PDA

View Full Version : Chat de portador



Voidz0r2
01-11-2014, 05:55 AM
Na moral, equipe estsoft. Já passou da hora de vocês tirarem esse chat de portador maldito, porque portador só serve pra fornicar com a vida de todo mundo. Toda hora é spam o meio da minha tela, indireta, vendendo coisa até pro satanás, toda hora aparece uma mensagem nada a ver, atrapalha quem usa combo no meio da tela, isso é um inferno.
Tudo bem que eles usem o chat como megafone, mas que seja apenas como megafone pow. Não tem necessidade de aparecer no meio da nossa tela.
Só um desabafo mesmo, acho que não sou apenas eu que se sente incomodado com esse negócio.

TayMerikyan
01-11-2014, 11:25 AM
Na moral, equipe estsoft. Já passou da hora de vocês tirarem esse chat de portador maldito, porque portador só serve pra fornicar com a vida de todo mundo. Toda hora é spam o meio da minha tela, indireta, vendendo coisa até pro satanás, toda hora aparece uma mensagem nada a ver, atrapalha quem usa combo no meio da tela, isso é um inferno.
Tudo bem que eles usem o chat como megafone, mas que seja apenas como megafone pow. Não tem necessidade de aparecer no meio da nossa tela.
Só um desabafo mesmo, acho que não sou apenas eu que se sente incomodado com esse negócio.

Infelizmente esse é mais um mal do cabal cujo qual teremos que aturar, na época da gamemaxx até houve uma espécie de votação para bloquear ou punir os floods desses caras (Alguem da época me corrija o verdadeiro motivo, pois não lembro), ganharam a votação, mas a medida não foi implementada.

Seria tão bom se nas opções tivesse como bloquear o chat desses caras, prq tem uns que merecem portador e usam de forma correta, mas esses são infelizmente 2 ou 3 de todos

Mochileiro
01-11-2014, 05:50 PM
Os caras esquecem que tem Pm no jogo e ficam conversando entre si no meio da tela.

Malefort
01-11-2014, 06:40 PM
Os portadores das TG's do 79, 109, 139 e 169 não deveriam ter chat global fora da TG. E somente o portador da 190 ter o chat global dentro e fora da TG :)

EdyMaster
01-11-2014, 08:16 PM
Os portadores das TG's do 79, 109, 139 e 169 não deveriam ter chat global fora da TG. E somente o portador da 190 ter o chat global dentro e fora da TG :)
Como se os 190 não floodassem com o chat... nenhum chat desse tipo deveria ser permitido fora da TG, para todas as grades.

Malefort
01-12-2014, 04:07 AM
Como se os 190 não floodassem com o chat... nenhum chat desse tipo deveria ser permitido fora da TG, para todas as grades.


Só pro 190 está bem. Se o retardado floodar, oprimimos :)

Tornado0fSouls
01-12-2014, 11:34 AM
negocio e usa o chat so na tg,pq sao tudo uma crianças com brinquedo novo ,so querem se aparecer

TayMerikyan
01-12-2014, 04:23 PM
negocio e usa o chat so na tg,pq sao tudo uma crianças com brinquedo novo ,so querem se aparecer

Nem sempre é só pra aparecer, o chat portador virou modinha dos pedreiros que vendem anuncio.
Deviam tirar ou diminuir e muito os pontos ganhos por destruir torres que se resolveria o problema, porque enquanto tiver uma duplinha, que marca um ponto vazio da tg pra ir la e "dropar" torres um pro outro, não teremos solução para esse problema

lezard1991
01-12-2014, 08:30 PM
deveria limitar o uso do megafone da naçao por dia ou semana.
tipo 10~20 mega por dia ou 100~150 pra toda a semana.
seria um paraiso!! os portadores mirins principalmente ficam flodando o dia inteiro pq sabe que pode usar a vontade.

xChiCkenx
01-13-2014, 12:54 AM
esses portador das tg mirim vo te conta em.... :p

Alca
01-13-2014, 01:22 AM
Pra resolver o problema cria um char pra cada Tg e vira portador de todas. Problema será resolvido

MarceloA
01-13-2014, 01:41 AM
Só pro 190 está bem. Se o retardado floodar, oprimimos :)

No lado capella as vezes eu fico sem nem saber quem é o portador, pois ele nem se manifesta, Claro, (as vezes) normalmente nao floodao nao!

Rubens
01-13-2014, 05:38 AM
Ainda acho que o chat do portador deveria ser visível apenas para os players na faixa de level daquela TG. Não tem porque um 190 aguentar baboseira de um pedreiro da 79.

Apenas o portador da TG que decide o bônus deveria ser global.

Mochileiro
01-13-2014, 05:50 AM
Quando comecei a jogar não tinha esse flood todo. De um dia pro outro decidiram permitir portador flodar e mesmo com a comunidade escolhendo por não deixar o flood de portador fora da Tg a administração antiga deixou como estava.
Tem que ver qual a política da est sobre este assunto.

Voidz0r2
01-14-2014, 03:38 AM
Ainda acho que o chat do portador deveria ser visível apenas para os players na faixa de level daquela TG. Não tem porque um 190 aguentar baboseira de um pedreiro da 79.

Apenas o portador da TG que decide o bônus deveria ser global.

Aqui em mercúrio, o portador procyon 190 é o que mais flooda. Um tal de IeSSoOTamY.
Detalhe, ele não foi a TG nenhuma, todos os portadores mudaram, e ele continua sendo portador, tá estranho isso.

MarceloA
01-14-2014, 03:44 AM
Aqui em mercúrio, o portador procyon 190 é o que mais flooda. Um tal de IeSSoOTamY.
Detalhe, ele não foi a TG nenhuma, todos os portadores mudaram, e ele continua sendo portador, tá estranho isso.

IeSSoOTamY é um MA 169 procy nao 190, e se ele continua como portador é pq nao conseguem pontuar mais que ele póis ele bate d+ e tem itens que muito 19x sonha em ter, ex aquele safira +7 dele, o.O

se ele flooda ou nao, nao sei pois sou capella e sei que o portador 19x nao flooda assim nao.

Karlldann
01-14-2014, 04:31 AM
A verdade é que os únicos que mal floodam são os portadores da TG190 que deveriam ser os únicos a ter direito, o restante das TG´s mirins nem deveriam ter esse privilégio, pois só servem para fazer comércio e não agregam em nada na Nação!!!

Malefort
01-14-2014, 05:11 AM
Pra resolver o problema cria um char pra cada Tg e vira portador de todas. Problema será resolvido

SUHAUHSAUHUHSAHUASUHUHSAASUHASHUUHSAUHHUSAU

Agora ir em VA os caras não querem né?! Ahhh não tem lvl.

Voidz0r2
01-14-2014, 01:34 PM
IeSSoOTamY é um MA 169 procy nao 190, e se ele continua como portador é pq nao conseguem pontuar mais que ele póis ele bate d+ e tem itens que muito 19x sonha em ter, ex aquele safira +7 dele, o.O

se ele flooda ou nao, nao sei pois sou capella e sei que o portador 19x nao flooda assim nao.

Verdade, errei o portador, mas o 190 flooda. Era um que chamava PikaZ0rNinja (uma coisa assim). Floodou até o último dia.
Também tinha um MA com nome ridículo Knight n sei oq das quantas, todos floodam. Não tem exceção.

MarceloA
01-15-2014, 01:21 AM
Verdade, errei o portador, mas o 190 flooda. Era um que chamava PikaZ0rNinja (uma coisa assim). Floodou até o último dia.
Também tinha um MA com nome ridículo Knight n sei oq das quantas, todos floodam. Não tem exceção.

ashuahsuahsuha, pikazorninja é um AA 109 procy que tambem bate muito pro lvl dele, full celestita 11% kkkkkkkk o atual portador procy se nao me engano é Shweps um AA 19x fodinha tbm que me da 4 hits :\

xChiCkenx
01-15-2014, 04:50 AM
tao sabendo legal em kkkkkk

Mochileiro
01-15-2014, 05:09 AM
Não importa o nome do portador, só queria saber se vai continuar isso.

MarceloA
01-15-2014, 06:35 AM
sim, vai! pois em todos os outros CO tem o mesmo sistema pros portadores.

Voidz0r2
01-15-2014, 08:16 AM
Mas talvez nos outros CO não tenha retardados, por isso que lá o sistema funciona.
Se um dia eu pegar portador, vou mandar os portadores passados todos irem tomar no c#.
Depois disso nunca mais falo nada na tela de ninguém.

EdyMaster
01-15-2014, 12:19 PM
Pelo amor de deos, o problema está na conduta do player que flooda, não no level dele. Quer dizer que portador 190 não flooda?, não é o que minha SS diz:



http://imageshack.com/a/img6/6301/7n6e.jpg

MarceloA
01-16-2014, 01:23 AM
Pelo amor de deos, o problema está na conduta do player que flooda, não no level dele. Quer dizer que portador 190 não flooda?, não é o que minha SS diz:



http://imageshack.com/a/img6/6301/7n6e.jpg

kkkkkkk falei que era o shweps, mas é isso que o edy disse, condulta de cada jogador. :/ agora ta com o FaltaTaxa, boa sorte pra vcs, eu sou capella mesmo. :)

Voidz0r2
01-16-2014, 10:43 AM
Pelo amor de deos, o problema está na conduta do player que flooda, não no level dele. Quer dizer que portador 190 não flooda?, não é o que minha SS diz:



http://imageshack.com/a/img6/6301/7n6e.jpg


Mano, se esse cara faz isso quando eu to on. Eu junto 15 amigos meus e floodo ele por PM até ele chorar pelo c#.

Tornado0fSouls
01-16-2014, 11:31 AM
faz que nem eu uma vez ,flodei o email do cara colokando 1 alzes ou 1 pote de hp pequena pra ele para de imcomodar
kkk passou um bom tempo limpando era so 96 emails sahusahsahs

GodlikeHero
01-17-2014, 05:24 PM
faz que nem eu uma vez ,flodei o email do cara colokando 1 alzes ou 1 pote de hp pequena pra ele para de imcomodar
kkk passou um bom tempo limpando era so 96 emails sahusahsahs

Só era o cara te dar block na buddy...

GodlikeHero
01-17-2014, 05:25 PM
Realmente é foda esses portadores chatos pra kct....

Will
01-20-2014, 03:30 PM
Acho que isso que deveria chamar esse chat, porque vei num tem outra utilidade a não ser incomodar e ofender os outros.
8129

xChiCkenx
01-20-2014, 04:52 PM
pois eh..eu que nem ligo pra esses zé ruelas hj tava feia a coisa, portador mirim eh ,o ó do borogodó...

MarceloA
01-21-2014, 01:18 AM
é só bloquear o infeliz mirim :)

SaitouHajime
01-21-2014, 02:02 AM
bloquear nao funciona!

ha muito tempo na epoca gamelixxo isso ja foi discutido, e nada foi feito!! acabar com voice portador fora da TG, bloquear chat portador e mega fone! nao tem como mesmo bloqueando o portador ou o usuario do mega fone!

o bloqueio so funciona com player comum para chat comum (PM, grito,troca etc..)!

SaitouHajime
01-21-2014, 02:14 AM
vender anuncio é ser o maior mendigo do cabal! é coisa de pobre, coisa de rolezinhos rssssskkkkk ! chega a ser pior que o cara que te manda pm pedindo 300k rssss

Will
01-21-2014, 08:21 AM
Dizem que uma empresa foi contratada pra fazer suporte ao jogo, mas cade esse suporte que ainda não vi, queria saber qual a desculpa de não te GM in game, porque se num é pra ter suporte qual o real motivo da contratação da Gamerica?

SaitouHajime
01-21-2014, 08:34 AM
Dizem que uma empresa foi contratada pra fazer suporte ao jogo, mas cade esse suporte que ainda não vi, queria saber qual a desculpa de não te GM in game, porque se num é pra ter suporte qual o real motivo da contratação da Gamerica?

gostei da pergunta! na minha opiniao o motivo é so pra receber os donations! só!

lezard1991
01-21-2014, 10:54 AM
Dizem que uma empresa foi contratada pra fazer suporte ao jogo, mas cade esse suporte que ainda não vi, queria saber qual a desculpa de não te GM in game, porque se num é pra ter suporte qual o real motivo da contratação da Gamerica?

tenho 3 tickets respondidos em menos de 48 hrs, comparado com a gamemax que alem de deixarem roubar meus itens da acc ainda demoraram + de 55 dias sem me responder nada e nem devolveram nada... acho q a gamerica melhorou drasticamente a segurança e suporte do jogo. se vc ate hj nao viu boa sorte ae amigo.

Tornado0fSouls
01-21-2014, 11:01 AM
gostei da pergunta! na minha opiniao o motivo é so pra receber os donations! só!


interessante vc nao joga e so vem aqui fica de mimimi
ta achando ruim por que nao sai fora??

e chat de portador e coisa que deveria ser usado so em tg

Rubens
01-21-2014, 11:02 AM
Se não é hater, é baba ovo. Não existe meio termo.

Ainda falta golem e vikalitan, leilão lento, mp vs combo, loja T Point e outras coisas. Mas ver que ninguém mais é roubado enquanto dorme e que itens from hell sumiram, já melhorou bastante em relação a adm anterior. E pra ser melhor que a finada nos seus últimos dias, não é lá essas coisas também.

xDarkSop
01-21-2014, 12:10 PM
na gmaxx tinha essa de acorda pelado mais a est/gamerica naum fica mt pra trás não hein..

Psybreak
01-21-2014, 12:42 PM
infelismente ainda nao nasceu uma empresa que administra o cabal no brasil ,que peite a estsoft e exija que o chat portador seja usado somente na TG
pois esse foi o proposito da criação do portador
mas infelismente temos que conviver com um chat insuportavel nos mapas,com anuncios e piadinhas
infelismente deve ser vantajoso para a empresa.
o seu direito de nao ler nao existe no cabal
so existe o direito de um pirralho que nao trabalha e tem tempo de ir TGs da madruga,e pegar essa M...
aquele que trabalha e vem para o jogo se divertir ,tem que conviver com essas crianças,que so usam para fins proprios
lamentavel

Malefort
01-21-2014, 01:36 PM
Concordo com o Rubens.

Tem muito bot e cheat, mesmo diminuindo um pouco pela volta do Captcha. Falta o Vikalitan e Golem. Loja de T-Point e Cartão Bronze não colocaram ainda e não tem nem cheiro deles. Transferência de conta também está perdida em um limbo que até o próprio demônio teria medo.
Mesmo assim, logar no jogo e não ter o medo ver o seu char pelado, é um certo alivio. E os atuais casos de hack pelo que eu vi foram: senha fraca, KL ou share.

E ao tópico,

O cara falar no portador não me perturba. Mas deveria sim ter um limite diário e/ou proibir venda de itens pelo portador. Com aqueles bans de 7 dias... :P

Will
01-21-2014, 02:41 PM
Mas creio que essa melhoria quanto aos "chinas", coisa que num engulo ate hoje, pra mim tinha dedo de alguem da antiga empresa, é bom ter esse alivio, mas vale ressaltar que foi melhorias da Est, creio eu, oque reclamo é essa bagunça que esta no jogo, sem ninguem pra auxiliar in game sem suporte algum dentro do jogo, essa é minha reclamação.
Quanto a cheat, bot, nunca irá acabar, porque quando tem um inteligente pra fazer segurança, certeza que tem outro pra quebra-la, quanto a chat, cara as vezes irrita sim, você ver aquele monte de bobagem aparecendo no topo da tela, pra mim e creio que pra maioria, chat portador so seria exclusivo da tg, tendo um meio dele ser ativado so dentro da tg.

SaitouHajime
01-24-2014, 02:39 AM
infelismente ainda nao nasceu uma empresa que administra o cabal no brasil ,que peite a estsoft e exija que o chat portador seja usado somente na TG
pois esse foi o proposito da criação do portador
mas infelismente temos que conviver com um chat insuportavel nos mapas,com anuncios e piadinhas
infelismente deve ser vantajoso para a empresa.
o seu direito de nao ler nao existe no cabal
so existe o direito de um pirralho que nao trabalha e tem tempo de ir TGs da madruga,e pegar essa M...
aquele que trabalha e vem para o jogo se divertir ,tem que conviver com essas crianças,que so usam para fins proprios
lamentavel


exatamente o que eu acho! 1000 likes to u!

lezard1991
01-28-2014, 04:15 PM
por que alguma empresa criaria problemas com a estsoft por causa de um chat de portador? kkkkkkkk
sei la viu cada ideia... so lembrando que existem outros cabais em outros países do msm jeito...

SaitouHajime
01-31-2014, 06:07 AM
olha.. frequento 3 TG diferentes e so em uma o portador fala na TG alem de comercio fora tb! rss agora o resto é so : anunciosss 1kk manda e mail!!!!!!! só !

OkhyMA
02-19-2014, 10:17 PM
Os portadores das TG's do 79, 109, 139 e 169 não deveriam ter chat global fora da TG. E somente o portador da 190 ter o chat global dentro e fora da TG :)



[ 2 ]

OkhyMA
02-19-2014, 10:24 PM
kkkkkkkkk


Acho que isso que deveria chamar esse chat, porque vei num tem outra utilidade a não ser incomodar e ofender os outros.
8129

OkhyMA
02-19-2014, 10:27 PM
Simples, tira ponto das torres.... mas ai complicaria até pra alguns 19x né rsrsrsrs :o

SkinBlow
02-20-2014, 01:07 AM
Ultimamente só vejo portador flameando no chat capella, é triste ver que o motivo real do chat se perdeu tanto.

llamus
02-20-2014, 09:24 PM
Sem contar o flood que somos obrigados a aturar quando chega a tg/golem.
Barathum insuportável.

Kenshirou
02-21-2014, 03:55 AM
Ninguem é obrigado a ler babaquices que pulam no meio da tela, ta fazendo falta uma opção de bloquear isso.

Rubens
02-21-2014, 08:29 AM
Ninguem é obrigado a ler babaquices que pulam no meio da tela, ta fazendo falta uma opção de bloquear isso.

O pior dessa história, é que isso deve ser um mal (mau?) exclusivo do COBR. Então duvido que a EST crie uma ferramento para bloquear esses sem noção só porque nós estamos pedindo.

[GM] Fox
02-21-2014, 10:01 AM
Oi pessoal!

Estou estudando um outro modo junto com uma equipe da ESTsoft de como controlar isso. Não dou ainda um previsão mas as conversar já estão rolando para que ao menos uma punição aconteça.

att,

[GM] Cloudy

SkinBlow
02-21-2014, 01:01 PM
Cloudy;426626']Oi pessoal!

Estou estudando um outro modo junto com uma equipe da ESTsoft de como controlar isso. Não dou ainda um previsão mas as conversar já estão rolando para que ao menos uma punição aconteça.

att,

[GM] Cloudy


Opa agora sim, mais um ponto positivo para vocês :)

[GM] Fox
02-24-2014, 04:54 AM
Ainda não posso dar certezas mas já reportei como isto esta de fato incomodando os jogadores para fazer suas atividades dentro do jogo.

A sugestão de futuramente ter uma opção a mais para bloquear o chat de portador seria interessante mas tenham em mente que para um tipo de implementação poderia demorar.

Vamos ver qual a posição da ESTsoft sobre o assunto e qualquer novidade volto a reportar.

att,

[GM] Cloudy

Kenshirou
02-24-2014, 05:49 AM
Ai sim Cloudy, pena que nao tem like nesse forum, como Rubens disse nos outros paises o povo é consciente no uso do portador, aqui no Brasil o que mais vemos sao trollagens toscas e algo do tipo manda 500 k e dou um salve ou vendo algum item pra vc.

Malefort
02-24-2014, 06:00 AM
Cloudy;426796']Ainda não posso dar certezas mas já reportei como isto esta de fato incomodando os jogadores para fazer suas atividades dentro do jogo.

A sugestão de futuramente ter uma opção a mais para bloquear o chat de portador seria interessante mas tenham em mente que para um tipo de implementação poderia demorar.

Vamos ver qual a posição da ESTsoft sobre o assunto e qualquer novidade volto a reportar.

att,

[GM] Cloudy

Como isso é uma coisa que acontece mais no Brazil pelos HUEBR, poderiam pensar em uma forma de ser mais severa a punição por flood excessivo no chat portador.

http://i1.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/547/382/c2a.jpg

[GM] Fox
02-24-2014, 06:02 AM
Ai sim Cloudy, pena que nao tem like nesse forum, como Rubens disse nos outros paises o povo é consciente no uso do portador, aqui no Brasil o que mais vemos sao trollagens toscas e algo do tipo manda 500 k e dou um salve ou vendo algum item pra vc.

Pois é, tive uma conversa e passei o report de vocês sobre as reclamações. Sei o quanto é ruim e incomoda bastante como disse em cima você querer aproveitar a experiência do seu jogo e alguém não utilizando bem o comando de portador. Sei que muitos "haters" vem dizer para pontuar mais e tirar o poder deles mais já digo que não é assim que as coisas funcionam.

Bom senso, respeito e sabedoria em usar uma ferramenta destas é essencial e parece que tem gente se aproveitando disto.

Vamos ver o que é possível fazer atualmente para estes casos e botar ordem nisso.

att,

[GM] Cloudy

xDarkSop
02-24-2014, 06:05 AM
legal mais entrar no topico do nucleo superior x perfeito ninguem quer né??

Karlldann
02-24-2014, 07:26 AM
Vdd já vi várias citações do Cloudy nos tópicos do portador e esse que também esta bombando nada ainda, sem contar que este envolve muitos reais...Cloudy poderia se pronunciar?