Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 15

Thread: Recuperação de conta Gamemaxx.

  1. #1

    Recuperação de conta Gamemaxx.

    Eu esqueci a minha conta na gamemaxx porque havia algum tempo que não jogava, como estou voltando gostaria saber como faço para recuperar minha conta, obs: Lembro do meu email apenas e talvez do login.

  2. #2
    Você esqueceu a conta do site, ou a conta do jogo?

  3. #3
    muito provável as duas, mas se conseguir lembrar a senha de uma saberia a da gamemaxx ou do cabal... Minhas senhas são padrões mas como a gamemaxx e cabal não permitem senhas comuns, pedem uma letra maiúscula, por exemplo, não me lembro.

  4. #4
    Ao meu ver, não é possível recuperar, já que a Gamemaxx não tem mais nada com o Cabal.
    Então, meus pêsames.

  5. #5
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Sorry...
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  6. #6
    Perdi tanto dinheiro e tempo... Mas sem drama! Obrigado pela atenção.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Oldroger View Post
    Perdi tanto dinheiro e tempo... Mas sem drama! Obrigado pela atenção.
    Tenso..........

  8. #8
    oldroger n ouça o povo do forum tente mandar pm pro gm veja se tem jeito, nada de desanimo ~^, tb tou com uma situação parecida( so que no meu caso a senha ta dando como errada na hora da transferencia),o jeito e esperar respostas por parte dos moderadores(muito demorado por sinal).

  9. #9
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Oldroger View Post
    Eu esqueci a minha conta na gamemaxx porque havia algum tempo que não jogava, como estou voltando gostaria saber como faço para recuperar minha conta, obs: Lembro do meu email apenas e talvez do login.
    tem que aguardar mesmo..... eles vão abrir um tópico ou um espaço só para resolver esses casos ... com certeza lá ele tem seu cpf... de repente com isso vc consegue sua conta de volta...

    tem mtaaaaa gente com varios problemas em relação a conta.. login.. senha.. sub.... ta brabo..

  10. #10
    Quote Originally Posted by Tkz View Post
    tem que aguardar mesmo..... eles vão abrir um tópico ou um espaço só para resolver esses casos ... com certeza lá ele tem seu cpf... de repente com isso vc consegue sua conta de volta...

    tem mtaaaaa gente com varios problemas em relação a conta.. login.. senha.. sub.... ta brabo..
    Mas a maioria dessas pessoas transferiram a conta, mas buga na hora de logar, e o ID ou a senha estão incorretos.

    No caso dele, ele esqueceu pra fazer a transferência.

    Mas vamos esperar né... A esperança é a última que morre!

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •