é uma classe muito op.
![]()
forum tão abandonado como o jogo!
pois é apesar de jogar isso ha 6 anos gosto de ficar por dentro das novidades, equips que a galera anda usando e talz... mas ja vi que se nao nomearem sabios ao custo de itens e talz a area de classes vai ficar as moscas!
pq boa vontade no cabal hoje em dia é meio lenda!
Eu não consigo me acostumar e gostar deste forum.
De qualquer maneira se alguem tiver Duvidas e eu puder ajudar é só mandar PM no jogo.
Se quiserem saber de GU, perguntem aqui http://forum.cabal.com/forumdisplay.php?75-Guerreiro
entro no fórum todo dia, qualquer dúvida pergunta lá '-'
Jogada de marketing ._.
pena que nao tenho mais GU pra usufruir do seu esforço no forum , mas vc ta dando vida na area dos GU e isso e muito importante para novos players e ate pros players antigos parabens pra vc manolo, GZZZ
já tinha ido bisbilhotar a area dos GU
maldito teclado do trabalho rss
kkkk na verdade a maioria dos posts lá na área de GU, são copias de artigos originais do Goron, Solidor, TmzOs e outros, poucos lá são meus.
Mas sempre vou estar lá para tirar as dúvidas
Cria um GU ué '-'
eu sei disso!! acompanha va os tutos deles!
eu tenho um GU mas ta pelado! e com a economia do jogo nao to com saco de tentar montar um legalzin!
mas so de vc ja fazer isso por aki ja da uma vida!
@PerfectAngel = DU nao é nerfado pooo rss
sei que tem os tutos la dos gringos mas gosto de saber buildings e estrategias que usam com o cabal daki!! afinal la esta updates a frente! tudo muda em relaçao a char/update!![]()
Last edited by SaitouHajime; 12-05-2013 at 05:41 AM.
Bookmarks