se for reds eu aceito!!! *-*
ahahuhauhauaahuhauha
se for reds eu aceito!!! *-*
ahahuhauhauaahuhauha
Sempre reclamavam que não tinham eventos e updates como o CONA e COEU, então, para ter o mesmo padrão acha que é de Graça? Você mesmo disse que não joga mais há muitos floods atrás, então porque reclama tanto do jogo? Tá na hora de verificar o que tu quer pra vida véi...os caras estão correndo atrás do prejuízo que não são poucos e nego que nem joga mais quer reclamar como se fosse o cara mais gastador do jogo? Vai entender...
Em qualquer cabal o trem so vende pela loja, o Wormy ja postou que são apenas 500 ecoin cada pedra.
Se for esse preço mesmo nao ta nada ruim.
Eterno EnilaBiele.Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector
tenho 200 amigos na buddy e 110 logao diariamente u.u eba *-*
FS 17x Cavaleiro da paixao
Então quita do jogo inútil.
Ninguém precisa ficar aguentando o choro de uma criança mimada porque a mamãe não comprou o Toddynho.
Players igual você tem que sumir, pois sempre tem uma desculpa por ser fraco: O jogo só favorece cash; eu não sou forte porque não sou cash; eu não tenho tempo de jogar; meu cachorro lambe o saco enquanto eu durmo; etc.
Se não gosta da administração da Gamérica, e da Estsoft por causa dos itens cash, só tomar uma simples decisão: QUITA!!!!!
Existe vários outros jogos por aí, com certeza um irá se adequar as suas limitações físicas e otimistas.
E deixa o tópico voltar ao assunto, seu moleque chorão!
Niltinho s2, não n tem like aqui no fórum vai meu s2 pra vc dilicia.
Voltando ao tópico, vi alguns vídeos da ilha nova, e em 1 deles 1 cara quebrou 5 baús e nos outros vídeos os caras só quebravam 1 baú no mesmo local.Alguem se dizer se tem quest secreta pra liberar esses 5 baús, estilo a quest dos 4 baús de t1?
Updath amanha u.u quando eu chegar da escola vo jogar *-*
Last edited by alexBD; 02-05-2014 at 03:14 PM.
FS 17x Cavaleiro da paixao
Bookmarks