Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 37

Thread: Vamos processar!

  1. #21
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    Vão se unir para processar GMAXX ? Apoiado.

    A gamérica não tem responsabilidade pelo erros da Gmaxx simples assim.

  2. #22
    A est tem por obrigação reaver esses dados se a Gmaxx se recusa como eles dizem a EST e a gamérica tem que ir na justiça para que tenham acesso a esses dados, entendam que a falta de agir de qualquer das partes resulta na culpa de ambas

  3. #23
    GM Cloudy, Desde que soube da noticia de que a EST ia pegar o Cabal eu fiquei super feliz e depois veio esse balde a água fria, eu jogo desde outubro de 2008, são 5 anos... A única coisa que eu quero é voltar a jogar com meu char e pode me divertir nas poucas horas livres q eu tenho

  4. #24
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by Guestinhow View Post
    A est tem por obrigação reaver esses dados se a Gmaxx se recusa como eles dizem a EST e a gamérica tem que ir na justiça para que tenham acesso a esses dados, entendam que a falta de agir de qualquer das partes resulta na culpa de ambas
    Levando em conta a hipótese da Est entrar com uma ação para reaver os dados, e a gmaxx ter se desfeito das informações/dados, não há como recuperar. Dessa porcaria de lixomaxx eu não duvido nada!

  5. #25
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Fico pensando o que aconteceria se a EST não tivesse um backup do servidor... Ia ter ido pro espaço, no mínimo.

  6. #26
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Pra você ver... podia ter sido pior!

  7. #27

    Por favor me ajudem"

    Cabal(130822-1131-Ver389-0001).jpgMinha conta gmaxx foi transferida pra cá... mais quando abro o jogo e tento efetuar o login, não acessa.. Diz que a conta esta incorreta".. pooxa não foi fácil montar aquele DU".. Me ajudem por favor... ai esta algumas screenshot dele: Cabal(130822-1133-Ver389-0002).jpgCabal(130822-1133-Ver389-0003).jpg
    Last edited by lApachi; 10-03-2013 at 01:22 PM.

  8. #28
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Tenho de concordar tbm.
    A Est nem esta em territorio nacional.
    A Gamérica tem o setor juridico da UOL.

    Só digo uma coisa... /Medo
    Toda empresa internacional que opera no Brasil em termos de serviços estão vigentes ao codigo de defesa do consumidor brasileiro. Senão seria muito facil oferecer serviço em outro país e passar ileso das suas leis.

  9. #29
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Ninguém disse que ela esta ilesa não estando no Brasil. Eu apenas dei ênfase em ela não estar no território nacional, assim torna o trabalho um pouco mais difícil para quem quiser mover uma ação.

  10. #30
    Quote Originally Posted by Nola View Post
    Toda empresa internacional que opera no Brasil em termos de serviços estão vigentes ao codigo de defesa do consumidor brasileiro. Senão seria muito facil oferecer serviço em outro país e passar ileso das suas leis.
    Aí é que está, Nola. A Est não opera no Brasil em termos de serviço. Tanto que nem possui registro algum por aqui.

    Ela disponibiliza um serviço no exterior para acesso e utilização, o que é diferente. É o que acontece com quem por exemplo aluga um host nos EUA. Mesmo se for uma operação ilegal no Brasil, para fechar o servidor teria que entrar com processo lá nos EUA e respeitar a legislação de lá.

    Para tentar alguma coisa, seria preciso litigiar no exterior e ela responderia de acordo com as leis de onde está sediada, e não pelo CDC ou pelas leis daqui. Sem contar que as custas para isso seriam exorbitantes, e quem quisesse acionar deveria arcar com isso até o final do processo para ser ressarcido se, e somente se, ganhasse o mesmo.

Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •