PDA

View Full Version : Bug ao entrar DG



IButtS
04-10-2014, 11:24 AM
To com uns probleminhas...
quando eu clico no portal para ir alguma DG, simplesmente, o cabal fecha;
não ta mostrando títulos;
em "siena 2ss", alguns momentos os players da PT e alguns bosses ficam "invisíveis" (e quando eu digo invisíveis, é invisíveis mesmo, tem que ficar apertando z-target pra achar... =x)

Se eu achar mais, edito aqui!


PS: NÃO DA PRA TIRAR PRINT, POIS, NÃO DA PRA ENTRAR EM DG... :eek:

Dezym
04-10-2014, 02:52 PM
aqui tbm ta fechando ao tentar entrar em DG, legal fazer um evento de DG's e não poder entrar em DGs hem

Eremes Guile
04-15-2014, 11:57 AM
Ao que tudo indica isso é um bug introduzido com o update, aqui está acontecendo a mesma coisa só que aleatóriamente. Hoje mesmo eu loguei e fiz várias DXs, de repente ao tentar acessar o calabouço novamente o jogo fechou e continuou a acontecer isso até agora. Pessoas de outros servidores também estão reclamando da mesma coisa e com os mesmos sintomas (http://forum.cabal.com/showthread.php?42398-Not-able-to-enter-dungeons&p=429437#post429437).

Aqui, mais um tópico aberto por alguém em busca de uma resposta (http://forum.cabal.com/showthread.php?42397-wtf-is-wrong-now&p=429428#post429428), será que a teremos?

Cold Fusion
04-20-2014, 12:00 PM
Também estou com o mesmo problema, já verifiquei arquivos e não resolveu.
Qualquer dg que entro, não passa da janela inicial com os recordes, cabal fecha instantaneamente.
Isso vai me deixar sem jogar por quanto tempo?

Mujahiden
04-20-2014, 01:54 PM
A única forma de corrigir esses bugs é deixando de comprar ecoin, logo, logo eles arrumam.

Procyon
04-21-2014, 10:32 AM
A única forma de corrigir esses bugs é deixando de comprar ecoin, logo, logo eles arrumam.

Justamente. =)

Procyon
04-21-2014, 10:34 AM
O pior disso é que fez manutenção semana passada, aí vem a pergunta: Manutenção p/ que??? se o servidor continua do mesmo jeito e não recebemos nenhum feedback do que foi feito ou o que está havendo com o jogo.

Há cada dia que passa se torna um caos jogar COBR!!!

Cold Fusion
04-24-2014, 02:56 PM
Agora estou fazendo DGs normalmente, o bug do Cabal fechando automaticamente quando entrava em qualquer
DG foi resolvido esperando 2 dias sem logar o personagem.
O porque eu não sei.
Mas é algo muito estranho e prejudicial, que me desanimou muito.