Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 21

Thread: Farme Fail

  1. #11
    Voltando a sina dos crafts fails, ao que parece por ter colocado o extensor alto na loja por preco exorbitante devem ter retirado o craft do extensor alto, pois desde a transferencia de Empresas nao sai um craft de extensor alto, tinha uma media de 1/5~6 tentativas agora nao sai nada...nada...nada, gastei uma grana pra liberar todos os extensores agora n�o tem retorno do investimento.GM verifica esse rate pois tem alguma coisa errada por favor???
    Segue imagens dos fails...19fails e nao e so eu nao diversos amigos estao com a mesma queixa!






    Last edited by Karlldann; 12-07-2013 at 03:54 AM.

  2. #12
    19 fails seguidos no craft de extensor alto fali qualquer um.............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  3. #13
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    http://www.youtube.com/watch?v=jx7MDT13ORQ

    Se você acha que o Cabal Brasileiro é nerfado na questão de taxa de crafts é melhor repensar um pouco. É difícil mesmo de sair, tudo depende da sorte. Se tiver de acontecer, acontece. E aqui vai um conselho, se você sabe que a chance de fracasso é alta e que o gasto provavelmente não vai render lucro, não tente.

    Eu sempre fui crafter, a minha criação básica por exemplo já estava no "máximo" há anos. Eu evito ao MÁXIMO craftar itens para mim pois sei que tenho uma chance MUITO alta de perder alzes com isso, de vez em quando dá lucro e também ocorrem os grandes prejuízos. O que não pode e ficar frustrado depois que aconteceram as falhas.

  4. #14
    Já havia visto esse vídeo, para ter uma noção antes de decidir-me aventurar nos crafts base, o negócio é que ficou bem nerfado depois da mudança, falo isso pois tenho o registro de todos os meus crafts! Ficou na média +ou- isso dos mais importantes que tenho, ambos no máximo desde FEV/2013:

    Gamemaxx: 22/81 Extensores altos X Est: 1/19 Extensores Altos;
    ROL+2: 255/810 x Est: 5/32
    Roc+2: 35/93 x Est: 9/38
    Rof+10:8/29 x Est: 3/16
    Ros+10:13/32 x Est: 2/20
    Ext.Altissimo 0/3 x Est: (Não tentei, pq não sai alto pra virar material)

    Ou seja está nerfadão mesmo!
    Last edited by Karlldann; 12-07-2013 at 08:07 AM.

  5. #15
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Eu acho que discussões de possibilidade do acerto de craft de itens normais ficaram meio "integrantes" depois do update de Rastros Arcanos. Antes a maior dificuldade era você conseguir dropar o cartão de craft, hoje , basta ter alzes e comprar a receita no NPC. Eu acho que a dificuldade de antes de conseguir a receita hoje fica mais em conta do acerto.
    Last edited by suverialtis; 12-07-2013 at 11:37 AM.

  6. #16
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Nerfaram mesmo.

    Mas está "normal" assim. Porque estava sinistro o extensor alto por 0,5Bi Agora voltou a 1,2b~1b cada


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  7. #17
    Meu set é full mithril+15, fiz o craft base justamente pra tentar os extensores altissimos, mas sem o material necessário (extensor alto), não tem como tentar os altíssimos, o danado não dropa de jeito nenhum ta fod. véi!

  8. #18
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Karlldann View Post
    Meu set é full mithril+15, fiz o craft base justamente pra tentar os extensores altissimos, mas sem o material necessário (extensor alto), não tem como tentar os altíssimos, o danado não dropa de jeito nenhum ta fod. véi!
    Uhum... Tinha pelegos na guilda fazendo isso. Quando mudou a gestão do COBR eles broxaram em tentar os Altíssimos


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  9. #19
    Povo reclama que ta dificil sair algo do craft. Mas oque esperavam??
    Que continuasse do jeito que tava e o serve esta mais cheio de itens craftados do que esta hoje em dia??
    Mith artesão ja virou praga que qualquer um pode ter, e se não começarem a tentar mestre logo, serve vai lotar deles.
    Esta dificil sair, mas ainda ta caro, se começar a sair um atras do outro, preço vai la embaixo, e vocês vão voltar aqui reclamando que ta tudo barato de mais.

  10. #20
    sobre farme, a coisa não ta tão ruim assim não, basta fazer DGs que você consegue alzes com facilidade.
    c1 esta dropando red e whits a rodo(pelo menos o dobro da entrada eu tirava solo).
    selo tambem ta na mesma, com arcano alto quase no preço do red, se tornou uma Dg lucrativa pakas.
    por fim, se acha o farme dessas duas pouco, vai t1, entrada ta entre 100k e 200k e geralmente sai uns par de reds.

    p.s.: exemplo: teve um MA na minha guild que reclamou pq não conseguia alzes, mas passava o dia td dançando em thundra e quando chamavam pra Dg ele nunca ia. nesses casos, a não ser que vc mate um pk black e drope algo muito bom, você realmente não vai conseguir alzes.

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •