BM2 sempre foi o carro chefe de DU,Não há classe que tenha uma BM tão boa para Solar DG... Jogo a quase 6 anos (5 deles de DU) e sempre fiz o WX no dedo...Ja me deu dores sim,mas depois de um tempo parou.

nao disse que esqueceram! mas nao é usada com a frequencia de antes! :)


@Bicudinho : kkkkkkkkkkk to rindo muito aki!! mas é mesmo e so ver as respostas que vc ve que publico frequenta o cabal! neguinho fala que usa mesmo que é certo e eu que falo besteira! ae toma ban chora la no /L com char level 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pretinhobasico
12-06-2013, 08:19 AM
Prove que uso X7 denuncie FLOOD HUEBR.

Mercurial
12-06-2013, 08:20 AM
Ai ai ai..quer saber.... Gm fecha esse post q nem discutir esses mulekes sabem... No mais...é como sempre diziam ... Brasileiro só se incomoda com aquilo que não lhe convém...



Fecha o post gm....tem criança demais aqui

Bicudinho
12-06-2013, 08:22 AM
Ai ai ai..quer saber.... Gm fecha esse post q nem discutir esses mulekes sabem... No mais...é como sempre diziam ... Brasileiro só se incomoda com aquilo que não lhe convém...
Fecha o post gm....tem criança demais aqui

Você quer que feche o tópico porque sabe que você joga de maneira ilegal, e os outros não concordam com você...........

SaitouHajime
12-06-2013, 08:23 AM
Ai ai ai..quer saber.... Gm fecha esse post q nem discutir esses mulekes sabem... No mais...é como sempre diziam ... Brasileiro só se incomoda com aquilo que não lhe convém...



Fecha o post gm....tem criança demais aqui


vc ne? olha sua carinha de bebÊ kkkkk bebêzinho maloqueirinho mimizento que usa x7 e chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk salvei seu coment la emcima de tao cretino chega a ser comico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

Hu3 Hu3

Bicudinho
12-06-2013, 08:25 AM
Printa tudo, senão eles editam depois..........
:D

Mercurial
12-06-2013, 08:25 AM
você quer que feche o tópico porque sabe que você joga de maneira ilegal, e os outros não concordam com você...........


jogo de maneira ilegal . ...boa frase pra quem nem se quer joga....

Como eu ja disse anteriormente em outro topico... Nem preciso de x7...e nem preciso farmar pra conseguir o q eu quero..

Eu tenho dinheiro amigo... E eu gasto muito com e-coins...

Entao...eu lhe digo...eu jogo de maneira legal...legal ate demais!!... E a gamerica acha bem legal..quando eu deposito todo mes um dinheirinho em troca de e-coins....

Mercurial
12-06-2013, 08:28 AM
vc ne? Olha sua carinha de bebê kkkkk bebêzinho maloqueirinho mimizento que usa x7 e chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk salvei seu coment la emcima de tao cretino chega a ser comico! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

hu3 hu3


sim tenho carinha de bebe...obrigado pelo elogio... =d

mas tenho 25 anos...moro em são paulo... Sou 1° sargento do exercito brasileiro.... Ganho mais do que seu pai lhe da de mesada todo més...eu n preciso de x7...eu tenho dinheiro =d

Mercurial
12-06-2013, 08:30 AM
printa tudo, senão eles editam depois..........
:d


isso ..isso printa tudo... Senao eu posso editar depois... Afinal esses posts são provas de que eu uso x7 ne? KKKK Entao vai...printa tudo...

Printa tudo mesmo... =d

SaitouHajime
12-06-2013, 08:31 AM
sim tenho carinha de bebe...obrigado pelo elogio... =d

mas tenho 25 anos...moro em são paulo... Sou 1° sargento do exercito brasileiro.... Ganho mais do que seu pai lhe da de mesada todo més...eu n preciso de x7...eu tenho dinheiro =d

isso ae do jogo comandos em açao ne? pq amiguinho nao mente que ta ficando mais feio ainda! kkkkkkkkkkkkkkkkk ta de serviço hoje nao??? ou ta no quartel usando o laptop digitando escondido na guarita?

tu e sargento so se for do combat arms kkkkkkkkkkk

Mercurial
12-06-2013, 08:33 AM
é isso ae ...jogo de comandos em açao... vou te mostrar 7897


facebook : Rannover Astair ... pode ir la procurar...

SaitouHajime
12-06-2013, 08:43 AM
é isso ae ...jogo de comandos em açao... vou te mostrar 7897


facebook : Rannover Astair ... pode ir la procurar...


meninos do trafico kkkkkkkkk vc nao deveria mostrar essas coisas em redes sociais é perigoso xófem!!

uniforme de paintball


essa montagem ta muito tosca!! colou tua cabeça de tubarao na foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@ Bicudinho olha issooooooo!!!!

Karlldann
12-06-2013, 09:03 AM
Fiz essa mesma pergunta e segundo informações e proibido para isso também, o negócio e provar seu uso.

Bicudinho
12-06-2013, 09:04 AM
7897



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk...............................

Pretinhobasico
12-06-2013, 09:25 AM
Poxa apelaram pro lado pessoal,onde vamos parar com isso.

No caso o x7 é ilegal...e usa-lo da ban(isso se for provado)

Minha opnião pessoal é : O cara que usa X7 para fazer WX não está atrapalhando nimguem,Mas quem usa ele em modo BOT FARMER merece o devido BAN.

Bicudinho
12-06-2013, 09:40 AM
Poxa apelaram pro lado pessoal,onde vamos parar com isso.
No caso o x7 é ilegal...e usa-lo da ban(isso se for provado)
Minha opnião pessoal é : O cara que usa X7 para fazer WX não está atrapalhando nimguem,Mas quem usa ele em modo BOT FARMER merece o devido BAN.

Interessante sua opinião..........
Então se alguém usar hack apenas pra olhar o set dos editados, pra fazer denuncia, ele não estará atrapalhando ninguém, pois apenas estará usando o hack pra fazer denuncias..........

Shunter
12-06-2013, 10:54 AM
Poxa apelaram pro lado pessoal,onde vamos parar com isso.

No caso o x7 é ilegal...e usa-lo da ban(isso se for provado)

Minha opnião pessoal é : O cara que usa X7 para fazer WX não está atrapalhando nimguem,Mas quem usa ele em modo BOT FARMER merece o devido BAN.

Atrapalha sim, porque usuários de sistemas automatizados tem mais vantagens sobre quem não usa e vai de manual mesmo.

Mas como sempre falo, uma coisa é usar algo ilegal, outra bem diferente é alguém provar e ser punido.

Tkz
12-06-2013, 03:43 PM
deixem o x7 .. pra farmar.. bater... o jogo esta uma bagunça mesmo.... o lance é farmar e vender a moeda... ^^

SaitouHajime
12-09-2013, 03:46 AM
Interessante sua opinião..........
Então se alguém usar hack apenas pra olhar o set dos editados, pra fazer denuncia, ele não estará atrapalhando ninguém, pois apenas estará usando o hack pra fazer denuncias..........

interessantisiimo!! otimocoment!

bugar WX com x7 pode! farmar nao!

usar hack pra ver itens dos edit NAO PODE! usar hack pra farmar PODE! kkkkkkk

Cabal ta assim hoje!

DUVIDO QUE PLAYERS ''TOPS'' EDITS JA DESMASCARADOS POR VIDEO SEJAM BANIDOS!

Livistar
12-12-2013, 06:55 AM
So lamento os comets anteriores... puro lixo virtual.



Alguém da closed aqui pf.

Bicudinho
12-12-2013, 07:16 AM
So lamento os comets anteriores... puro lixo virtual.
Alguém da closed aqui pf.

Lamenta o que?????
A afirmação de que X7 é ilegal?????????

xDarkSop
12-12-2013, 07:18 AM
Se o cara for msm do exercito os que tavam zuando podem ate ser preso por desacato....


Sobre usa x7 pra fazer WX se pode fazer isso entao pode combar de BM3 tbm pq isso deixa a BM mais rapida

lBison
12-12-2013, 10:49 AM
interessantisiimo!! otimocoment!

bugar WX com x7 pode! farmar nao!

usar hack pra ver itens dos edit NAO PODE! usar hack pra farmar PODE! kkkkkkk

Cabal ta assim hoje!

DUVIDO QUE PLAYERS ''TOPS'' EDITS JA DESMASCARADOS POR VIDEO SEJAM BANIDOS!
Só vejo você criticando e reclamando do jogo, se não ta gostando do jogo atualmente quita cara, simples!

Tornado0fSouls
12-12-2013, 02:12 PM
esse mercurial e uma piada so fica de mimimi
se vc diz q tem 25 anos e diz ser do exercito pq vc ta com o cabelo dessa altura??kkk
cada coisa que leio asuhasuhsu

Tornado0fSouls
12-12-2013, 02:13 PM
e outra sargento nao ta ganhando muito la nao ,entao nao se axe com esse teu salarinho

Tornado0fSouls
12-13-2013, 12:01 AM
Só vejo você criticando e reclamando do jogo, se não ta gostando do jogo atualmente quita cara, simples!


cada um ein
o cara ta postando prints e coisas mais pra ajudar a acabar com hacks e outros bagulhos a mais e vc diz que ele ta reclamando??
aposto que ele falase mal da empresa vc ia apoiar, tpw assim so reclamam da empresa mas quando ela começa a trabalha e mostra resultado duvido
que vc agradeça

SaitouHajime
12-13-2013, 01:14 AM
cada um ein
o cara ta postando prints e coisas mais pra ajudar a acabar com hacks e outros bagulhos a mais e vc diz que ele ta reclamando??
aposto que ele falase mal da empresa vc ia apoiar, tpw assim so reclamam da empresa mas quando ela começa a trabalha e mostra resultado duvido
que vc agradeça


falow tudo! bom ver que ainda tem gente aqui no forum que perceba as coisas!

lBison defeca pelos dedos, faz bem pra vista passar os posts dele sem ler!!

rssss

IButtS
12-13-2013, 06:16 AM
Se o cara for msm do exercito os que tavam zuando podem ate ser preso por desacato....


Sobre usa x7 pra fazer WX se pode fazer isso entao pode combar de BM3 tbm pq isso deixa a BM mais rapida


Otima questão, então se bugar a bm2 manualmente pode, bugar a bm3 manualmente tbm pode...
Alguem vai falar que não?


Ps. Todas as classes espadas do jogo buga a bm2, isso não é preferencia do DU...

lBison
12-13-2013, 06:18 AM
É a Daluisse se espalhou por este fórum...
Entendam, x7 nunca vai parar de ser utilizado nesse jogo, podem até dar uns bans, mas vai continuar...
E tornado, vai melhora esse teu português e cuidado pra não engasgar!

Mercurial
12-13-2013, 06:29 AM
e outra sargento nao ta ganhando muito la nao ,entao nao se axe com esse teu salarinho

FALOU O CARA QUE GANHA UM SALARIO MINIMO POR MES! (678 MERECAS ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


5.600 reais por mes , porte legal de arma , direito a matricula de 3 filhos meus em escola militar , ferias remuneradas , moro em um condominio militar onde só pago a conta de telefone e internet... isso parece pouco pra vc filho?


so recapitulando não esqueci a zuera...to aqui so esperando o cloudy responder as denuncias que fiz ... se não houver o ban...

entao... .digamos que... agente se ver por ae....

Malefort
12-13-2013, 06:31 AM
Otima questão, então se bugar a bm2 manualmente pode, bugar a bm3 manualmente tbm pode...
Alguem vai falar que não?


Ps. Todas as classes espadas do jogo buga a bm2, isso não é preferencia do DU...

Bm2 não é bug, é hit cancel. Bm3 é bug, ban.

PerfectAngel
12-13-2013, 06:37 AM
5.600 reais por mes , porte legal de arma , direito a matricula de 3 filhos meus em escola militar , ferias remuneradas , moro em um condominio militar onde só pago a conta de telefone e internet... isso parece pouco pra vc filho?


so recapitulando não esqueci a zuera...to aqui so esperando o cloudy responder as denuncias que fiz ... se não houver o ban...

entao... .digamos que... agente se ver por ae....

tah realmente ameaçando algm na internet? aehuaeheauheauheauheauhauahuaehaeuhaeuheuaheuahuae haeuheuha

oh god.

Mercurial
12-13-2013, 06:41 AM
tah realmente ameaçando algm na internet? Aehuaeheauheauheauheauhauahuaehaeuhaeuheuaheuahuae haeuheuha

oh god.
não amigo...estou avisando... Pelo nivel de maturidade desse povo que me zuou...eu suspeito que pelo menos a metade deve ter menos de 18 anos... Logo... Ainda não serviu ou se apresentou ao serviço militar.. Então ...um dia...agente se ver por ae


edit : O cara vem aqui ..abre um topico e deixa bem claro que quer uma discução saudavel ae vem um monte de da luas e joga flame no topico..ainda não sei por que o gm não fechou esse topico


NO MAIS... SO AQUI OBSERVANDO A ZUERA DE VCS.... PODEM ZOAR A VONTADE...

Shunter
12-13-2013, 06:56 AM
Otima questão, então se bugar a bm2 manualmente pode, bugar a bm3 manualmente tbm pode...
Alguem vai falar que não?


Ps. Todas as classes espadas do jogo buga a bm2, isso não é preferencia do DU...

kkkkk

- BM2 não é bug;
- BM3 é bug;
- X7 é macro;

Itens 2 e 3 passíveis de ban, mas mesmo assim são três itens totalmente diferentes ao que convêm as regras.

Como sempre digo, uma coisa é algo ser ilegal, outra bem diferente é receber a punição por isso.

PerfectAngel
12-13-2013, 08:10 AM
kkkkk

- BM2 não é bug;
- BM3 é bug;
- X7 é macro;

Itens 2 e 3 passíveis de ban, mas mesmo assim são três itens totalmente diferentes ao que convêm as regras.

Como sempre digo, uma coisa é algo ser ilegal, outra bem diferente é receber a punição por isso.

se vc usa o macro do x7 pra cancelar os hits da bm2 n eh passivel de ban? lulz~

Shunter
12-13-2013, 08:15 AM
se vc usa o macro do x7 pra cancelar os hits da bm2 n eh passivel de ban? lulz~

Interpretação de texto é tudo. Leia novamente!

[GM] Fox
12-13-2013, 08:50 AM
FALOU O CARA QUE GANHA UM SALARIO MINIMO POR MES! (678 MERECAS ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


5.600 reais por mes , porte legal de arma , direito a matricula de 3 filhos meus em escola militar , ferias remuneradas , moro em um condominio militar onde só pago a conta de telefone e internet... isso parece pouco pra vc filho?


so recapitulando não esqueci a zuera...to aqui so esperando o cloudy responder as denuncias que fiz ... se não houver o ban...

entao... .digamos que... agente se ver por ae....

Estou de olho em tudo e em todos, não só aqui como no outro fórum... já vi que tem gente também querendo gerar boato pra desviar tópico de fórum ou a credibilidade da empresa ou da equipe só que estão perdendo muito o tempo deles.

Atitude estamos tomando diariamente , mas to vendo que o foco maior do problema são de alguns HUE´s mas isso a gente lida de uma forma menos pacífica e sem chance de alguém "Trucar!"

Mercurial
12-13-2013, 08:58 AM
cloudy ..ja venho reclamando faz tempo não só eu mas outros frequentadores do forum sobre esse ta de Bicudinho que joga flame em todos os topicos que são criados... EM TODOS... ELE OFENDE E FLAMEIA E NINGUEM FAZ NADA... TENHO PRINTS DELE FLAMEANDO E OFENDENDO NÃO SÓ EU MAS OUTROS USUARIOS QUE TMB JA DENUNCIARAM

Bicudinho
12-13-2013, 09:10 AM
cloudy ..ja venho reclamando faz tempo não só eu mas outros frequentadores do forum sobre esse ta de Bicudinho que joga flame em todos os topicos que são criados... EM TODOS... ELE OFENDE E FLAMEIA E NINGUEM FAZ NADA... TENHO PRINTS DELE FLAMEANDO E OFENDENDO NÃO SÓ EU MAS OUTROS USUARIOS QUE TMB JA DENUNCIARAM

Cara sai do meu colo.......................
Posta aí minha ofensa contra sua pessoa..................
Eu tenho feito mais pelo jogo que você.....................
Toda suspeita de jogador de item editado ou jogador que usa de meios ilícitos tenho denunciado, além dos tópico que criei no fórum........
E você, todo esse seu choro é porque você usa e é a favor de mouse x7, e foi criticado por causa disso...........
Larga de hipocrisia, veio querendo crescer no fórum só por que é militar????????
Aqui você não manda nada não, meu filho..............

Mercurial
12-13-2013, 09:34 AM
so por que eu fui criticado?

não meu flho eu fui ofendido.. e com calunias tmb por q vc sisma em dizer q so por q defendo o x7 eu uso... se vc defendesse a sexualidade e alguem dissesse q vc é por causa disso vc ia gostar? NAO NE!

e vc acha q esta fazendo muito pelo jogo denunciando?


alias vc esta fazendo UM OTIMO TRABALHO!


e vc acha q por causa disso tem direito de ofender os outros?
vc acha q eu n sei q não é so aqui q vc faz isso?

vc n está no forum azul parceiro...onde la vc fala o q quer e os outros riem q nem palhaços...mesmo vc se achando a ultima bolacha do pacote...sou tao jogador quanto vc...alias...acho ate q sou mais por q pelo visto vc nem joga... entao parceiro eu tenho sim varias SS suas... e estou aqui exigindo respeito tanto quanto aos outros frequentadores q vc ofendeu...

eu vou fazer a denuncia novamente e eu quero resultados...

MarceloA
12-13-2013, 10:12 AM
Cloudy, eu nao achei as imagens do banhammer do tio Jason :/ sao legais!
http://sd.keepcalm-o-matic.co.uk/i/keep-calm-and-banhammer-accounts.pnghttp://www.doulifee.com/Storage/Unmod/Unmodcard/BanHammer.jpghttp://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130411030257/creative-weaponry/images/9/9d/Zxv8m2il,_Banhammer.jpg

Tornado0fSouls
12-13-2013, 10:31 AM
[QUOTE=Mercurial;419426]FALOU O CARA QUE GANHA UM SALARIO MINIMO POR MES! (678 MERECAS ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


5.600 reais por mes , porte legal de arma , direito a matricula de 3 filhos meus em escola militar , ferias remuneradas , moro em um condominio militar onde só pago a conta de telefone e internet... isso parece pouco pra vc filho?


kkkkk vc nem sabe quem eu sou e vc diz que eu ganho isso??lkkkkkk
mano vc para de defecar no forum . e chamam os outros de crianças por dizer que nao tem nem 18 anos ??
se vc diz que tem 25 nao ficaria so sujando o forum com post inuteis onde ta QUERENDO SE ACHA RO TAL
e faz tempo que nao sou so eu que nao vai com a tua lata
e reclama do bicudo por qele faz ta fazendo algo pra denunciar os hackers ja vc fika de mimimi qualquer ae
sargentinho meia boca kkkkk
ta achando ruim que tao te zuando sai do forum ninguem ta te obrigando a ficar

Tornado0fSouls
12-13-2013, 10:33 AM
É a Daluisse se espalhou por este fórum...
Entendam, x7 nunca vai parar de ser utilizado nesse jogo, podem até dar uns bans, mas vai continuar...
E tornado, vai melhora esse teu português e cuidado pra não engasgar!

ridciulo pesssoas nao tem o que argumentar contra a pesssoa dae ficam reparando o portugues
se portugues correto fosse carater, nao existiria politico ladrao

Tornado0fSouls
12-13-2013, 10:40 AM
uso do x7 e so ir no spot de fm na entrada que acha todo dia em qualquer canal

Cold Fusion
12-13-2013, 10:43 AM
Vai em ELO que vc acha gente batendo em mobs de uma área maior que sua visão pode ver.

Tornado0fSouls
12-13-2013, 10:58 AM
alias gm cloudy,ja viu os 8 gus que logam todo dia as 7 da manha??eles ficam farmando em elo canal 3

Mercurial
12-13-2013, 12:11 PM
[QUOTE=Mercurial;419426]FALOU O CARA QUE GANHA UM SALARIO MINIMO POR MES! (678 MERECAS ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


5.600 reais por mes , porte legal de arma , direito a matricula de 3 filhos meus em escola militar , ferias remuneradas , moro em um condominio militar onde só pago a conta de telefone e internet... isso parece pouco pra vc filho?


kkkkk vc nem sabe quem eu sou e vc diz que eu ganho isso??lkkkkkk
mano vc para de defecar no forum . e chamam os outros de crianças por dizer que nao tem nem 18 anos ??
se vc diz que tem 25 nao ficaria so sujando o forum com post inuteis onde ta QUERENDO SE ACHA RO TAL
e faz tempo que nao sou so eu que nao vai com a tua lata
e reclama do bicudo por qele faz ta fazendo algo pra denunciar os hackers ja vc fika de mimimi qualquer ae
sargentinho meia boca kkkkk
ta achando ruim que tao te zuando sai do forum ninguem ta te obrigando a ficar




SE VC NÃO VAI COM A MINHA "LATA" PARCEIRO EU ESTOU CAGANDO E ANDANDO PRA VC SABE POR Q? POR Q VC SO FALA ISSO POR Q ESTÁ ATRAS DE UM COMPUTADOR... OUTRA COISA ...FICA AE DEFENDENDO O NAMORADINHO Q FICA PAGANDO DE SANTO POR Q VC NÃO VAI ATE AO PAPA E PEDE PRA ELE SER BEATIFICADO?

SANTO BICUDINHO..


EU NÃO VOU MAIS POSTAR NADA..VOU FICAR AQUI ...SO OBSERVANDO PRA VER SE ALGUM GM VAI RESPONDER A MINHA DENUNCIA...

UM ABRAÇO VEM FORTE POR TRAS PRA AQUELES QUE " NÃO VÃO COM A MINHA LATA" .... ( COMO SE MEU MUNDO DEPENDESSE DE VCS KKKKK )

Bicudinho
12-13-2013, 12:50 PM
Cara, o rumo que esse tópico tomou me fez relê-lo inteirinho novamente..............
Desde o primeiro post do Mercurial, ele deixou claro que é a favor do mouse X-7, presumo que ele seja contra itens editados e hackers no jogo, mas é a favor do x-7, onde está a coerência nisso??????


bom amigo...finalmente alguem que pensa como eu ... eu concordo plenamente com vc...as pessoas condenam o uso do x7 por q elas acham q os jogadores viram deuses com esse mouse..mas n é bem assim... os macros do x7 fazem apenas apertar teclas por vc...se vc ai q critica o x7 achando q ele sola dgs sozinho ou faz uma tg por vc ... VC ESTÁ ENGANADO! os duelistas fazem uso do x7 para fazer o w-x exatamente para nao desenvolve uma LER... acontece é q as pessoas não pensam antes de criticar...alias elas pensam sim...pensam só por base do orgulho ferido...esse pessoal q critica o x7 é aquele carinha q vc ver na tg...e faz wx nele e ele n consegue levantar.. é aquele cara q numa treta perde só por q o DU "bugou" a bm.. por q é assim q eles falam dos DUs..."bugou" ...MAS SERÁ Q FOI POR CAUSA DO DU MESMO? ou foi vc q n teve ps o suficiente para levantar e derrotar o inimigo? há aqueles q criticam por causa que o x7 fica catando itens em fm... para esses eu pergunto : o q tem demais nisso? o fato de o cara ta xatando o iten sozinho impede vc de prosperar no jogo? ....
e ai vao dizer:" AHHH..mas isso n e justo..eu fico horas farmando enquanto eles deixam la sem esforço algum" ..

SERA Q É SEM ESFORÇO ALGUM?
QUEM TE GARANTE QUE AQUELA PESSOA Q TA LA COM O X7 BATENDO E CATANDO ITENS POR ELE..NA VERDADE SO DEIXOU ALI POR QUE TEM UM FILHO PRA CUIDAR? OU UMA PESSOA DOENTE PARA CUIDAR?

" ahhh mas quem mandou fazer um filho"

e por acaso filho é castigo... onde a pessoa é privada do entrertenimento?

PENSEM BEM ANTES DE CRITICAR UMA COISA.... RACIOCINEM O QUE REALMENTE LHE PREJUDICA .... MUITOS USAM O X7 E NEM POR ISSO EU ESTOU MORRENDO...NEM POR ISSO EU SOU FRACO NO JOGO...E NEM POR ISSO EU N TENHO EQUIPS...ESTOU LA FIRME E FORTE COM MEU CHAR TOP...

E VC?

Pra mim só vejo hipocrisia


A regra é clara...........
Uso de x7 é ilegal.........
Quer usar e defender o dito cujo????????
O ban vai ser merecido...........

Bicudinho
12-13-2013, 12:57 PM
E outra coisa, alguém arruma um carretel que o rapaz perdeu a linha..........
Perdeu nos argumentos, só vejo ameaças de um rapaz desesperado partindo para o pessoal........
Estou até agora esperando as imagens que você diz ter dizendo que eu desrespeitei alguém.........
Tenho uma print sua aqui de teor regional desrespeitando membros do fórum.......


sim tenho carinha de bebe...obrigado pelo elogio... =d
mas tenho 25 anos...moro em são paulo... Sou 1° sargento do exercito brasileiro.... Ganho mais do que seu pai lhe da de mesada todo més...eu n preciso de x7...eu tenho dinheiro =d

Essa ironizando a Gamérica............


jogo de maneira ilegal . ...boa frase pra quem nem se quer joga....
Como eu ja disse anteriormente em outro topico... Nem preciso de x7...e nem preciso farmar pra conseguir o q eu quero..
Eu tenho dinheiro amigo... E eu gasto muito com e-coins...
Entao...eu lhe digo...eu jogo de maneira legal...legal ate demais!!... E a gamerica acha bem legal..quando eu deposito todo mes um dinheirinho em troca de e-coins....

Tornado0fSouls
12-13-2013, 01:07 PM
esse mercurial alem de mentiroso e ridiculo
vc so soube chora ate agora nos topicos e se achar melhor que outras pessoas,como vc disse atras de um computador e facil
quero ver vc provar
e outra pra ser sargento tem que ter postura e atitude de homem coisa que vc demonstra nao ter no topico
cansei de dar lhe atençao pois vc nao tem carater

Bicudinho
12-13-2013, 01:07 PM
Só o GM ler o tópico inteiro que vai ver quem realmente está tentando desvirtuar o tópico.....
E sobre o Cabal, meu irmão joga, minha namorada joga, meu primo joga, meu vizinho joga; sempre estou por dentro do que acontece, sou contra o uso de ferramentas ilegais no jogo, e reitero, tenho feito mais do que esse cidadão tem feito, sempre denunciando, criando tópicos sobre determinado assunto e debatendo contra posts que vão contra as regras da empresa...........
O sr. Mercurial está sendo denunciado nesse exato momento por ameaças e calúnias duvidosas, além do teor dos respectivos posts quotados............
O GM vai resolver sobre a situação.........
Não voltarei mais a esse tópico.............


Usuário de x7 é o que mais tem no Cabal, principalmente nas guilds tops........
Até antigo sábio do fórum laranja era usuário de x7......
Tem até tópico no "fórum azul", com os "pirocudo" do Cabal dando sugestões de uso...............

http://forumcobr.com.br/index.php?/topic/23450-tutorial-macros-x7/
http://forumcobr.com.br/index.php?/topic/16946-macro-weapon-x/

O mais engraçado é que eles condenam os itens editados e os hacks, mas defendem o uso do x7.......
Povinho hipócrita.........
Pode distribuir o banhammer em todos GM.........
:D

xDarkSop
12-13-2013, 01:35 PM
ate os neto do bicudinho joga cabal kkkk...


Cara é sargento e ta aki discutindo aki no forum de um jogo falido tenso

Helbingen
12-13-2013, 01:52 PM
Ban aqui, ban ali, meu deus ._.
Tenho dó do GM para ler tanto wall text e sair banindo '-'

Assunto era de x7 e já virou discussão paralela.
Ban em todos os que usam x7 para auto farm e macros xD

Mercurial
12-13-2013, 01:59 PM
estou custando a entender por q o gm ainda n fechou esse topico...

xDarkSop
12-13-2013, 02:01 PM
GM tbm so fala que vai dar ban por isso que eles continuam....

Mercurial
12-13-2013, 02:06 PM
GM tbm so fala que vai dar ban por isso que eles continuam....


=/

Cold Fusion
12-13-2013, 02:15 PM
GM ta off/away agora tios.
Deve tar up, indo dg ou tg.
E vcs brincando aqui, porque não brincam lá no Cabal também? como todo mundo...
(Só não vale usar macro de BM2 com DU porque o outro nem levanta do chão e é ilegal)

Pretinhobasico
12-14-2013, 01:41 AM
Como perdi esse Flame :cool:

Tornado0fSouls
12-14-2013, 01:13 PM
Cara é sargento e ta aki discutindo aki no forum de um jogo falido tenso


kkkk daonde que e sargento???sargento tem que ter postura e atitude de homem
isso e so uma criança querendo atençao por nao ter amigos ate topicos
por bulinarem ele ele criou kkkk

Tkz
12-14-2013, 06:16 PM
Ban aqui, ban ali, meu deus ._.
Tenho dó do GM para ler tanto wall text e sair banindo '-'

Assunto era de x7 e já virou discussão paralela.
Ban em todos os que usam x7 para auto farm e macros xD


#FAto !!